LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

misticaslb

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 21:59
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
fdx com o oblak do outro lado tb eu...

Da última vez que jogamos contra o Oblak, mamou 6  :metal:

Meninodasfurnas

Citação de: O_Glorioso em 16 de Setembro de 2014, 21:50
Adeus, Liga dos Campeões!
LOL mesmo se perdermos o proximo jogo em Leverkusen fica tudo em aberto

Gaivoto

Artur, Maxi, Jardel e o este Lima na Liga dos Campeões? :2funny: Para a liga a Liga Portuguesa chega e sobra, agora para a Champions? Quando se tem Júlio César, Lisandro Lopez e André Almeida. É brincar com os Benfiquistas

MiguelPalma92

O Javi é durinho? é, mas é um trinco à antiga, so esta a fazer o trabalho dele, depois ha Casemiros desta vida que nao fazem o seu trabalho como ainda manda jogadores po estaleiro a segundos do inicio de um jogo

Soundwave

Há muito benfiquista que andava com o rei na barriga sem motivos, depois não é de admirar que a direcção seja como é. Porque motivo é que o Mónaco ia ser o saco de pancada deste grupo? Qual o espanto por ganharem em casa? O Benfica é o único a perder em casa, falem nisso e ganhem vergonha!

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

acemessiae

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Vê os gestos dele ao ser substituido...
repito: que fez ele de mal? foi assobiado

aqui gostamos todos. é futebol, deixem-se disso

Quem não sente, não é filho de boa gente.

Eu cá senti, e senti forte. Fiquei raivoso, e só me apetecia que aquele filho da puta fosse enrabado por vinte pretos!

Se tu não te sentes assim, é lá contigo!

MrFire

Calma caralho!! Deixem a depressão!!

Nós vamos para os oitavos, é ganhar na França e os 2 jogos em casa.

E ainda temos as viagens ao Zenit e ao Lerverkussen para os extras.

Anti-Corruptos

A equipa bateu-se muito bem. Quando é assim nada a dizer apesar de termos mamado dois golos por culpa própria.

butch vig

Citação de: butch vig em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: Marko50 em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Puta que pariu o Norueguês!

lol tintim do crl, principezinho fdp

:estrelas: :estrelas: e eu a pensar que estavas a chamar norueguês ao Pilas Boas, já tou todo regado, se bem que o Pilas tem todo o ar disso. dava um belo pescador de bacalhau o boi.

ZICKLER

Este jogo, contrariamente ao que dizem, não foi decidido pela superior qualidade dos "russos"

O que marcou a diferença,  foi termos apanhado pela frente, vários jogadores que conhecem a nossa forma de jogar.

O AVB foi cirúrgico no posicionamento dos jogadores.  Os erros que cometemos até aos 25 min, foram consequência denum conhecimento "anormal" das nossas fragilidades.

Isto, estando a falar de um jogo numa competição europeia, onde apesar de tudo, o factor surpresa conta muito

L@udrup

Jorginho para treinar internamente...

Depois contrata-se o Ronald Koeman para as competições europeias.

era limpinho...

miniMilk

Equipa com um potencial tremendo. Pena ter ali uma ou duas falhas no onze.

Quando o samaris se adaptar vai ser um super meio campo.

Quanto à LC. Perdemos o jogo que tínhamos que ganhar. Alemanha vai ser a saída mais difícil na minha opinião. E já a seguir. Perdemos é vamos tar sobre alta pressão.

Deitamos muito a perder hoje.

Jj muito mal a abordar o jogo. Com 10 é que usamos a táctica certa. Tanto ano na LC e ainda não aprendeu...fdx