Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zelfer

Eu esperava 60M certos que os 35M certos e os 45M que provavelmente são como todos os outros, nada.

Já agora, se viesse todos os anos 1 ou 2 jogadores assim das camadas jovens, era excelente.

O Ederson, Lindelof e Nelson Semedo ainda vão dar cartas. ;)

llm14

As pessoas que acham pouco dinheiro pelo renato mesmo considerando apenas os 35, vejam nos ultimos 5 anos quantos jogadores e que jogadores custaram tanto como isso...

ARMC95

Citação de: jo3l em 10 de Maio de 2016, 15:36
o timming não é mau de todo...

pelo menos tira o foco da imprensa do jogo de domingo, do arbitro, do gordo...etc
Alguém!!!!!!!!!!!!!!

Lurgee

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2016, 15:29
Então os objectivos tem a ver com o numero de jogos, por ganhar a champions e por ser nomeado para a bola de ouro ou ficar na equipa do ano da champions, parece-me que só os dois primeiros são atingíveis, no entanto não esquecer que estes extras são ate 2021 ou seja mais 4 épocas. 

E se o jogdor sair do Bayern? (retórica)

blog benficaatemorrer

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Machoman em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:59
Agora temos de ir buscar novo Witsel.
Já o fizemos no passado...e temos tempo para o fazer.

Shoky de toda a gente no forum eras o ultimo de quem eu acreditava ler isso.
Achas? Mas tu achas?

Vais levar com o pizzi ou Talisca no meio, e depois o guzzo ou horta a ver se algum dá.
voltas a falar assim pó meu xoqui e contrato uns ciganos para te chegarem a roupa ao pêlo...

tás informado!

fui...

Porquê ciganos? Racismo...

Os brancos também merecem oportunidades de trabalho.
pelo factor coragem...

Eu fazia o trabalho e não sou cigano.

Ou será que sou?

:o
faz o teu preço e começamos a falar a partir daí...

700€ balazio na testa,
900€ pontapés na nuca até à morte,
950€ chinadas no estômago,
2€ cuspidela na cara.
se o machoman voltar a ser indelicado com o xoki esmera-te na cuspidela na cara para valer bem os 2 paus...

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:26

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

Esta mentalidade pequenina é a razao porque nos ultimos 25 anos ganhámos tao pouco.

Ao contrario do que tu sugeres nao somos um Tondela europeu
Não...

Somos um braga europeu... contrariar isto é nao querer ver a realidade...

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 15:30
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:27
Quando alguém pede o Nélson Semedo para o lugar do Renato percebes que estás em silly season antecipada.
no entanto, a posição original do semedo era de medio interior...

Mas não é a posição actual dele.

Fartinho de adaptações desde que o Enzo saiu. E que tal irem buscar um nº 8 MESMO. É assim tão dificil?

Mas já disseram que não iam buscar?

Estás a sofrer por antecipação.

Estou.

Só me estou a basear no que aconteceu nos outros anos. E já estou a ver o filme todo, com o Talisca e o Pizzi a serem adaptados novamente.

Então se vamos por aí também já sabemos que vamos adaptar com sucesso ou encontrar alguém nos júniores, que foi o que se passou nos últimos anos.

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2016, 15:33
Também podíamos tentar de novo o Enzo Perez, com o Fejsa fazia um meio campo de luxo!

O enzo jamais virá para o Benfica.

Não se enquadra na política desportivo/financeira do clube.   É um jogador com massa salarial fora do nosso teto salarial e com um potencial de valorização nulo.

Aliás não é por acaso que com vieira não existem regressos a casa.

Virá isso sim um puto para valorizar
Quando fomos buscar o Jonas e o Júlio César,  não foi para valorizar de certeza. Acredito mais na hipótese que disseste mas quem me dera que fosse o Enzo o substituto.

HoMiCiDaL

Citação de: Machoman em 10 de Maio de 2016, 15:35
"35 é muito baixo."
Vidal-36M
Kroos-25M
Rakitic-20M
Thiago- 25M
Pogba?nem sei

"35M é muito baixo"

:crazy2:

Brutal.

Realmente estas proxima semanas o Gaitan pode ser vendido para o Atletico por um pacote de amendoins que esta malta come tudo e pede mais.

blog benficaatemorrer

Citação de: jo3l em 10 de Maio de 2016, 15:36
o timing não é mau de todo...

pelo menos tira o foco da imprensa do jogo de domingo, do arbitro, do gordo...etc

a cabeça dos jogadores do verdadeiro 35...

Livrinhos

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 15:35
Uma a duas vendas destas por ano é gestão de top...desde que bem substituidos e um plantel bem formado.

Quando se começa a vender tudo é que passa de gestão de top para gestão de merda.
Em 2013/14 vendemos a equipa toda, por exemplo.

Este ano a partir do momento que vendemos um titular por estes valores, falar sequer em vendas de Jonas para a China soa a insulto. Quanto mais vender Gaitán, Jonas, Lindelof e Ederson, por exemplo.

Aí não podemos deixar de criticar ferozmente, se tal se verificar.

O problema é que tens o entulho acumulado. E não podem parar e alguns ainda vão chegando.

Só esta época, que era de desinvestimento, chegaram o Vera e o Taarabt, quanto é que aqui está? 5 ou 6M€? Pois...

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2016, 15:33
Também podíamos tentar de novo o Enzo Perez, com o Fejsa fazia um meio campo de luxo!

O enzo jamais virá para o Benfica.

Não se enquadra na política desportivo/financeira do clube.   É um jogador com massa salarial fora do nosso teto salarial e com um potencial de valorização nulo.

Aliás não é por acaso que com vieira não existem regressos a casa.

Virá isso sim um puto para valorizar
O Salvio foi um regresso. Mas percebo o que dizes, mas também quem é que depois de receber balúrdios quer vir receber trocos sem ser o Rui Costa?

dfernandes

Uma a duas vendas destas por ano é gestão de top...desde que bem substituidos e um plantel bem formado.

Quando se começa a vender tudo é que passa de gestão de top para gestão de merda.

Este ano a partir do momento que vendemos um titular por estes valores, falar sequer em vendas de Jonas para a China soa a insulto. Quanto mais vender Gaitán, Jonas, Lindelof e Ederson, por exemplo.

Se dos titulares vendessem só o Renato e fossem buscar pelo menos um nº8 com qualidade, nada teria a criticar.

O problema é que nos últimos anos não é isso que acontece.

E não são estes meses bons e a possibilidade de título que me vão fazer esquecer o Benfica-pré Renato e aquela pré época inenarrável.

fred_slb

Exactamente. Esta venda do Renato só faz sentido se o dinheiro for utilizado para manter o core do plantel...

Vieri

Citação de: B0SS em 10 de Maio de 2016, 15:36
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 15:16
É um negócio muito parecido com o Anderson do Porto, que tinha 25 jogos pelo Porto e saiu salvo erro por 30 milhões.
O Manchester pagou pelo potencial e fodeu-se, na altura.

E por que é que não é um negócio parecido com o do Cristiano Ronaldo?
O Manchester pagou pelo potencial e ficou com o melhor do mundo...

Se o Bayern pagou pelo melhor do mundo o Benfica vendeu o melhor do mundo por 80M€.

Tendo em conta que o Man. United vendeu aquele que era, no momento, o melhor do mundo, por 100M€...

Não percebi nada.
O que eu questionava era o associar desta venda ao Anderson.
Porquê?
Porque falhou?
Porque era parecido fisicamente com o Renato?

O que não faltam são exemplos do contrário.
O C Ronaldo também era um projecto de jogador que foi contratado porque fez umas fintas contra o Manchester na pré época...

Caso seja um CR no futuro, o Benfica salvaguardou-se com as cláusulas por objectivos.
Caso não seja, já recebeste 35M, o que é um valor considerável mesmo para um médio de topo internacionalmente.
O futuro é incerto, deixem de discutir as coisas como se tivessem certezas do que vai ou não acontecer.

Mas o teu comentário não tem nada a ver com o que eu disse.
Só pedia para não associarem esta venda a um flop, a menos que seja para nos sentirmos todos melhor...