Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Espero que ninguém avise o jj que o Diogo vem da formação.....

HAL 9000

Citação de: Thorondor em 18 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2020, 22:35
Que o trabalhe para lateral então.

Estoirou-se 3M no Gilberto. Dizer o quê?
Eu acho que o pessoal não está bem a ver o filme, o Gilberto é o outro projecto do Jesus. Para já o Almeida é o titular porque é um projecto acabado e suficiente, o Diogo é o projecto a longo prazo que se pode tornar num novo Coentrao e o Gilberto um projecto a curto prazo que pode atingir patamares elevados ao nível de um Maxi. O Tomás Tavares desce um patamar para ser moldado na equipa B, está ainda muito verde.
Ou seja, a meio da temporada os donos da lateral direita são o Diogo Gonçalves e o Gilberto, André Almeida passa para o lugar que Jesus sempre lhe deu de tapa buracos. Veremos se vai ou não vai ser assim...
concordo e aprovo.

Eu preferia o Almeida longe do Benfica, Na nuvem de oort deve ser longe o suficiente.

https://www.youtube.com/watch?v=i6l8MFdTaPE

brunovet

As declarações de Jesus deixaram -me muito satisfeito...também antevejogrande futuro no Diogo a lateral...que se trabalhe para isso, que ele queira mesmo isso, porque foi parar nas mãos da pessoa certa

OclassicoNº10

Citação de: rcoelho em 19 de Setembro de 2020, 00:13
Espero que ninguém avise o jj que o Diogo vem da formação.....
Não é preciso.
Ele próprio deixou isso claro  :coolsmiley:

Tellmo

Sinto que dará um bom lateral.

Mas tenham paciência, irá cometer erros como é natural, não o matem com críticas negativas nos primeiros jogos como sempre o fazem...

BlankFile

Boa entrada em jogo. Muito pragmático e objectivo nas suas acções.

A possível adaptação a lateral poderá ser boa ideia. Vamos ver o que sairá daqui...

imightbewrong

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 02:23
Boa entrada em jogo. Muito pragmático e objectivo nas suas acções.

A possível adaptação a lateral poderá ser boa ideia. Vamos ver o que sairá daqui...
Uma venda por 15M + clausulas.

Tiago_I_

Como extremo ou lateral será muito útil e terá muito tempo de jogo.

Que se afirme. É um belissimo jogador e muito competitivo o que é um bonus neste plantel.

Vitor Alves

Eu já tinha falado nisso aqui, o Diogo poderá a dar um excelente lateral, tem é de ser trabalhado e não ser lançado a lateral em jogos durinhos.

Tem de ir crescendo no treino, tal como o Nuno Tavares, ir entrando..

Sousa_slb

As 5 substituições podem ser boss para o Nuno Tavares e o diogo crescerem.
Podem ter minutos mas laterais que não iriam ter noutras situações

_JonasThern_

O Jesus já deu a dica de que acredita que ele pode dar mais a lateral. Como já tinha dito, não acredito que não acabe esta época como lateral-direito titular do Benfica. O Jesus está a prepara-lo e quando achar que está no ponto vai-lhe dar a titularidade.

jmm8-2

Quando o Diogo jogar 5 min a DD nunca mais sai de lá. Vai ser uma diferença enorme, já vamos conseguir ganhar profundidade na direita, bons cruzamentos, passes para a frente, condução de bola. No fundo vamos deixar de ter um pino na direita

JIPI

Alguém me sabe dizer algum jogo específico que ele tenha feito a LD na época passada?

Gostava de ir espreitar como se comporta a fazer a posição

EPluribusUnum

Sempre bom ver o meu compadre alentejano a jogar com o manto.

Continua a trabalhar para mudar mentalidades.

Der Kaiser

Citação de: JIPI em 19 de Setembro de 2020, 14:41
Alguém me sabe dizer algum jogo específico que ele tenha feito a LD na época passada?

Gostava de ir espreitar como se comporta a fazer a posição

O único jogo que me lembro de vê-lo a jogar a lateral direito foi na 4ª ronda da taça de Portugal