LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

The Eagle 10

nightcrowler

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2014, 14:48
Estas manifestações de amor ao clube são sempre comoventes, sobretudo porque partem do inesperado.

De qualquer das formas, não devemos extrapolar a situação.

Por acaso,  o ano passado no dragay, curiosamente frente a este mesmo zenit, tb em inferioridade numérica,  o público do dragay brindou a sua equipa com um forte aplauso no final do jogo

a questão é que não foram apenas aplausos.
jogos em que se perde e se batem palmas houve já alguns, tanto no Benfica como no Porto. aliás, lembro-me do primeiro jogo com o JJ na Luz contra o Maritimo empatar-mos a 1 e houve aplausos no final.

agora, 5 minutos com toda a gente a cantar é muito mais do que isso. implica estar a perder e mostrar que estamos com a equipa. não apenas reconhecer que houve esforço mas ser verdadeiramente um 13º.

joaojordao13

Boa tarde,

Vim só relembrar que é maravilhoso ser do Benfica. :slb2:

xiribiti

hollyjoint

Ontem foi o primeiro teste do Benfica esta época e viu se logo as fragilidades...

Claramente Jardel e Garay sao como o vinho e a água, nao têm nada a ver, e vi aqui muitas vénias ao Jardel nas ultimas semanas... so que nas competições internas é facil porque as equipas "pequenas" mal atacam, passam o jogo a defender...

Outra... Siqueira e Eliseu, outro exemplo ao que dei em cima, basicamente o benfica ficou muito mais fraco na defesa, estas duas peças eram fundamentais na época passada.

Ja agora, sem um avançado de raiz tambem vai ser muito dificil marcar golos nesta champions... fossem buscar o jonas mais cedo...

Operator

Boas.

Então nós perdemos o 1º jogo da Liga dos Campeões, que pode comprometer o futuro na mesma, em casa devido a erros individuais e coletivos em 20m, e  "estamos no bom caminho"....e aplaudimos o esforço dos jogadores!.. então mas não são pagos para se esforçarem ?.. o que é que eu não percebi ? Queríamos dizer que estamos com a equipa? mas não estamos sempre? Eu aplaudo quando ganho  e principalmente quando sou competente, e aplaudo mas mais baixinho mesmo não ganhando,..agora quando perco por incompetência dos dirigentes dos dirigentes que fizeram um plantel desequilibrado , com jogadores com falhas individuais e  um treinador com uma tática suicida....!!! enfim... 

Saudações benfiquistas

nikas

Citação de: Operator em 17 de Setembro de 2014, 17:29
Boas.

Então nós perdemos o 1º jogo da Liga dos Campeões, que pode comprometer o futuro na mesma, em casa devido a erros individuais e coletivos em 20m, e  "estamos no bom caminho"....e aplaudimos o esforço dos jogadores!.. então mas não são pagos para se esforçarem ?.. o que é que eu não percebi ? Queríamos dizer que estamos com a equipa? mas não estamos sempre? Eu aplaudo quando ganho  e principalmente quando sou competente, e aplaudo mas mais baixinho mesmo não ganhando,..agora quando perco por incompetência dos dirigentes dos dirigentes que fizeram um plantel desequilibrado , com jogadores com falhas individuais e  um treinador com uma tática suicida....!!! enfim... 

Saudações benfiquistas

Não vamos cair em cima e criticar tudo e todos, uma equipa que fez o triplete, já é 1•Na liga e nã é isolado porque o Artur mandou 2 pontos fora.
Perdemos um jogo, são 6.

Santa paciência.

Jpeeh

Citação de: Operator em 17 de Setembro de 2014, 17:29
Boas.

Saudações benfiquistas
Ora bem vindo caro benfiquista!  :dance:

MaiorQuePortugal

Citação de: tixatixa em 17 de Setembro de 2014, 16:50
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2014, 16:18
Para mim não houve nenhum penalty por marcar no jogo.

Houve 2, só.

Só me lembro daquele sobre o Salvio (que coisa tão obvia, até no tugão era assinalado). Qual foi o outro??

j.j.

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Setembro de 2014, 18:25
Citação de: tixatixa em 17 de Setembro de 2014, 16:50
Citação de: Red Eyes em 17 de Setembro de 2014, 16:18
Para mim não houve nenhum penalty por marcar no jogo.

Houve 2, só.

Só me lembro daquele sobre o Salvio (que coisa tão obvia, até no tugão era assinalado). Qual foi o outro??

O do Salvio é claro como água; existe uma pretensa falta sobre o Lima, na 2ª parte, mas parece-me que o defesa do Zenit corta a bola ao mesmo tempo que toca na bota do Lima, portanto é discutivel. Agora o do Sálvio é de bradar aos céus, e o mais interessante é que existem ex-árbitros que dizem que não foi penalty.... Só com palas iguais ás que se colocam nos burros e mesmo assim os burros são mais espertos.....