Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?
porque não podes competir financeiramente com estes clubes

Podes segurar os Renatos mais do que 6 meses, claro que podes, é só quereres.

Este tipo de postura perante o mercado é castradora para aquele que devia ser o projeto desportivo do Benfica. E já estou cagadíssimo com o que vai acontecer com Jonas. Quem não recusa uma proposta inferior àquilo que se falava pelo Renato, ainda antes de terminar a época, tendo ele ainda 18 anos e podendo valorizar-se mais proximamente, mais depressa deixa de recusar uma proposta de 20 milhões por um velhote de 32 anos. A cor do dinheiro é demasiado tentadora, até nos esbarramos para fechar logo negócio.

MightyEagle

Citação de: Flak_Benficatv em 10 de Maio de 2016, 12:07
Bom Negocio 35+45 !

Quantos Jogadores foram vendidos por 35M com 18 anos?

NINGUÉM

Luke Shaw.

Roy Kent

Citação de: atemorrer em 10 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: SirNac em 10 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: Onac em 10 de Maio de 2016, 11:40
Algumas das cláusulas são jeitosas, são. Tipo Bola de Ouro...
http://www.fcbayern.de/de/news/news/2016/fc-bayern-verpflichtet-renato-sanches-100516.php

ser nomeado para a bola de ouro.... não é assim tão improvavel

Depende se for para os 3 finalistas acho que é, e muito. Se for para aquela lista de 50 jogadores antes de sair os 3 finalistas, já concordo.

O ser nomeado para os 3 finalistas depende do nível que se atinja, e também da equipa onde se está, não é assim tão irrealista, apesar de não ser fácil, mas não é irrealista nem impossível de acontecer nos próximos 5 anos. Até porque o Messi e o Ronaldo vão entrar na fase descendente.

tmacedo00

Ou seja, aos 23 anos, Renato Sanches, tem de conseguir todos os objectivos?

Mau negocio.
Estas clausulas têm muito que se lhe diga... olhem para o negocio Martial...

Androico

Renato e Vidal naquele meio campo e os adversários nem respiram.

bellamy

Para mim é um bom negócio se os 35 milhões forem pagos a pronto ou no máximo em duas tranches e dos 45 milhões de objectivos, 15 deles forem facilmente concretizáveis.

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 10 de Maio de 2016, 12:09
Só para chatear, o bdc vai vender o João Mario por 10 milhões mais 100 milhões por objectivos.
um dos objectivos é o João Mário mandar uma mija em Odivelas e apagar um incêndio na Califórnia...

josemiguelcardoso

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Maio de 2016, 12:06
alguém sabe dizer quais são verdadeiramente os objetivos?
Vender Vender Vender

esses são certos, eu queria saber era quais as clausulas?

SuperMiccoli

A minha única crítica é mesmo o timing do anúncio da transferência, mas deve ter sido o Beyern a decidir isso porque também anunciaram o Hummels hoje.

Quanto aos valores, nada a dizer, impossível recusar este tipo de valores hoje em dia, 35 milhões + 45 em objectivos era loucura recusar.

klik

UMA COISA É CERTA!!!

Se era para Vender de qualquer maneira... prefiro que vendam CEDO, assim.. do que andar a empatar até julhos com promessas.. e depois sabe-se que irá sair.

É que assim ao menos pode-se atacar a melhor fase do mercado... que é esta mesmo... maio!!

pedro22

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: pedro22 em 10 de Maio de 2016, 11:46
Na semana mais importante do ano, com um jogo absolutamente decisivo a nossa estrutura em vez de estar concentrada naquilo que deve anda a vender jogadores.
Imaginem o sinal que dá para dentro do grupo? enfim

Timing patético.....

Como se a equipa não fosse profissional e não soubesse que nada está ganho. Aliás as ultimas semanas não serviram para nada...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E acrescento: se essa era aa decisão do clube, deveria sair  a festejar um titulo (taça da liga) com os adeptos e não nestas condições após um jogo menos conseguido e com uma expulsão que poderia ter comprometido uma época.

Ser grande também se vê nestes pequenos pormenores.

Tr - 17

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:05
Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

Ao Renato só lhe faria bem continuar no Benfica mais um par de anos pelo menos.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!
mas mantém como? mas alguém recusa um negócio destes quando nem os 35 vale?

Falo de uma maneira geral.

É claro que se o negócio proporcionar valores que cheguem mais próximos dos 80M é um negócio louco mesmo.

Para já contam os 35M.

E a menos que não acreditemos no valor do Renato, quem nos diz que não fazias um negócio idêntico dentro de um ano ou dois?

Roy Kent

Citação de: tmacedo00 em 10 de Maio de 2016, 12:10
Ou seja, aos 23 anos, Renato Sanches, tem de conseguir todos os objectivos?

Mau negocio.
Estas clausulas têm muito que se lhe diga... olhem para o negocio Martial...

Ou para o do Di Maria, é mais provável que cumpra no Bayern que no Man Utd.

helderrocha

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 11:49
Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.

Tá aqui tudo dito. Aqueles que concordam com estes valores são os mesmos que ficaram todos contentes com a venda do André Gomes por 15M. Porque só jogava 1 min por jogo e não tinha intensidade. Hoje anda a marcar golões no Santiago Bernabeu.

35M pelo Renato é pouco. Este puto vale a curto prazo 50/60 milhões e estou-me a cagar para os objectivos da treta.

venda de andré gomes e renato nada têm a ver.

a do primeiro foi para um fundo ligado ao trafulha do mendes. esta é para um bayern que nada tem a ver com o mendes. alem de que foram 35M por um jogador que jogou apenas 7 meses. o andré gomes quando foi anunciada a sua venda, tenha dois ou três jogos efetuados nessa época

O problema é mesmo esse. O pessoal só olha aos minutos de jogo e não ao potencial do jogador. O André Gomes só tinha 2/3 jogos porque o treinador era o labrego do Jesus, porque qualidade tinha ele para jogar mais. O André Gomes via-se a milhas que era craque.

Renato é o mesmo. Claro que só tem 7 meses a jogar, é o tempo desde que subiu à equipa A. Renato é um diamante em bruto e vai ser top5 dos melhores médios do mundo tenho a certeza.

potencial encostado e parado.  o caso do renato so o facto de não ter grande mao do mendes o negócio, já é uma mais valia extra

SirNac

Citação de: Diablo0 em 10 de Maio de 2016, 11:51
Estamos mesmo nas lonas pra vender já... Quem será o próximo Jonas?? Ou gaitan??

Receio que os 2 e ainda mais alguém...