LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

JPSilva

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

Foi???  :D

Isso é impossível.

*Crow*

Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Vê os gestos dele ao ser substituido...
repito: que fez ele de mal? foi assobiado


aqui gostamos todos. é futebol, deixem-se disso

Quem não sente, não é filho de boa gente.

Eu cá senti, e senti forte. Fiquei raivoso, e só me apetecia que aquele filho da puta fosse enrabado por vinte pretos!

Se tu não te sentes assim, é lá contigo!
eu senti forte foi a exibição medonha. senti forte termos jogadores que não tem valor. senti forte não ter banco. senti forte ter um treinador que de inteligente tem pouco. senti forte os adeptos só acordarem aos 80 e tal minutos
isso sinto, dói-me e preocupa-me

agora o Hulk quero mas é que se foda. eu no lugar dele no Dragão fazia igual. ou pior. erguia os dedos bem alto, fazia-lhes manguitos, mandava-os todos para o caralho, mostrava-lhes a piça, etc

diabo maiato

Não consigo dizer mal da equipa. 18 minutos maus e ficando com 10 e com o 3º guarda-redes em campo era de esperar o pior, mas não o Benfica arregaçou as mangas e fez uma exibição bem esforçada nem parecia que estava com 10 e teve mesmo momentos muito bons, penso que o benfica a jogar lá em contra ataque como o Zénith quase sempre jogou tem hipóteses de fazer  um bom resultado. Positivo: Luisão, Enzo, Samaris, Salvio e gaitan, pareceu-me interessante o Derley pena o Talisca não se poder ter mostrado. Negativo: Artur (embora não tem grandes culpas, apenas uma pequena hesitação na expulsão) Jardel e Lima, esforçados: Maxi, Eliseu, André Almeida e Paulo Lopes...estou fulo com o resultado por causa do Hulk e do AVB, ah e mais uma vez um árbitro muito anti-Benfica,mais um penalty por marcar (Platini o fdp não esquece)

vermelhoftw

Citação de: Maytay em 16 de Setembro de 2014, 22:00
Eu ainda estou para perceber porque razão bateram palmas ao Artur .... fdx o homem é expulso ao minuto 18 da 1º parte.... mais vale ficar a perder 2-0 ou 1-0 com 11 do que com 10....

Depois a abordagem inicial a este jogo é fantástica... ora vejamos

O Vilas Boas conhece o Jesus como a palma da mão , o zenit tem 3 jogadores que jogaram no Benfica e conhecem bem o jesus ... epa e que tal fazer o efeito surpresa e jogar em 4-3-3 ... não podemos jogar para champions como jogamos contra o Setúbal , académica....e ainda por cima fomos jogar com a defesa subida quando todos nós sabemos que o zenit com danny e hulk e outro russo com campo para correr era só adiantar a bola para frente e correr e nós a ve-los passar....

Nós nestes últimos anos não passamos as fases de grupos ,mas tínhamos condições para ter passado tínhamos boas equipas, bons jogadores e ate grupo acessíveis em que  o 2ºlugar era grande possibilidade mas ai entra o cromo do jesus que não percebe que jogar na liga tuga não é mesmo coisa que jogar na champions e curiosamente o unico ano em que passamos a fase de grupos com jesus foi no ano em que jogamos a fase de grupos e campeonato num 4-3-3 que por vezes mais parecia o 4-5-1..

O Jesus é grande treinador mas têm estas paragens cerebrais e depois ficamos sempre com ideia que com mais clareza e frieza podíamos conseguir mais.

jesus é fraco, o benfica nos ultimos anos é que o fez bom treinador nada mais nada menos, viu se hoje fraquissimo até nos aqui dissemos isso ontem da via rapida no meio que iria ficar se ele jogasse com apenas 2 homens, a coisa que ele tem de melhor é que é rigido com os jogadores e eles aprendem algumas rotinas, logo evoluindo alguma coisa

jgbg91

Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

no outro lado nem estava o robertadas

tnlemos

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Há muito benfiquista que andava com o rei na barriga sem motivos, depois não é de admirar que a direcção seja como é. Porque motivo é que o Mónaco ia ser o saco de pancada deste grupo? Qual o espanto por ganharem em casa? O Benfica é o único a perder em casa, falem nisso e ganhem vergonha!

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2


Não senti vergonha nenhuma da equipa do Benfica...

misticaslb

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

Foi???  :D

Isso é impossível.

Oblak VS Roberto. Roberto ganha :2funny:

*Crow*

Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:55
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:52
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Citação de: acemessiae em 16 de Setembro de 2014, 21:49
Estou raivoso! Dava tudo para apanhar o Hulk à frente e ter a oportunidade de lhe partir os joelhos! Que cabrão!
E ao Artur e ao Jardel? um salva de palmas e um abraço?

Eles erraram, não foram uns porcos filhos da puta.

Situações diferentes, pessoas diferentes!
que fez o Hulk de mal?

Vê os gestos dele ao ser substituido...
repito: que fez ele de mal? foi assobiado


aqui gostamos todos. é futebol, deixem-se disso
Estranho falares mal do que é Benfica mas seres compreensivo com o Hulk, deve ser a nova banda brasileira Só pra Contrariá.
eu falei mal desse gesto do Cardozo? antes de comentares outros comentários, aprende a ler

diabo maiato

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: Maytay em 16 de Setembro de 2014, 22:00
Eu ainda estou para perceber porque razão bateram palmas ao Artur .... fdx o homem é expulso ao minuto 18 da 1º parte.... mais vale ficar a perder 2-0 ou 1-0 com 11 do que com 10....

Depois a abordagem inicial a este jogo é fantástica... ora vejamos

O Vilas Boas conhece o Jesus como a palma da mão , o zenit tem 3 jogadores que jogaram no Benfica e conhecem bem o jesus ... epa e que tal fazer o efeito surpresa e jogar em 4-3-3 ... não podemos jogar para champions como jogamos contra o Setúbal , académica....e ainda por cima fomos jogar com a defesa subida quando todos nós sabemos que o zenit com danny e hulk e outro russo com campo para correr era só adiantar a bola para frente e correr e nós a ve-los passar....

Nós nestes últimos anos não passamos as fases de grupos ,mas tínhamos condições para ter passado tínhamos boas equipas, bons jogadores e ate grupo acessíveis em que  o 2ºlugar era grande possibilidade mas ai entra o cromo do jesus que não percebe que jogar na liga tuga não é mesmo coisa que jogar na champions e curiosamente o unico ano em que passamos a fase de grupos com jesus foi no ano em que jogamos a fase de grupos e campeonato num 4-3-3 que por vezes mais parecia o 4-5-1..

O Jesus é grande treinador mas têm estas paragens cerebrais e depois ficamos sempre com ideia que com mais clareza e frieza podíamos conseguir mais.

jesus é fraco, o benfica nos ultimos anos é que o fez bom treinador nada mais nada menos, viu se hoje fraquissimo até nos aqui dissemos isso ontem da via rapida no meio que iria ficar se ele jogasse com apenas 2 homens, a coisa que ele tem de melhor é que é rigido com os jogadores e eles aprendem algumas rotinas, logo evoluindo alguma coisa
no ano passado não passamos e fizemos 10 pontos o que é anormal!!!!

L@udrup

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: cardosox em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Equipa com um potencial tremendo. Pena ter ali uma ou duas falhas no onze.

Quando o samaris se adaptar vai ser um super meio campo.

Quanto à LC. Perdemos o jogo que tínhamos que ganhar. Alemanha vai ser a saída mais difícil na minha opinião. E já a seguir. Perdemos é vamos tar sobre alta pressão.

Deitamos muito a perder hoje.

Jj muito mal a abordar o jogo. Com 10 é que usamos a táctica certa. Tanto ano na LC e ainda não aprendeu...fdx

Potencial termendo? Pois pois
Também acho que está a ser bastante simpático, principalmente sem defesa e sem um PL ao nível de Cardozo ou Rodrigo para a Liga dos Campeões.


serebotna

Não tenho duvidas que com a mesma atitude após os 25 minutos, e com um trio de meio campo (sem Talisca) podemos fazer o jogo na Alemanha que fizemos na Grécia o ano passado.

diabo maiato

Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: misticaslb em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: ferragud em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2014, 21:57
Ponham os olhos no Olympiacos, financeiramente com menos poder que nós mas sempre muito bem na Champions! Ganharam ao vice campeão europeu e campeão espanhol!
Também com um guarda-redes como aquele que o Atlético apresentou, qualquer adversário ganha. O 1º golo do Olimpiacos foi cá um frango!

Foi???  :D

Isso é impossível.

Oblak VS Roberto. Roberto ganha :2funny:
pessoal nunca esqueçam!!Nunca há jogos iguais!!! Tenhamos calma!!!

j.j.

Voçês são uns liricos do CRL. Mas alguma vez o Benfica tem capacidade económica para rivalizar com o Zenit, o Bayer ou mesmo o Mónaco?  Isto para não falar com Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea. O Zenit jogou com 3 ex jogadores do Benfica porque nós não temos capacidade para os reter cá...é assim a vida.