LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Mestre30

Isto é para os NO NAME:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se me estão a ler......só peço para que continuem sempre assim. Sempre!  :slb2:

Mestre30

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2014, 01:24
Por mais merdas que tenhamos feito de errado, ainda estou parvo com a fruta que os nossos jogadores levaram e aquele penalty claro (mais um que para mim também o é) que ficaram por marcar. O do Salvio é escandaloso. Este tipo de merdas revoltam-me.

Nunca fui muito de criticar arbitragens, mas quando são assim tão escandalosas como nesse lance do Salvio, é impossível não achar que algo se passa. E depois o AVB ainda nos vem dar baile no rescaldo do jogo.
Que baile deu o porco?

Chefe

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:24
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2014, 00:56
Vamos passar mal.....mt mal mesmo!
Este gajo......  :disgust:
a probabilidade disso acontecer com o Jorge na LC é grandita

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sequel

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:26
Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2014, 01:24
Por mais merdas que tenhamos feito de errado, ainda estou parvo com a fruta que os nossos jogadores levaram e aquele penalty claro (mais um que para mim também o é) que ficaram por marcar. O do Salvio é escandaloso. Este tipo de merdas revoltam-me.

Nunca fui muito de criticar arbitragens, mas quando são assim tão escandalosas como nesse lance do Salvio, é impossível não achar que algo se passa. E depois o AVB ainda nos vem dar baile no rescaldo do jogo.
Que baile deu o porco?

Disse que o árbitro parecia muito decidido nas suas escolhas. Basicamente, disse que não achou que nada de especial aconteceu, porque o árbitro estava muito decidido :rir:

Mestre30

Citação de: Chefe em 17 de Setembro de 2014, 01:27

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:24
Citação de: Mestre30 em 16 de Setembro de 2014, 00:56
Vamos passar mal.....mt mal mesmo!
Este gajo......  :disgust:
a probabilidade disso acontecer com o Jorge na LC é grandita

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Isso tb é verdade.....  ;D

Profeta

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: El Tacuara em 17 de Setembro de 2014, 01:13
Neste momento, Somos equipa de LE.
Não, nós somos equipa de Champions, temos é mentalidade perdedora e isso vem do treinador e da direção

Julgo que há muitos critérios e muitas formas de analisar essa questão. Mas tudo somado parece-me claro que Champions é um andamento ainda um bocado complicado para nós...

SLB1994

Nunca me esquecerei dos minutos finais do jogo de hoje com o estádio inteiro a aplaudir seguindo o ritmo dos No Name. Que arrepio! Foi incrível. Mesmo incrível.

ricardoslb1988

Citação de: Profeta em 17 de Setembro de 2014, 01:35
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: El Tacuara em 17 de Setembro de 2014, 01:13
Neste momento, Somos equipa de LE.
Não, nós somos equipa de Champions, temos é mentalidade perdedora e isso vem do treinador e da direção

Julgo que há muitos critérios e muitas formas de analisar essa questão. Mas tudo somado parece-me claro que Champions é um andamento ainda um bocado complicado para nós...
na final da liga europa disse exactamente o mesmo! que este ano contava estar la novamente...nao temos estofo pa champions para ja...

Janecas

Keiroxes

Falando um pouco do adversário, têm uma equipa muito competente e que sabe jogar, o Garay amis uma vez imperial e o Danny esteve muitissimo bem também, mais um que não se percebe como deixa de ir à selecção, nesta fase seria titular de caras.

bellamy

Adorei a atitude e o querer dos jogadores. Houve momentos de bom futebol com 10 jogadores. Esta equipa merece o apoio de todos nós porque mostram vontade, aplicação e dignidade. Enzo, Salvio, Gaitan, Maxi, Lima, Eliseu  e outros quiseram tanto que da pena nem um golinho terem conseguido.

jotacuara 7

Apesar de não termos ganho o jogo espero que tenhamos ganho outras coisas com o apoio dos Benfiquistas . Foram enormes hoje .

CARREGA BENFICA !

gama

somos Benfica, orgulho máximo em ser deste clube apesar de haver muitas coisas erradas.

amo-te Benfica <3

BC

Infelizmente perdemos. É também nestes jogos, contra estas equipas e estes clubes (ricos e que fazem do seu presente e futuro o seu clube - a sua história) que eu mais gosto de ganhar e de mostrar que o dinheiro no futebol, nem sempre, vence a humildade.

Não foi possível, é pena. Perdemos no nosso estádio passados 2 anos e pouco. Que venham muitos mais jogos sem perdermos. E que os outros 2 jogos, sejam duas vitórias.

Não vi o jogo de hoje no estádio, já não perdia um a algum tempo, mas o trabalho assim o exige. No entanto, já soube e já vi o apoio no final, e mais uma vez, OBRIGADO aos verdadeiros.

Viva o BENFICA!