Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

peixoto91

Muito potencial. Tem no entanto que melhorar a definição dos lances

GlennStrombergh

Tem muito, mas mesmo muito que aprender. Mas gostei de o ver. Não tremeu mas deixou-se levar pelo ambiente. Tem grande potencial.

arl

Jack Bauer

Citação de: arl em 11 de Janeiro de 2015, 21:50
Será um monstro! 

Espero que não se fique por um forum com o complemento "dasCuecasRotas".

BlankFile

Até teve uma boa entrada em jogo, apesar de algumas precipitações em algumas decisões. A expulsão foi claramente exagerada. Espero que leve apenas 1 jogo de castigo.

jgbg91

Para mim o caso do Renato é o que se deveria já fazer a mais juniores, e o mesmo processo para aqueles jogadores que estão na B, que precisam já de um patamar superior. Falo por mim, mas alguns jogos que vi nos juniores esta epoca do Renato, notava-se que a sua evolução estava estagnada, eu nem gostava das exibições dele, porque ele era displicente, porque o jogo era demasiado facil para ele. Na B é neste momento o patamar onde ele deve estar e a jogar a titular

BC

Aquelas arrancadas com a bola colada ao pé... mamma mia!!!

KBMASTER

Citação de: jgbg91 em 11 de Janeiro de 2015, 23:42
Para mim o caso do Renato é o que se deveria já fazer a mais juniores, e o mesmo processo para aqueles jogadores que estão na B, que precisam já de um patamar superior. Falo por mim, mas alguns jogos que vi nos juniores esta epoca do Renato, notava-se que a sua evolução estava estagnada, eu nem gostava das exibições dele, porque ele era displicente, porque o jogo era demasiado facil para ele. Na B é neste momento o patamar onde ele deve estar e a jogar a titular
Parece-me que vai passar por aí, pela titularidade. Com os empréstimos previstos, o Renato vai ter mais espaço e vai ter muitos mais minutos. Nota-se que está enquadrado na equipa, mas os vícios que adquiriu nos juniores (ou juvenis), notam-se. Há uma bola, que está a saltar e ele em vez de dominar e chutar ou passar, deixou que chegassem os adversários, ganhou na raça e depois falhou o passe. Pequenos pormenores que com maior estímulo, ele vai readaptar e melhorar certamente.

MTrigueiros

Expulsar um jogador que dá os primeiros passos no futebol senior por causa daquilo devia ser considerado crime. Coitado do rapaz. Em relação à exibição, coincidiu com a subida de rendimento do Benfica no jogo, muito por culpa dele. É dos jogadores que mais gosto e vai ter um futuro brutal.

Barto

Tem que crescer muito, faz muitos erros e decide mal muitas vezes. Mas é ótimo ter minutos na B e espero que continue a tê-los porque potencial...é enorme.

Sr_Benfiquista_91

Ou se vai perder, o que duvido, ou vai ser um caso muito serio, a maneira como hoje acelerou o jogo e deixa logo 2 ou 3 para tras deixou-me de boca aberta.

Logan

Embora seja bom tecnicamente e com grande capacidade física, tem de perceber que cada vez que ganhe a bola não tem de correr 30 ou 40 metros com ela para mostrar o que vale. A nível do passe também não esteve muito acertado.

É importante que se fixe como titular no resto da época já que o potencial está lá. Bem trabalhado será um caso sério.

cavpacores

neste momento, na B

Teixeira, Renato e João Carvalho

E o Bernardo lá fora

caso para dizer PQP!!

GlennStrombergh

Estive a ver agora o jogo e percebo o que o Renato e o Helder Costa estavam a dizer ao árbitro no momento da expulsão e a apontar para outra zona do terreno. Aos 74 minutos o Francisco Ramos tem uma entrada igual ou pior nas fuças do arbitro e nem falta marcou.

jgbg91