LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Nessa questão dos petardos, e dado que eles provêm sempre da mesma zona do estádio, custa-me a compreender como o grupo organizado não põe termo em tamanha estupidez.

Os NN já deram mais do que uma vez, lições de civismo, percebe-se que no meio de tanta diversidade étnica/cultural,  existe na medida do possível um certo respeito pelos ideais do grupo armado.

Meia dúzia de acéfalos,  não podem manchar a imagem do adepto que apenas apoia no estádio.

dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2014, 18:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Jà somos dois

:amigo:  :cry2:

E daí ?

FALTAM!  ;D

Eu cheguei a entrar numa frequência, já equipado à Benfica, num dia de jogo com o porto, para a Taça. Ainda tentei fazer aquilo, mas não aguentei mais que 5 minutos. Entreguei o teste à professora e fui ver o resto da bola. ;D

E isto foi na segunda fase do Toni, no início do século, quando não ganhávamos nada. O que faz a pancada com o Benfica. :)

van33

Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Messi87 em 20 de Outubro de 2014, 18:27
Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Depois somos um injustiçados ja deve ser o aviso numero Mil da Uefa fechem a merda do Estadio por 2 ou 3 jogos de uma vez para ver se o Benfica abre os olhos e mete mao neste anormais
de facto nunca percebi pq que é que a santa uefa faz tantos avisos durante tantos anos...há clubes que nem um decimo de avisos tiveram e são logo castigados. mas concordo, era 2 joguinhos à porta fechada e já estava. o absurdo desta merda é que o Benfica TEM imagens de quem atira os petardos e sabe quem é. se não faz nada deve ser castigado

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2014, 18:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Jà somos dois

:amigo:  :cry2:

E daí ?

FALTAM!  ;D

Eu cheguei a entrar numa frequência, já equipado à Benfica, num dia de jogo com o porto, para a Taça. Ainda tentei fazer aquilo, mas não aguentei mais que 5 minutos. Entreguei o teste à professora e fui ver o resto da bola. ;D

E isto foi na segunda fase do Toni, no início do século, quando não ganhávamos nada. O que faz a pancada com o Benfica. :)
ou empatamos a 0 em casa ou então foi na 2ª mão em que o resultado não foi nada bom.

ZICKLER

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Messi87 em 20 de Outubro de 2014, 18:27
Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Depois somos um injustiçados ja deve ser o aviso numero Mil da Uefa fechem a merda do Estadio por 2 ou 3 jogos de uma vez para ver se o Benfica abre os olhos e mete mao neste anormais
de facto nunca percebi pq que é que a santa uefa faz tantos avisos durante tantos anos...há clubes que nem um decimo de avisos tiveram e são logo castigados. mas concordo, era 2 joguinhos à porta fechada e já estava. o absurdo desta merda é que o Benfica TEM imagens de quem atira os petardos e sabe quem é. se não faz nada deve ser castigado

A UEFA não é tão severa connosco,  porque apesar de tudo,  não temos um histórico comprometedor.

Petardos apesar de tudo, comparados com o que se vê por essa Europa fora, são peanuts.....mas um dia o cântaro tantas vezes vai à fonte.....


Red Eyes


van33

Citação de: ZICKLER em 20 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Messi87 em 20 de Outubro de 2014, 18:27
Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Depois somos um injustiçados ja deve ser o aviso numero Mil da Uefa fechem a merda do Estadio por 2 ou 3 jogos de uma vez para ver se o Benfica abre os olhos e mete mao neste anormais
de facto nunca percebi pq que é que a santa uefa faz tantos avisos durante tantos anos...há clubes que nem um decimo de avisos tiveram e são logo castigados. mas concordo, era 2 joguinhos à porta fechada e já estava. o absurdo desta merda é que o Benfica TEM imagens de quem atira os petardos e sabe quem é. se não faz nada deve ser castigado

A UEFA não é tão severa connosco,  porque apesar de tudo,  não temos um histórico comprometedor.

Petardos apesar de tudo, comparados com o que se vê por essa Europa fora, são peanuts.....mas um dia o cântaro tantas vezes vai à fonte.....
eu sei que o nosso nome faz muita coisa. mas confesso que já deviamos ter tido um castigo. mas como disse pior que a uefa não nos castigar é o Benfica não fazer nada pois é facil de saber quem os atira

van33


dfernandes

Citação de: VitorFernando em 20 de Outubro de 2014, 19:26
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2014, 18:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Outubro de 2014, 16:44
Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Jà somos dois

:amigo:  :cry2:

E daí ?

FALTAM!  ;D

Eu cheguei a entrar numa frequência, já equipado à Benfica, num dia de jogo com o porto, para a Taça. Ainda tentei fazer aquilo, mas não aguentei mais que 5 minutos. Entreguei o teste à professora e fui ver o resto da bola. ;D

E isto foi na segunda fase do Toni, no início do século, quando não ganhávamos nada. O que faz a pancada com o Benfica. :)
ou empatamos a 0 em casa ou então foi na 2ª mão em que o resultado não foi nada bom.

1-1 salvo erro. Na segunda mão fomos goleados e de vela. :-X

J Pinto

O meu onze

Júlio César

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu (atina a defender!!!)

André Almeida
Samaris (Enzo Pérez)
Enzo Pérez (Talisca)

Salvio
Lima
Gaitán.

Talisca e Jonas (não pode jogar) têm de ser titulares em Braga, onde teremos um jogo muito difícil. Logo, pouparia Talisca ou, então, colocaria-o no miolo, à frente de Enzo e Almeida.

SkiL

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: ZICKLER em 20 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2014, 19:23
Citação de: g13 em 20 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Messi87 em 20 de Outubro de 2014, 18:27
Liga dos Campeões
Não feche as portas do nosso Estádio!

Um petardo pode deixar o Sport Lisboa e Benfica fora de jogo. O lançamento de materiais pirotécnicos em jogos do Sport Lisboa e Benfica pode fechar o Estádio da Luz ou provocar multas de milhares de euros. Por causa do que aconteceu em Leverkusen o SL Benfica vai ter de pagar 19 mil euros.

Para si que vai apoiar à equipa ao Mónaco, vá ao estádio mas não estrague a festa. Não feche as portas da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38841/language/pt-PT/Nao-feche-as-portas-do-nosso-Estadio.aspx

Depois somos um injustiçados ja deve ser o aviso numero Mil da Uefa fechem a merda do Estadio por 2 ou 3 jogos de uma vez para ver se o Benfica abre os olhos e mete mao neste anormais
de facto nunca percebi pq que é que a santa uefa faz tantos avisos durante tantos anos...há clubes que nem um decimo de avisos tiveram e são logo castigados. mas concordo, era 2 joguinhos à porta fechada e já estava. o absurdo desta merda é que o Benfica TEM imagens de quem atira os petardos e sabe quem é. se não faz nada deve ser castigado

A UEFA não é tão severa connosco,  porque apesar de tudo,  não temos um histórico comprometedor.

Petardos apesar de tudo, comparados com o que se vê por essa Europa fora, são peanuts.....mas um dia o cântaro tantas vezes vai à fonte.....
eu sei que o nosso nome faz muita coisa. mas confesso que já deviamos ter tido um castigo. mas como disse pior que a uefa não nos castigar é o Benfica não fazer nada pois é facil de saber quem os atira

O Benfica e não só.... Quem á está e vê quem os atira deveriam chama-los à razão!

CarlosGomes

Citação de: idefi em 20 de Outubro de 2014, 18:58
Vamos ser o primeiro clube da Europa a fechar as portas por causa de petardos?

Já sei de portas fechadas pela violência, racismo, etc, etc mas nunca ouvi na qual a razão foi simplesmente petardos.

Uma pergunta séria.

E nao, nao sou malta de petardos.

A questão não são os petardos em si mas sim a pirotecnica no seu geral. E não tenho certezas mas acho que o Basileia e o CSKA já foram punidos anteriormente por essas mesmas questões.

g13

Citação de: CarlosGomes em 20 de Outubro de 2014, 20:07
Citação de: idefi em 20 de Outubro de 2014, 18:58
Vamos ser o primeiro clube da Europa a fechar as portas por causa de petardos?

Já sei de portas fechadas pela violência, racismo, etc, etc mas nunca ouvi na qual a razão foi simplesmente petardos.

Uma pergunta séria.

E nao, nao sou malta de petardos.

A questão não são os petardos em si mas sim a pirotecnica no seu geral. E não tenho certezas mas acho que o Basileia e o CSKA já foram punidos anteriormente por essas mesmas questões.

O Basel foi por os adptos atirarem coisas para o relvado e principalmete contra jogadores adversarios

RedStar1982

Malta, deixem os petardos em casa e levem muitas tochas e fumos..!!!!

INFERNO É LUZ... LUZ É INFERNO!!!