LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Pedro_ElMago_10

Citação de: guizuca em 16 de Setembro de 2014, 00:16
O Javi ama o Benfica. Impressionante o carinho com que fala do clube.

É pena, mas hoje é adversário.

Mestre30

Citação de: guizuca em 16 de Setembro de 2014, 00:16
O Javi ama o Benfica. Impressionante o carinho com que fala do clube.
Ele disse alguma coisa hoje?

jgilcruz

Para os antigos jogadores do maior, é uns aplausos no aquecimento e quando dizem o 11 e tá a andar.
"Ontem a vossa casa, hoje o vosso Inferno"!!!
PARA CIMA DELES CARALHO!

SheuHan

O André Almeida não estava impedido de jogar hoje, frente ao Zenit, por ter um castigo referente à época passada na Liga Europa? Achava que tinha ouvido isso!

Sr_Benfiquista_91

Estou muito preocupado com o jogo de amanha.
Na minha opinião não estamos assim tão fortes como os números querem fazer parecer, e como o resultado de sexta pode dar a entender, espero estar enganado.

Vamos BENFICA!!!

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Setembro de 2014, 00:48
Na minha opinião não estamos assim tão fortes como os números querem fazer parecer, e como o resultado de sexta pode dar a entender, espero estar enganado.

Vamos BENFICA!!!

No campeonato até podíamos dar 10-0 a toda a gente, Champions não tem nada a ver.

Mestre30

pcssousa

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 00:49

Vamos BENFICA!!!

No campeonato até podíamos dar 10-0 a toda a gente, Champions não tem nada a ver.

Isso traz-me à memória comentários da imprensa há uns anos, dizendo que o Benfica não tinha "estaleca europeia".
É uma conversa antiga deles. Décadas antes diziam que os jogadores do Benfica tinham falta de categoria... Isto até um certo treinador húngaro os ter obrigado a engolir a merda que debitavam.
Amanhã irei transcrever um artigo do saudoso Ribeiro dos Reis sobre o tema. Que grande foi!

Sei que não foi isso que disseste, mas despertou-me a memória.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2014, 00:56
Vamos passar mal.....mt mal mesmo!

Tu vais passar bem, que eu sei que sim.
Que te divirtas e leves a vitória no bornal.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 00:49

Vamos BENFICA!!!

Não estou a fazer essa comparação, claro que são jogos totalmente diferentes.
O que quero dizer é que a equipa ainda não esta bem entrosada( o que é normal),e que ainda tem de crescer muito em termos de rotinas e conhecimentos entre jogadores, neste momento ainda estamos um pouco sem sal a nível colectivo, e dependente do que os nossos 3 meninos podem fazer.

iSLBenfica

Citação de: Vianense em 16 de Setembro de 2014, 00:09
Ouvir o jogo pela antena 1 ou pela tsf? pela tvi é que não vai ser de certeza..
Qual a melhor estação?

E vais estar a ouvir o jogo primeiro com a imagem a passar atrasada? Eu não consigo.

young:mountain

Em relação ao hábêbê... duas pequenas notas...
Impressionante o quão pequeninos são... Vem disputar um jogo da principal competição de clubes a nível mundial e vem falar do que fez quando pertencia a outro clube...
E, afinal não somos nós que vivemos do passado? Depois de deixar a casa da fruta ele treinou  dois clubes antes de chegar ao Zenit... e ainda fala dos grandes feitos do passado?