TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

policeMAN

O Benfica este ano,  a exemplo dos anos anteriores,  e uma equipa de individualidades,  que vai servindo para ganhar,  com maior ou menor dificuldade,  os jogos de menor nomeada..  Isso reflete a pouca qualidade do treinador.
Nos jogos mais complicados, onde as individualidades nao chegam para ganhar as partidas,  invariavelmente nao ganhamos!
Este ano foi assim com o Sporting,  com o Zenit e com o Leverkusen..  Voltara a ser com o Monaco!

Estamos entregues aos devaneios de um louco!!! 

BenficaSempre20

Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 22:47
O Benfica este ano,  a exemplo dos anos anteriores,  e uma equipa de individualidades,  que vai servindo para ganhar,  com maior ou menor dificuldade,  os jogos de menor nomeada..  Isso reflete a pouca qualidade do treinador.
Nos jogos mais complicados, onde as individualidades nao chegam para ganhar as partidas,  invariavelmente nao ganhamos!
Este ano foi assim com o Sporting,  com o Zenit e com o Leverkusen..  Voltara a ser com o Monaco!

Estamos entregues aos devaneios de um louco!!!

O fim do mundo està a chegar

JPSilva

Citação de: policeMAN em 18 de Outubro de 2014, 22:47
O Benfica este ano,  a exemplo dos anos anteriores,  e uma equipa de individualidades,  que vai servindo para ganhar,  com maior ou menor dificuldade,  os jogos de menor nomeada..  Isso reflete a pouca qualidade do treinador.
Nos jogos mais complicados, onde as individualidades nao chegam para ganhar as partidas,  invariavelmente nao ganhamos!
Este ano foi assim com o Sporting,  com o Zenit e com o Leverkusen..  Voltara a ser com o Monaco!

Estamos entregues aos devaneios de um louco!!!

Equipa de individualidades é uma contradição.

Fake Blood

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:14
Lei de Murphy: "Se algo pode correr mal, vai correr mal de certeza".
Lei de Shoky: "Se algo pode correr mal, convém ter soluções no banco".

Enquanto se enxaguam deste banho de humildade, reflictam sobre a lição de hoje.
Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

Fake podes ver no meu histórico que muitas vezes defendi o JJ outras nem por isso... mas esta convocatória foi, no mínimo, irresponsável... tinha tudo para correr mal, como ia correndo.

Aquela atitude com o César também não lhe fica nada bem.

Tens razão, em parte, mas também não é porque ganhámos que não podemos criticar o que correu mal.

JJ tem muitas virtudes e também tem defeitos, não é perfeito.

No fundo, é isso que depreendo também do teu post.
Amigo, depreendeste mal.  ;D
Eu concordo a 100% contigo.
A minha última frase era sobre a malta que veio para aqui chamar "borrados" e "chorões" a quem pedia outro tipo de convocatória, e a quem basicamente acha que a malta discorda do treinador só para o criticar.
Um abraço  :amigo:

SPORT LISBOA E BENFICA


Maxi_14

Uma análise acertada (na minha opinião) do Guilherme Cabral:

Sou dos poucos que concorda com a equipa que o Jesus levou para este jogo. Levou qualidade suficiente para ser superior ao Covilhã. Se tivéssemos perdido todos iriam bater no Jesus por ter dado oportunidades aos mais novos num jogo a eliminar, quando andamos anos a dizer que o nosso treinador nunca mudava de equipa e nunca dava oportunidade aqueles que também a mereciam. Podia ter dado para o torto? Podia. Mas ganhámos. Sofremos mas ganhámos. É quando se arrisca que se encontram surpresas. Sejam boas ou más... mas fiquemo-nos pelas boas.
Gostei de ver o nosso banco a ter uma oportunidade de competir e, acima de tudo, de ver a oportunidade que foi dada aquele que, para mim, é a maior promessa da formação do Benfica. (Sim, não me enganei.) Com 17 anos parecia que já andava nestas andanças há mais anos que o Olá John, por exemplo.
Depois gostei de ver o Pizzi, que para mim e para muitos era uma incógnita. Mostrou que está lá para ser uma opção mais do que valida. E depois... O Jonas! Que, a custo zero, mostrou ter mais classe do que outros que são transferidos por não sei quantos milhoes. Agora venha a Liga dos Campeões, onde este ano ainda não conseguimos mostrar o que valemos. Pelo menos de cansaço fisico não se podem queixar, já que hoje ficou tudo em Lisboa.
Quarta é para GANHAR!
Agora venha o próximo adversário para a Taça de Portugal. Por mim pode ser o Porto... ah, espera. Vai ter de ser outro qualquer.

https://www.facebook.com/GuiCabral

Chefe


Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 21:43
Não se trata do César fingir, mas um jogador que quer jogar no Benfica tem de dar sempre tudo... Veja-se o exemplo do Jardel a época passada
Claro, tem de haver espírito de sacrifício.
Se o César não tem, então não serve para jogar no Benfica.
mas estamos a brincar?
O César estava com caimbras, quantos jogadores jogam assim e não pedem para sair em grande parte dos jogos?
mas tu ou o Jorge é que sabem se o jogador pode ou não jogar?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ruud

Taça de Portugal 2014/2015 | 3ª Eliminatória

Sp. Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Estádio: Complexo Desportivo da Covilhã

Árbitro: Rui Costa

Convocados do Sp. Covilhã

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Francisco Chaló

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Traquina 9', Erivelto 43';

Jonas(pen.) 2', 54' e 71'

Resumo do Jogo

Tiago Moreira 1', Nana K 31', Traquina 90+3';

Jonas 53', Artur 89';

Nana K 42', Bilel 48', Tatui 76';
Xeka 42', Elenilson 48', Kizito 76';

Ola John 25', Derley 79', César 90+2';
Gonçalo Guedes 25', N. Oliveira 79', Lindelof 90+2';

Análise de Francisco Chaló

Análise de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Sp. Covilhã (15.00) X (7.00) Benfica (1.15)

Informação dos bilhetes

Contactos



Dejavu_Text

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:02

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 21:43
Não se trata do César fingir, mas um jogador que quer jogar no Benfica tem de dar sempre tudo... Veja-se o exemplo do Jardel a época passada
Claro, tem de haver espírito de sacrifício.
Se o César não tem, então não serve para jogar no Benfica.
mas estamos a brincar?
O César estava com caimbras, quantos jogadores jogam assim e não pedem para sair em grande parte dos jogos?
mas tu ou o Jorge é que sabem se o jogador pode ou não jogar?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não se chateiem o problema é que o JJ ia tirar o Pizzi e depois exaltou-se pois estava a pedir para trocar pelo César, por isso não foi nada com o jogador.

Chefe


Citação de: Dejavu_Text em 18 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:02

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 21:43
Não se trata do César fingir, mas um jogador que quer jogar no Benfica tem de dar sempre tudo... Veja-se o exemplo do Jardel a época passada
Claro, tem de haver espírito de sacrifício.
Se o César não tem, então não serve para jogar no Benfica.
mas estamos a brincar?
O César estava com caimbras, quantos jogadores jogam assim e não pedem para sair em grande parte dos jogos?
mas tu ou o Jorge é que sabem se o jogador pode ou não jogar?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não se chateiem o problema é que o JJ ia tirar o Pizzi e depois exaltou-se pois estava a pedir para trocar pelo César, por isso não foi nada com o jogador.
não foi aí que começou...


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

rlaranjeiro

Citação de: Maxi_14 em 18 de Outubro de 2014, 23:01
Uma análise acertada (na minha opinião) do Guilherme Cabral:

Sou dos poucos que concorda com a equipa que o Jesus levou para este jogo. Levou qualidade suficiente para ser superior ao Covilhã. Se tivéssemos perdido todos iriam bater no Jesus por ter dado oportunidades aos mais novos num jogo a eliminar, quando andamos anos a dizer que o nosso treinador nunca mudava de equipa e nunca dava oportunidade aqueles que também a mereciam. Podia ter dado para o torto? Podia. Mas ganhámos. Sofremos mas ganhámos. É quando se arrisca que se encontram surpresas. Sejam boas ou más... mas fiquemo-nos pelas boas.
Gostei de ver o nosso banco a ter uma oportunidade de competir e, acima de tudo, de ver a oportunidade que foi dada aquele que, para mim, é a maior promessa da formação do Benfica. (Sim, não me enganei.) Com 17 anos parecia que já andava nestas andanças há mais anos que o Olá John, por exemplo.
Depois gostei de ver o Pizzi, que para mim e para muitos era uma incógnita. Mostrou que está lá para ser uma opção mais do que valida. E depois... O Jonas! Que, a custo zero, mostrou ter mais classe do que outros que são transferidos por não sei quantos milhoes. Agora venha a Liga dos Campeões, onde este ano ainda não conseguimos mostrar o que valemos. Pelo menos de cansaço fisico não se podem queixar, já que hoje ficou tudo em Lisboa.
Quarta é para GANHAR!
Agora venha o próximo adversário para a Taça de Portugal. Por mim pode ser o Porto... ah, espera. Vai ter de ser outro qualquer.

https://www.facebook.com/GuiCabral

Essa analise baseia-se numa premissa completamente errada. Ninguem "andou anos" a dizer que se devia alterar 9 ou 10 jogadores ao mesmo tempo, ainda por cima num jogo a eliminar...

Agora e' tudo muito bonito mas se hoje tivessemos sido eliminados nao era surpresa nenhuma. E tudo porque o JJ decidiu nao convocar varios jogadores que ja nao jogam ha 15 dias... certamente estariam muito cansados.

panduru

Pensei que ia ver este jogo na descontra. O penálti aos 40 segundos parecia que ia dar-me razão. Mas acabei a sofrer como o crl. A primeira parte foi ridícula, a segunda um pouco melhor, mas mesmo assim ainda tivemos a "capacidade" de andar a queimar tempo e a fazer faltas ao redor da área. Enfim...

Constatando o óbvio, o Jonas destacou-se claramente. Gostei da estreia do Gonçalo, podia e devia ter marcado. Para mim, ainda para mais com o Ola John lesionado, é o nosso terceiro melhor extremo. Vamos ver o que sai daí.

Detestei o Benito e o Bebé. Hoje, ao contrário do que é normal, também não gostei do André Almeida. Fiquei curioso para ver mais o Nélson Oliveira, embora vá ser difícil, a concorrência para ali é grande.

O que abominei mesmo foram as atitudes do nosso treinador. Muita, muita vergonha.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: panduru em 18 de Outubro de 2014, 23:18
Pensei que ia ver este jogo na descontra. O penálti aos 40 segundos parecia que ia dar-me razão. Mas acabei a sofrer como o crl. A primeira parte foi ridícula, a segunda um pouco melhor, mas mesmo assim ainda tivemos a "capacidade" de andar a queimar tempo e a fazer faltas ao redor da área. Enfim...

Constatando o óbvio, o Jonas destacou-se claramente. Gostei da estreia do Gonçalo, podia e devia ter marcado. Para mim, ainda para mais com o Ola John lesionado, é o nosso terceiro melhor extremo. Vamos ver o que sai daí.

Detestei o Benito e o Bebé. Hoje, ao contrário do que é normal, também não gostei do André Almeida. Fiquei curioso para ver mais o Nélson Oliveira, embora vá ser difícil, a concorrência para ali é grande.

O que abominei mesmo foram as atitudes do nosso treinador. Muita, muita vergonha.

Eu não consegui ver o jogo. O que é que o JJ fez?

jgilcruz


jgbg91

chegado do jogo, fizemos uma exibição fraquita, a entrada do guedes foi o melhor que podia acontecer ao jogo, veio dinamizar a equipa. Há ali jogadores assustadores, como o cesar( pessimo na recepção de bola, e o Bebe que é um jogador limitadissimo