LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

MachoMen_SLB

Vai ser muito difícil. Temos uma bomba relógio na baliza...

R3nas

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 22:00
Vai ser uma casa muito fraca provavelmente. E nada tem a ver com a chuva.

É à portuguesa.

Primeiro jogo da champions, importantissimo ganhar, e vão estar para aí 35mil, está mais que visto.

É um problema cultural. Enquanto não se mudar a mentalidade não há nada a fazer.

Lá estarei amanhã e provavelmente ficarei quase em "depressão" com a Luz despida.

Algo me diz que estás enganado e o estádio vai estar bem composto. Quando fui comprar o pack da champions na sexta pedi para um sector na sagres piso 3 inferior e tive de ir para outro pq esse já estava lotado.

Glorioso indomável

Querem ver que está 1 surpresa reservada para hoje? Nélson Oliveira no lugar do Lima. Já não seria a 1ª vez em surpresas deste tipo que o JJ arranjava e nada que tenha contra o Nélson, antes pelo contrário.

Festivus

Citação de: Glorioso indomável em 16 de Setembro de 2014, 09:44
Querem ver que está 1 surpresa reservada para hoje? Nélson Oliveira no lugar do Lima. Já não seria a 1ª vez em surpresas deste tipo que o JJ arranjava e nada que tenha contra o Nélson, antes pelo contrário.
O Lima tem estado mal ultimamente, por isso...

poliban

Lol, surpresas nas vossas cabeças. 200Por cento de certeza que joga o Lima, não me lembro de ele alguma vez fazer isso. E ainda por cima em Setúbal o JJ deixou o Lima o jogo todo para ver se ele fazia um golo. Mais fácil tirá lo quando estiver bem do que quando está mal.

theholyguy

Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2014, 10:00

Lol, surpresas nas vossas cabeças. 200Por cento de certeza que joga o Lima, não me lembro de ele alguma vez fazer isso. E ainda por cima em Setúbal o JJ deixou o Lima o jogo todo para ver se ele fazia um golo. Mais fácil tirá lo quando estiver bem do que quando está mal.
Se sair qdo tiver bem já é bom...q n seja como o Artur q só sai qdo já não conseguir saltar...aí aos 90 anos lool

Rui12ld

Pelo que se vê no site o panorama é desolador. Tenho sempre como referência a bancada moche piso 3 superior, e nem a 30% está ainda  :bah2:

theholyguy

Este mês é  complicadissimo...regresso de férias...regresso às aulas...jogos de 3 em 3 dias...ha muitos q mal vai chegar pa comer infelizmente...e futebol n mata a fome

rdr10

Bem eu só sei que mais uma vez quase que fiz directa para ir ver o maior, por isso só tenho a dizer o que sempre digo nesta situação:

Não me fodas Benfica

VALEBEM

O curioso é que, normalmente, e excepto o piso 0 da Sagres por causa da claque, são os sectores mais baratos os que menos enchem.

to202002

Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2014, 09:53
O Lima tem estado mal ultimamente, por isso...
mal???porque não tem marcado golos?e o resto ,futebol não é só marcar golos embora ele seja avançado e esteja com azar que a bola não entra nem por nada mais dia menos entram eu na minha opinião de bancada não troco o Lima por nenhum avançado que o Benfica tem neste momento! !!carrega Lima

Meninodasfurnas