LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

farmacia franco

Citação de: x@ng@i em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: Diabo88 em 16 de Setembro de 2014, 21:41
Fdx viram agora o jornalista a falar inglês??

Vergonha alheia...



Que é que foi aquilo?!? LOOOL

Quero que o inglês se lixe, perdemos e ainda preocupados com o inglês, que se lixe o inglês e a Inglaterra que nos fode desde sempre :D

ferragud

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

MiguelPalma92

O Hulk mostrar os 2 dedos e na boa, nem levo a mal, o futebol e assim.

Agora mostrar o dedo do meio ao sair é que ja é falta de respeito, ele que seja homenzinho e nao se deixe levar pelos adeptos

Jpeeh

Se alguém tiver/encontrar um vídeo dos NN no final do jogo agradecia que me enviasse... Quero recordar esse momento!

Nunivs

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: Nunivs em 16 de Setembro de 2014, 21:56
Citação de: 24-7SLB em 16 de Setembro de 2014, 21:53
Melhor em campo: Topo Sul

COMPLETAMENTE.
99% das vezes significa que perdemos então!

Ai sim ?! muito bem... pobres de nós se estivessemos dependente do resto do estádio, para puxar pela equipa. Estávamos bem fddos.

misticaslb

Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

Foi???  :D

RN


Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Vê os gestos dele ao ser substituido...
repito: que fez ele de mal? foi assobiado


aqui gostamos todos. é futebol, deixem-se disso
Estranho falares mal do que é Benfica mas seres compreensivo com o Hulk, deve ser a nova banda brasileira Só pra Contrariá.

saivet


GTtdi_SLB

uma coisa é certa, iremos ter um ingrediente extra para a puta rússia: sede de vingança.

granja22

cada vez me convenço mais que maior parte dos que estao aqui no forum criticam nas vitorias mas rezam a semana toda para ver a derrota so pra vir pra aki meter nojo...o benfica joga bem e ganh criticam...joga mal e ganha criticam....joga bem e perde criticam...hoje apesar da derrota vi ali uma equipa que deu tudo para nao perder que criou oportunidades e ainda teve um penalty mais que escandaloso a favor nao marcado...mas aki parece que nem rematamos a baliza que so deu zenit...

iloy

Citação de: cardosox em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Equipa com um potencial tremendo. Pena ter ali uma ou duas falhas no onze.

Quando o samaris se adaptar vai ser um super meio campo.

Quanto à LC. Perdemos o jogo que tínhamos que ganhar. Alemanha vai ser a saída mais difícil na minha opinião. E já a seguir. Perdemos é vamos tar sobre alta pressão.

Deitamos muito a perder hoje.

Jj muito mal a abordar o jogo. Com 10 é que usamos a táctica certa. Tanto ano na LC e ainda não aprendeu...fdx

Potencial termendo? Pois pois

Josh

Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:58
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: HuRi em 16 de Setembro de 2014, 21:39
Citação de: PJammer em 16 de Setembro de 2014, 21:36
É isso! Batam palminhas! VERGONHA!

Sinceramente, tenho mais vergonha da falta de exigência dos adeptos do que da exibição da equipa.

Estes adeptos não sabem o que é o SPORT LISBOA e BENFICA!

estás a falar de quê????

mais um a querer medir pilas???

Quando o Benfica era Benfica, após uma derrota destas rolavam cabeças. Principalmente porque isto foi causado pela absoluta incompetência das pessoas responsáveis pelas contratações do clube. A esta hora, havia manifestação à porta do estádio.

Hoje em dia, depois dos erros todos que se fizeram na pré-época, que culminam nesta derrota, os adeptos aplaudem.

Isto não é o Benfica! Benfica é exigência, é vencer, não é ficar contente com um campeonato de 5 em 5 anos.

Tens razão... foi uma derrota copiosa para o campeonato.

Manifestações à porta do estádio... dos melhores mitos que já li.  :rir:


Eras nascido quando o Damasio era presidente? Ora diz-me lá como é que ele saiu...

Saiu depois de uma derrota, em Setembro, na 1ª jornada da Liga dos Campeões. Deu em manifestções.

Se não sabes, vou-te explicar: após um mau resultado em casa, houve manifestação à porta do estádio exigindo que rolassem cabeças.

Resultado: saiu ele, a direcção toda e o treinador.

Altura em que os adeptos eram exigentes!



Eram exigentes... o Vale, depois, também foi corrido à manifestação lol. Mas queres comparar o tempo do Damásio com o cenário atual? A equipa ficou a dever hoje? Temos a nossa situação nas competições internas comprometida?

Não sejas mais ridículo.

Meninodasfurnas

Excelente segunda parte . Se o filho da put@ marca o penalty tenho a certeza que ainda iamos empatar .

J.César , Lisandro e A.Almeida titulares . O Samaris titular no campeonato para ganhar entrosamento

Chuck

Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

O que disseste até podia inserir-se na categoria de humor não fosse do outro lado ter jogado o... Roberto.