Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: G10 em 27 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 01:52
a ideia que se tem é que o Benfica sem vender, dificilmente consegue dar mais de 8M por 1 jogador....é triste esta merda.

Espero que se vá ao mercado contratar no minimo 1 extremo e 2 laterais... :disgust:
mas não vendeu Bernardo15M, Cancelo15M, Andre Gomes15M, Rodrigo30M, Cavaleiro15M, Benito3M e Sulejmani3M?
pois....mas  eu referia-me a vendas deste defeso, e não do verão passado.

ate agora só migalhas... 3M+3M do Benito e do Sulej

Erikssons Heir

Os jornais não sabem é coisa nenhuma. Metem lá a cena do Newcastle e dizem que está mais longe por isso. O interesse do Newcastle já era conhecido na semana passada e a vontade do jogador era na mesma jogar cá. Não acredito que não venha.

Almeida92

O mal de alguns é serem burros e acharem que um smile do faneca quer dizer que jogador x e y está fechado ou que é ele que está a fechar as contratações.

O Fireeagle falhou 0 até agora e pelos vistos vai-se enganar no Mitro. E isso não tem mal nenhum.

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2015, 03:43
O mal de alguns é serem burros e acharem que um smile do faneca quer dizer que jogador x e y está fechado ou que é ele que está a fechar as contratações.

O Fireeagle falhou 0 até agora e pelos vistos vai-se enganar no Mitro. E isso não tem mal nenhum.
a meu ver o post do fireegle não foi uma confirmação....ate porque ele diz que não estava nada fechado ainda

Génio da Luz

Post do faneca em janeiro:

" RENOVOU.

FORÇA SUPER MAXI!!!!! " (sem qualquer smile no post)

Resposta do user Almeida92

"O mal de alguns é serem burros e acharem que um smile do faneca quer dizer que jogador x e y está fechado"

Ah e ja agora, chamar de burros outros users pode dar direito a amarelo.

Abraço

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2015, 03:48

a meu ver o post do fireegle não foi uma confirmação....ate porque ele diz que não estava nada fechado ainda

Certo... Ele disse que estava bem encaminhado e perto do acordo...

Bryan.

O lixo todo que veio pagaria o Mitrovic e mais ainda.

Incompetência deixar escapar um dos futuros melhores avançados do mundo que quer jogar cá.

Eusébio10

Ele não se vai enganar em nada. Ele disse que estamos perto de fechar o Mitro, apenas isso. E como vemos pelos jornais o Mitrovic aceitou a proposta do Benfica, faltava "apenas" definir o valor exato do pagamento e modo de pagamento. O Anderlecht exigiu pagamento a pronto e ficou tudo em aguas de bacalhão. Entretanto o Jonas quis ficar e deixou de haver a urgência em fechar o Mitrovic.

RED_1904

Há aqui gente que não merece que o faneca partilhe informações.

Tristeza.

Génio da Luz

E só para concluir este assunto...

O Fireeagle para mim é um caso diferente... Sempre que vem escrever aqui qualquer previsão acerca da equipa principal acerta. Para mim é o unico user aqui no forum em que confio sobre assuntos internos da equipa de futebol

Aka

Já eu acho que ninguém daqui tem de saber nada acerca dos assuntos internos do Benfica.

Se um jogador for contratado que as pessoas o saibam no dia da apresentação. Mas por que é que é preciso avisá-lo a um fórum? Não é suposto um clube estar blindado?

Korczak

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2015, 03:57
E só para concluir este assunto...

O Fireeagle para mim é um caso diferente... Sempre que vem escrever aqui qualquer previsão acerca da equipa principal acerta. Para mim é o unico user aqui no forum em que confio sobre assuntos internos da equipa de futebol

Faneca, fireeagle, tecoteco... TDs partilham algo qdo sabem... Agora... No futebol o que agora é verdade daqui a 5m é mentira!

Mas mais importante é... QUEM QUISER ACREDITAR ACREDITA... QUEM NAO QUER RESPEITA E NAO INSULTA NEM TRATA MAL!!!

JMedeiros

bozic

Génio, esse post foi das coisas mais decadentes que li por aqui nos últimos tempos.

O outro foi apagado e bem apagado. Espero que esse seja novamente apagado. Qual é o interesse de 'achincalhar' um user como o Faneca ? E não há grandes malabarismos a fazer, isso é insultuoso para o Faneca.

Alento

Ardeu, era bom de mais...

O que é que fazíamos ao Hassan depois?