CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Zibrog

Passei de tarde pelo Pingo Doce na zona de Espinho e na compra de 30€ de cerveja Sagres oferecem 2 bilhetes para o jogo...loool

Nenad25

Citação de: HJDK em 20 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: HenriqueSLB em 20 de Agosto de 2014, 21:18
Ainda há bilhetes no Bessa?
Despacha-te, já só há 22mil bilhetes

No Bessa ontem só havia de 30 ou 60 euros, para visitantes.
Na Luz ainda havia hoje de 15.
Nas Casas não sei como está, mas parece me a melhor opção para pessoal do Norte. Liguem para lá, mexam-se e conseguem se safar. A de Paredes normalmente tem bilhetes.

Lazar.


VivaoBenfica

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: HJDK em 20 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: HenriqueSLB em 20 de Agosto de 2014, 21:18
Ainda há bilhetes no Bessa?
Despacha-te, já só há 22mil bilhetes

No Bessa ontem só havia de 30 ou 60 euros, para visitantes.
Na Luz ainda havia hoje de 15.
Nas Casas não sei como está, mas parece me a melhor opção para pessoal do Norte. Liguem para lá, mexam-se e conseguem se safar. A de Paredes normalmente tem bilhetes.

Já não há bilhetes em qualquer casa. Paredes tem mais de 100 pedidos.

VivaoBenfica

Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2014, 20:11
Como já aqui postei várias vezes, preciso mesmo de dois bilhetes para o Bessa, ou que alguém me compre isso na Luz e traga para cima.

Ajuda? Dou todas as garantias que precisarem para garantir que não ficam a arder. Qualquer coisa, mp.

E casas do Benfica, não?

Contactei TODAS as casas da zona norte.

Aproveito até para contar o que aconteceu com uma das Casas. Liguei para lá 3 vezes. Uma na 2a feira de manhã, outra na 3a de manhã, e por fim na 3a às 17h. A resposta foi sempre a mesma. 3a às 17h dizem-me para ligar no dia seguinte, porque ainda não tinham qualquer info por parte do SLB. Quando chego a casa às 20h e abro o FB, dizia na página dessa Casa que os 50 bilhetes aos quais tinham direito já estavam todos reservados. Enfim.

Vermelho de Coração

Não quero subestimar mas parece-me que vai ser o 2º jogo mais fácil da época depois do Benfica - boavista  O0 O0

enzogaitan

Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

ElMagoSLB

Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 00:28
Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

Bilhete tens. Podes é ter que pagar 30€ ou 60€.

TheApopis

#383
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 00:28
Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

Bilhete tens. Podes é ter que pagar 30€ ou 60€.

Exatamente.

E também cuidado com as zonas do estádio para onde vão comprar os bilhetes, a malta old school do Boavista não gosta de nós

esmiga

Citação de: Vermelho de Coração em 21 de Agosto de 2014, 00:26
Não quero subestimar mas parece-me que vai ser o 2º jogo mais fácil da época depois do Benfica - boavista  O0 O0

cuidado...

VivaoBenfica

Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 00:28
Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

Isso é garantido, haverão bilhetes de certeza. Mas nunca a menos de 30€.

enzogaitan

É a segunda vez que vou ao Bessa. A primeira foi em 2008. Já vai um tempinho! Não espero facilidades por parte dos Panteras.

Nos jogos fora costumo sempre ir à casa do Benfica de Famalicão ou de Barcelos buscar bilhetes... Mas como venho de Lisboa não da jeito nenhum.

enzogaitan

Espero mesmo que seja garantido... Nunca me aconteceu ir filado para um jogo e depois não entrar.


keivy

Não estou mentalmente preparado para surpresas..

Não me fodas Benfica.