Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunodiaslb

Citação de: ARRG em 18 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: brunodiaslb em 18 de Setembro de 2020, 23:19
É verdade que falou dele a lateral na flash?
Sim.

Boas notícias. Está a ser em tudo semelhante ao Coentrão. Volta de um empréstimo rentável, começa a suplente com boas indicações e aos poucos deve ir aprendendo nos treinos o que o treinador quer. Quando menos dermos conta vai ser lançado nessa posição.

Sousa_slb

Ver se gosta da ideia e se esforça.
Tem características interessantes mas infelizmente nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem.

Baron_Davis

Oxalá assimile os conceitos do Jorjus e tenha sucesso na posição

odistraido

Digam lá que não estavam com saudades de uma adaptação à Jorjus?

aguia1

Citação de: odistraido em 19 de Setembro de 2020, 00:05
Digam lá que não estavam com saudades de uma adaptação à Jorjus?
😁

bnfc

Fico sempre nervoso quando Jesus decide fazer uma adaptação, algumas correram bem, outras correram mal, mas a deste era o melhor que podia fazer. Por um lado, Diogo Gonçalves tem boas qualidades, tem intensidade, velocidade, alguma habilidade, mas falta-lhe a criatividade que se pede a um extremo do Benfica. Não creio que a extremo possa chegar a primeira opção. Agora, a lateral a história já é outra. Acho que pode dar um grande lateral, até porque a época que passou em Famalicão fez com que melhorasse muito na pressão e na cobertura do lateral. Está lá tudo para um excelente lateral.

E, a somar a tudo isto, seria a forma de vermos o Almeida fora do onze. Só isso já me enche de esperança.

keivy

Gosto muito deste miúdo. Torço para que vingue a lateral
Com calma, terá muitos anos pela frente.  :slb2:

desinstala

Adaptação à Coentrão?

rcoelho

Espero que ninguém avise o jj que o Diogo vem da formação.....

HAL 9000

Citação de: Thorondor em 18 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2020, 22:35
Que o trabalhe para lateral então.

Estoirou-se 3M no Gilberto. Dizer o quê?
Eu acho que o pessoal não está bem a ver o filme, o Gilberto é o outro projecto do Jesus. Para já o Almeida é o titular porque é um projecto acabado e suficiente, o Diogo é o projecto a longo prazo que se pode tornar num novo Coentrao e o Gilberto um projecto a curto prazo que pode atingir patamares elevados ao nível de um Maxi. O Tomás Tavares desce um patamar para ser moldado na equipa B, está ainda muito verde.
Ou seja, a meio da temporada os donos da lateral direita são o Diogo Gonçalves e o Gilberto, André Almeida passa para o lugar que Jesus sempre lhe deu de tapa buracos. Veremos se vai ou não vai ser assim...
concordo e aprovo.

Eu preferia o Almeida longe do Benfica, Na nuvem de oort deve ser longe o suficiente.

https://www.youtube.com/watch?v=i6l8MFdTaPE

brunovet

As declarações de Jesus deixaram -me muito satisfeito...também antevejogrande futuro no Diogo a lateral...que se trabalhe para isso, que ele queira mesmo isso, porque foi parar nas mãos da pessoa certa

OclassicoNº10

Citação de: rcoelho em 19 de Setembro de 2020, 00:13
Espero que ninguém avise o jj que o Diogo vem da formação.....
Não é preciso.
Ele próprio deixou isso claro  :coolsmiley:

Tellmo

Sinto que dará um bom lateral.

Mas tenham paciência, irá cometer erros como é natural, não o matem com críticas negativas nos primeiros jogos como sempre o fazem...

BlankFile

Boa entrada em jogo. Muito pragmático e objectivo nas suas acções.

A possível adaptação a lateral poderá ser boa ideia. Vamos ver o que sairá daqui...

imightbewrong

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 02:23
Boa entrada em jogo. Muito pragmático e objectivo nas suas acções.

A possível adaptação a lateral poderá ser boa ideia. Vamos ver o que sairá daqui...
Uma venda por 15M + clausulas.