Alexandre Cavalcanti (Andebol)

Lateral, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

TeamRocket37

Renovar urgentemente por mais de 4/5 anos.

Este gajo merece andar perto do topo salarial da equipa.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 20:23

pode nao ser suficiente. Temos que ter noção de que é um jogador para outros patamares. Tem que ganhar o titulo de campeão nacional, dentro do campo, na próxima época

Slb23

Será Campeão Nacional e depois seguirá o seu caminho rumo ao topo do andebol mundial.

Um craque.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 20:23

pode nao ser suficiente. Temos que ter noção de que é um jogador para outros patamares. Tem que ganhar o titulo de campeão nacional, dentro do campo, na próxima época

Clausula é simples saias para estrangeiro sem custos depois de seres campeão nacional.

JM21

Tentar segurar. Esta a começar a atingir o nível que sempre se prespetivou. Grande craque. Há que renovar com ele e tentar convencê-lo a ficar até ser Campeão Nacional. Acredito que ficará, pelo menos, mais uma época.

BlankFile

Estiquem a corda, paguem o que ele merece.

Está mais do que na hora do Benfica segurar a sério estes grande talentos. Chega de sermos os coitadinhos. Eu sei que a alta roda do Andebol Mundial chama por ele, mas convençam-no a ficar mais tempo. Eu só pedia mais 2 anos pelo menos. Contrato até 2020.

Pelo menos isso!

Dr.Lecter

Está feito um senhor jogador. E eu que sempre duvidei que fosse lá chegar.

Para manter, obviamente, passa por aqui o futuro do andebol do Benfica.

E já agora arranjem-lhe um colega para ajudar a carregar o piano do outro lado.

Gradinni

Não sei quem é o mais bem pago do plantel ou qual é o tecto salarial mas se não o oferecerem a este rapaz é porque não querem mesmo o bem do Benfica

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 01:40

Está mais do que na hora do Benfica segurar a sério estes grande talentos. Chega de sermos os coitadinhos. Eu sei que a alta roda do Andebol Mundial chama por ele, mas convençam-no a ficar mais tempo. Eu só pedia mais 2 anos pelo menos. Contrato até 2020.

Pelo menos isso!

Não dá para segurar... e a bem do nosso andebol, ainda bem!

Quando o nosso campeonato tiver um federação como deve de ser e provas como devem de ser... com uma liga profissional, com salarios minimos, com investidores, com visibilidade... eles podem voltar... assim só andam cá, os jovens de excelencia, a desperdiçar o seu talento.

Vão para França e para a Alemanha... para a Islandia ou Dinamarca para sentirem o que é ser uma estrela... são paises de andebol! Cá ninguem passa cartão ao esforço e valor deles senão uma pequena parte... Cavalcanti, Frade, Miguel Martins, Diogo Silva... Edmilson, Portela, Rui Silva... todos estes pelo menos podem dar cartas fora... e mesmo os outros não tão bons podem ter uma experiencia completamente diferente na 2ª da alemanha ou da frança...

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 28 de Maio de 2018, 16:52
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 01:40

Pelo menos isso!

Não dá para segurar... e a bem do nosso andebol, ainda bem!

Quando o nosso campeonato tiver um federação como deve de ser e provas como devem de ser... com uma liga profissional, com salarios minimos, com investidores, com visibilidade... eles podem voltar... assim só andam cá, os jovens de excelencia, a desperdiçar o seu talento.

Vão para França e para a Alemanha... para a Islandia ou Dinamarca para sentirem o que é ser uma estrela... são paises de andebol! Cá ninguem passa cartão ao esforço e valor deles senão uma pequena parte... Cavalcanti, Frade, Miguel Martins, Diogo Silva... Edmilson, Portela, Rui Silva... todos estes pelo menos podem dar cartas fora... e mesmo os outros não tão bons podem ter uma experiencia completamente diferente na 2ª da alemanha ou da frança...

Pedia apenas esses dois anos que referi. Eu sei que vai ser difícil.

Mas é sempre frustrante ver estas joias da formação, saírem do clube assim.

Eagle 0nE

Que orgulho este jogador a vestir o Manto!

Craque, craque, craque!!

Sei que vai jogar noutros palcos mas até isso acontecer é oferecer-lhe um excelente contrato porque merece, é dos nossos, formado por nós.

Merece o tecto salarial e contrato de longa duração, é nosso dever oferecer-lhe condições.

Um destes igual do outro lado, um pivot tanque de topo e juntando ao gr já contratado, acho que nos vamos bater para o campeonato na próxima época.

Parabéns! :clap1: :clap1:

TeamRocket37

Este menino quando renova?

Contrato acaba em 2019!

Dr.Lecter

Acaba de passar por mim...de canadianas. Esperemos que não seja nada de especial.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2018, 13:23
Acaba de passar por mim...de canadianas. Esperemos que não seja nada de especial.

Oh que crl... era só o que faltava agora  :estrelas:

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Agosto de 2018, 13:23

Espero que seja para acelerar o processo de contratação de um LD.