LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

junkyarddog

PAslb

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 13:41
De quem é a culpa? Cabe na cabeça de alguem que o bilhete mais barato para nao socio custe 25€?

Nem todos podem pagar 100 de quotas por ano. Eu por exemplo gostava de ir mais vezes ao estadio mas é impensavel para mim gastar 25+15(combustivel) num dia destes. Jogos da champions é para encher, por isso os bilhetes deviam de ser mais baratos.
Ate tens sorte, eu mesmo sendo sócio, nunca gasto menos de 50€ de cada vez que vou a Lisboa.

D-juri

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.

Takvez esses é que tenham os preços completamente desajustados. Cabe na cabeça de alguém pagar 5€ para ver futebol de péssima qualidade?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: NoNameGirl_Norte em 16 de Setembro de 2014, 13:24
Citação de: Almeida92 em 16 de Setembro de 2014, 13:17
Vénias não, palmas aos ex-Benfica antes do jogo é perfeitamente normal. Não sei é o que é que o Hulk tem a ver com isso.
Não sabes? Pergunta a quem pede a camisola a ele e ao Quaresma (em outros derbys )em plena eliminação da Taça no estádio da Luz.
Benfiquistas claro.
Receber bem os ex-Benfica passa também por ex-Benfica sair com glória e de bem com o clube.
Ou vamos bater palmas ao Oblack por exemplo?
Nunca vi nada disso.

Nenhum dos três saiu a mal. *Oblak.

Ainda aconteceu no último jogo em casa, com o patrício...

Presente hoje e domingo!

Força Benfica!

o_bEnFiQuIsTa

Preços criminosos para um dos países mais pobres da Europa.

tone

Sem desculpas.

É PARA GANHAR!!

Entrada muito forte com 1 golo. Depois gerir e se possível ampliar.

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 13:25
O Benfica não pode ter bilhetes a 5 euros. Isso é o que praticam os clubes do Campeonatro Nacional de Séniores.

A alternativa a bilhetes a 25, 40, 50 (...) euros são bilhetes a 5 euros? E até a 5 euros para certos sectores, não vejo porque não.

jo3l

FilipeCarneiro

ricardoshearer

Vencer a milionários seria a cereja no topo do bolo.

MTrigueiros

Se a venda já estava difícil, com este tempo merdoso, pior fica. 40 mil já era bom. Que pena não poder ir, ainda assim já só penso nisto... ainda por cima, a minha namorada faz anos hoje ;D