LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Diabo88

Fdx viram agora o jornalista a falar inglês??

Vergonha alheia...

AmorEterno

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:34
txei acordaram nos ultimos 5 minutos. inferno lol
Não sei se és do benfica, mas se fores envergonhas nos a nós,  os verdadeiros adeptos.

JUST4FUN

PDias

Alguma coisa de bom na TVI finalmente... Andreia :D

Dá para disfarçar a tristeza um bocadinho..

FrEsMa

Boa segunda parte.
Primeira com demasiados erros infantis que se pagam caro a este nível.
Siga, foco no campeonato.

misticaslb

Citação de: andymc em 16 de Setembro de 2014, 21:41
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 21:38
Depois dos 20min. de merda, acho que ainda temos boas hipóteses. Não é com uma derrota que o Benfica vai abaixo. Ganhar ao mónaco (casa e fora), Bayer (pelo menos casa e empate lá) e ganhar no putedo da Rússia.

Já agora e para finalizar - O Hulk é um filho de 1000 putas que não faz falta ao mundo.

Gabo o teu optimismo.

Eu sei que estou a ser otimista, mas é mentira que ainda temos hipóteses?

Abreu-jp

Citação de: ruio1999 em 16 de Setembro de 2014, 21:41

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!
:huh: wtf
Loool o único para assobiar era o Artur...

fyure

Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:31
Citação de: Chuck em 16 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 21:25
Que inveja que eu tenho do Olympiacos. É incrível como apesar de tudo, se mantêm fortes. Capazes de ganhar ao vice-campeão europeu...

O Olympiacos tem um treinador que não brinca, não se pense que eles ganham por causa do ambiente nos jogos em casa.
Eu não disse o contrário. Mas acima de tudo, é resultado de uma muito boa direcção. Têm uma excelente capacidade regenerativa.

E quem regenera a equipa?
Ambos. Uma excelente direcção e um excelente treinador. Eu já disse, eu não digo o contrário. Mas invejo muito a forma como o clube é gerido, bem mais que o próprio treinador.

Claro que é um trabalho de ambos mas o treinador, à parte de uma ou outra contratação, tem trabalhado com jogadores que já lá estavam, como o substituto do Samaris. Este resultados na LC são muito mais competência do treinador do que propriamente da presidência.
Os gajos fazem o trabalho muito bem. Compram por antecipação, daí que os jogadores já lá estejam. Nós só fizemos isso com o Matic/Fejsa, mas com a particularidade do Matic já estar mais que vendido nessa altura.

Darkboy

Tiago Pires @TiagoPires80  ·  2 min

Força @SL_Benfica !!O caminho ainda é longo! #UCL #CarregaBenfica

O surfista.

Zak

mojo_j0jo

Diavolo Rosso

WRT21

Imagino o jornalista quando soube que era o Samaris que ia a flash:

"Foda se já me foderam"