LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Villaridis

Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Essa cena de não termos plantel para andanças europeias é um argumento muito fraco...O JJ tem jogadores suficientes para construir um 11 consistente e com bons argumentos...ora vejamos:

Onze do JJ:

Júlio César
André A.
Luisão
Jardel
Eliseu
Cristante
Enzo
Gaitan
Salvio
Talisca
Derley

O onze consistente:

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
André A.
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Bebe

A utilização do André Almeida é só para reforçar a ideia do JJ, que diz que a posição 6(4) é muito importante no seu sistema de jogo. Sendo assim, coloca-mos o jogador mais rotinado na mesma. O Benito, quase que aposto, que com o tempo de jogo do eliseu já seria o DE bem consistente. O Lisandro Lopez é mais que óbvio...muito melhor que o Jardel, seja no passe, sair a jogar e afins...

Claro que isto nunca vai acontecer, porque o JJ é um homem convicto....e muito!

PS: Os 4 pontos tão perto de acabar.
o Bebé se tivesse jogado hoje era queimado vivo mal saísse do avião. E o Benito ainda não provou nada. Quero é o Silvio ASAP

fyure

Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
Tem dois empates. Só o CSKA esta pior que nós em termos estatísticos, e fez ontem um jogo bem melhor que qualquer um dos nossos.

em roma apanhou 5....

mas sim o bayern e melhor que o neverkusen.
Foda-se muito melhor. E por isso mesmo é que eu disse que estatisticamente só eles estão pior que nós.

komytis

depois de um empate dos b's de forma ridicula
vitória dos putos, que podia ser de goleada histórica, por 3-2
tinha que acabar em derrota com estes tipos

em todos, faltou cabeça, pareciam uns tontos a jogar

costapequeno

Citação de: aguia1982 em 01 de Outubro de 2014, 21:58
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: diogo32 em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.

ainda n perderam. nós duas derrotas

bilbao e porto os adversarios....
és tapado. ou entao nao queres ver a realidade. acorda essa epoca nao damos mais do que isso nas competiçoes europeias

veremos,para já o Benfica tem dos piores GR,central e DE desta competiçao.


Manus


jgbg91


farmacia franco

Patético fomos como jogamos mal, mas como estava o jogo mais repartido na 2 parte fazemos o 2-1, a bola vai ao centro, cai um gajo do Bayer na área e pumba penalty que só um dos monos que tá na linha que nunca servem para nada vê um penalty contra o Benfica, jogamos mal o JJ mais uma vez errou, mas na LC as arbitragens contra nós são de uma maravilha todos os anos.

diabo maiato

Citação de: supersueca em 01 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.

E não me foda, temos plantel para mto mais!!! Isto é mais um daqueles resultados da era JJ para a qual o pessoal vai daqui a alguns anos olhar para o 3-1 e nem imaginar q mais uma vez podiamos ter levado 5 ou 6!
A nossa prioridade é o campeonato, mas exige-se mo mais do q isto! O melhor mesmo foi o resultado. Esta exibição foi ao nivel do pior de sempre na europa.
Acredito como acreditava no campeonato, afinal JJ é o tipico peixe grande de aquário pequeno, mas foda-se isto???? Mas em q realidade alternativa é q JJ treinaria uma equipa de top europeia???

Já estou a ver a conversa - presidente, temos aqui um novo mourinho!
- ah sim? o q é q ele fez?
- duas vezes campeão em 5 anos na Superliga tuguesa?
- o quê? aquele pais do fundo da europa q tem duas equipas q paparam 75% dos campeonatos? O que é q ele fez na europa?
- foi a duas finais da liga europa?
- liga europa?? isso é aquela merda q dá na ITV às quintas não é? e na Champions?
- bem ai.. passaram a fase de grupos uma vez de resto levaram do celtic, apoel, olympiakos... mas são cabeças de série!
- fds, com esse cv deve ser baratinho não?
- bem, o Benfica paga-lhe 4milh ano...
-PUta que pariu! pelo menos o queiroz era mais baratinho, falava inglês e tinha uns power-points giros. Vé lá se o Paulo Sérgio está livre!
levamos do Celtic???!! ak referes-te aquele penalty inventado há 2 épocas  em Glasgow que nos impediu de ir aos oitavos......levamos do Olympiakos???!! estás a brincar não???!! perdemos 1-0 na Grécia num jogo que merecemos ganhar, tanta sorte do Olympiakos e na Luz empatamos, fizemos 10 pontos e não passamos aos oitavos o que é altamente anormal!!Houve uma equipa que passou com 6 (seis pontos) !!! párem de chacotear o Benfica!!já nos chegam os antis!! Olho para a Liga portuguesa e não vejo ninguém à frente nem a equipa maravilha do Pinto da Costa!!!!!!

costapequeno

Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
Tem dois empates. Só o CSKA esta pior que nós em termos estatísticos, e fez ontem um jogo bem melhor que qualquer um dos nossos.

em roma apanhou 5....

mas sim o bayern e melhor que o neverkusen.
Foda-se muito melhor. E por isso mesmo é que eu disse que estatisticamente só eles estão pior que nós.

ainda bem que andamos no pote 1.

o neverkusen joga 45 min,o bayern é 90.

Jpeeh

Citação de: jsnows em 01 de Outubro de 2014, 21:55
eliseu deixou muitos espaços porque sobe e não recupera, andre almeida desapareceu assim que passou a médio, cristante está "verde" para estas andanças, talisca ainda não está habituado à falta de espaço da champions... e treinador não percebeu que "de pé para pé" não se soltava da pressão , eram precisas mais variações de flanco para flanco e mais bolas em profundidade nas costas da linha defensiva do bayer que jogava subida

enfim, nota-se que a equipa está em construção e vai dando para a liga ainda não chega para a champions ... é preciso tempo e paciência
É pena é que é sempre assim, e assim foi, ao longo destes 5/6 anos de JJ no Benfica

fabioLupi

Citação de: j.j. em 01 de Outubro de 2014, 21:57
Incrível se fosse o Artur a falhar naquele 1º golo era crucificado; como foi o J. Cesar, no passa nada......um frango daqueles....
Foi um grande frango é verdade. Mas discutir isso quando não se leva bolas a baliza.

sardao

Citação de: diabo maiato em 01 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: costapequeno em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Cenotaph em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Eu desafio o pessoal a dizer-me uma equipa entre as restantes 31 que esteja a fazer uma Champions pior até agora...

Patético.

shitkar.
e eu desafio de todas essas 31 equipas qula está a fazer uma campeonato melhor que o Benfica!!!! É tão fácil bater e dizer mal quando se perde!!!! Qunado se ganha fala-se de outras coisas como por exemplo o LFV é uma merda, o JJ é um palhaço etc etc, ora bolas.....atenção que também acho que JJ tem falhado várias vezes mas nós benfiquistas não deveriamos funcionar assim, sempre a dizer mal, sempre!!!! SE vamos à frente , ainda é muito cedo e não jogamos, mas se perdemos na CL já não hipóteses, é uma vergonha...isto cansa...criticar  o Benfica sim... esmagar como uma osga ou um  dragay não!!!!!!!!!!
Criticar?? Mas tu ouviste os adeptos hoje?? A sermos toureados e eles sempre a puxar pela equipa? O mesmo com o Zenit.

Quem esteve mal foi a equipa, não foram os adeptos. Não virem o bico ao prego.

Yao21

O Jesus nunca diz que a equipa joga mal... Talvez a coisa que mais odeio na sua forma de analisar os jogos

Mesmo quando levámos 5 no Dragão, não criticou ninguém.. Um treinador deve criticar a sua própria equipa quando esta merece!!! É só olhar para os discursos do Mourinho

Maxi_14

Que tristeza. Nem sei o que dizer.
Jogadores apagados, banho de bola.

O Benfica não devia ser isto. Estamos entusiasmados com o avanço no campeonato, mas a verdade é que com a "sorte" que temos não vamos saber gerir isto. Basta ver que as exibições no campeonato não têm sido convincentes.

O JJ que ponha os olhos na atitude do Ludogorets. ATITUDE. Até o sporting jogou mais que nós.

Que vergonha.
E ver os lagartos e os corruptos a gozar à grande custa mesmo.
QUE DESILUSÃO.


panduru

Que exibição de merda. Parece já um clássico nosso na Champions. O problema é que, por este andar, nem à liga Europa vamos.

A arbitragem também ajudou a enterrar-nos, mas não pode seguir de desculpa.

Será que é agora que o Jardel vai para o banco? É que estou a ficar sem moral para andar a gozar com nabiças e maicons depois de vê-lo constantemente a jogar desta forma...

E, já agora, o karnezis anda por onde, mesmo?  :whistle2: