LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

Vieri

Trezeguet

SCunha11

panduru

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 11:04
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 11:03
Bem, pelo menos na Alemanha o Artur não joga...
Leverkusen pede a despenalização.

Nós devíamos pedir 10 jogos de castigo, extensíveis às competições nacionais  :whistle2:

kneissl

Citação de: Nunivs em 17 de Setembro de 2014, 10:04
https://soundcloud.com/benficastuff/sl-benfica-0-2-zenit-momentos-finais

Nem sei o que dizer...  :smitten:

Acho que ontem com esta atitude, aqueles que estiveram na Luz, e principalmente no Topo Sul, podem muito bem ter-nos feito ganhar canecos nesta época. Foi o melhor empurrão rumo ao bi-campeonato que podíamos almejar.

Quem puder ouça na RR, ouvi o jogo por lá e esse período mal se ouvia os comentadores.

zappendrix

Aquele gesto dos dois dedos do hulk só pode ser para nos lembrarmos que ele foi o pior jogador (a par do Fred) que vestiram a camisola do Brasil num mundial de futebol.
Não importa, e educação dele e o ódio que ele tem pelo BENFICA já se sabe onde o contraiu. É como uma doença.
Quando Witsel marcou, era ver o hulk a tentar que ele festejasse, para irritar os Benfiquistas, coisa que o belga e Honra lhe seja feita, não o fez.
O hulk é uma criatura irritante, um azeiteiro que só joga bem contra o BENFICA, mas há-de ser lembrado como o pior jogador a par do Fred, que vestiram a camisola do Brasil num campeonato do mundo. Honra lhe seja feita por isso...

_adviser_

Citação de: zappendrix em 17 de Setembro de 2014, 11:23
Aquele gesto dos dois dedos do hulk só pode ser para nos lembrarmos que ele foi o pior jogador (a par do Fred) que vestiram a camisola do Brasil num mundial de futebol.
Não importa, e educação dele e o ódio que ele tem pelo BENFICA já se sabe onde o contraiu. É como uma doença.
Quando Witsel marcou, era ver o hulk a tentar que ele festejasse, para irritar os Benfiquistas, coisa que o belga e Honra lhe seja feita, não o fez.
O hulk é uma criatura irritante, um azeiteiro que só joga bem contra o BENFICA, mas há-de ser lembrado como o pior jogador a par do Fred, que vestiram a camisola do Brasil num campeonato do mundo. Honra lhe seja feita por isso...

Pah eu detesto o Hulk. Mas o Brasil já teve jogadores bem piores que o Hulk...

Sr_Benfiquista_91

Apesar do resultado, ontem fiquei com a clara sensação que temos equipa para mais uma grande época, falta algum entrosamento entre alguns jogadores, principalmente no miolo, mas acredito que temos um bom plantel.

zefo

SLB37

Nao posso deixar de partilhar a minha tristeza com aquilo a que assiti ontem... 30000 espectadores num jogo de champions?????? Depois no final do ano, quando quiserem bilhetes para finais, e jogos do titulo, vao para a televisao dizer que é uma vergonha nao se arranjar bilhetes.... Massa adepta de merda a nossa, desculpem lá...

ana_lopes2009

Citação de: SLB37 em 17 de Setembro de 2014, 11:46
Nao posso deixar de partilhar a minha tristeza com aquilo a que assiti ontem... 30000 espectadores num jogo de champions?????? Depois no final do ano, quando quiserem bilhetes para finais, e jogos do titulo, vao para a televisao dizer que é uma vergonha nao se arranjar bilhetes.... Massa adepta de merda a nossa, desculpem lá...
What?

Trezeguet

ana_lopes2009