Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada


paulomaia1972


quinjeajero

Citação de: JulioJoaquim em 12 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2015, 16:24


Venham 15M e não se fala mais nisso.
Assino já por baixo

Não vos deve chegar verem o Bernardo a espalhar magia com a camisola do Mónaco. Enfim, há gente que nunca aprende. Vender o Renato ou qualquer jogador da formação a quem se veja qualidade antes de o rentabilizar desportivamente é, e será sempre, um negócio de merda.

Tiago_I_



Se a equipa principal tiver dois médios centro (Samaris e Joao Teixeira + Pizzi que jogaria maioritariamente mais avançado no terreno) tornava-se mais fácil a um Renato Sanches ser chamado à equipa principal..

Tenham lá calma com a promoção!

JulioJoaquim

Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: JulioJoaquim em 12 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2015, 16:24


Venham 15M e não se fala mais nisso.
Assino já por baixo

Não vos deve chegar verem o Bernardo a espalhar magia com a camisola do Mónaco. Enfim, há gente que nunca aprende. Vender o Renato ou qualquer jogador da formação a quem se veja qualidade antes de o rentabilizar desportivamente é, e será sempre, um negócio de merda.
Se houvesse quem desse 15M pelo Renato, Teixeira, Guedes, Nelson Semedo, Nuno Santos, Hélder Costa ou Cavaleiro, era de vender imediatamente.

Guilherme Calado Carvalho

Falam muito do
Renato mas eu acho que há jogadores mais evoluídos que ele neste momento!JOAO CARVALHO

paulomaia1972

Citação de: JulioJoaquim em 12 de Junho de 2015, 18:11
Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: JulioJoaquim em 12 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2015, 16:24


Venham 15M e não se fala mais nisso.
Assino já por baixo

Não vos deve chegar verem o Bernardo a espalhar magia com a camisola do Mónaco. Enfim, há gente que nunca aprende. Vender o Renato ou qualquer jogador da formação a quem se veja qualidade antes de o rentabilizar desportivamente é, e será sempre, um negócio de merda.
Se houvesse quem desse 15M pelo Renato, Teixeira, Guedes, Nelson Semedo, Nuno Santos, Hélder Costa ou Cavaleiro, era de vender imediatamente.

O mesmo para Julio Cesar, Artur Moraes, Bruno Varela, Paulo Lopes, Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Jardel, César, Maxi Pereira, André Almeida, Eliseu, Loris Benito, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Andreas Samaris, Bryan Cristante, Nicolás Gaitán, Ola Johh, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Derley, Lima, Nélson Oliveira, Jonas, Pizzi, Franco Jara, Victor Andrade, Bebé, Hani Muhktar, jonathan Rodriguez, Adel Taarabat, Jhon Murillo, Filip Djuricic, Yanninck Djaló, Jorge Rojas, Pelé, Diego Lopes, Hassan, Zivkovic, Carcela, Ederson...



Pinheirinho

O Renato não mostrou na B ser o que prometeu, é muito frágil e perde muito rápido a cabeça, devia de ficar na B e só subir à A quando na B for o patrão da equipa.
este miudo tem muita qualidade mas enquanto não puser tudo o que sabe em campo, será curto para a equipa A.
Assim como o guedes, neste momento acho o Nuno Santos mais preparado!

Angus M

Citação de: Pinheirinho em 12 de Junho de 2015, 18:45
O Renato não mostrou na B ser o que prometeu, é muito frágil e perde muito rápido a cabeça, devia de ficar na B e só subir à A quando na B for o patrão da equipa.
este miudo tem muita qualidade mas enquanto não puser tudo o que sabe em campo, será curto para a equipa A.
Assim como o guedes, neste momento acho o Nuno Santos mais preparado!
Muito frágil? Longe disso, o Renato neste momento tem de aprender a posicionar se em campo, temporizar o jogo, acima de tudo perceber o que o jogo lhe pede, é por aí que tem de evoluir

BERNA_1961

O Renato, fisicamente, é o que está mais preparado para a A.
Precisa de temporizar, definir melhor, por vezes.

O_OZORIO

É daqueles que eu nem ponho a hipótese de não dar certo. Vejo nele todo o potencial para ser jogador top.

Tom_Joad

Pois eu, dos jogos q vi dele na B, pareceu-me bastante imaturo, mesmo comparado com os colegas de equipa da mesma idade. Decidiu muitas vezes mal em várias situações. A emprestar a uma equipa da liga para ganhar calo...

paalexg

Citação de: Tom_Joad em 12 de Junho de 2015, 23:59
Pois eu, dos jogos q vi dele na B, pareceu-me bastante imaturo, mesmo comparado com os colegas de equipa da mesma idade. Decidiu muitas vezes mal em várias situações. A emprestar a uma equipa da liga para ganhar calo...
É isso...dizes isso de um jogador da B e depois achas que deve ir para a 1ª liga. Tá certo.

caocomasas

Emprestem o Sancidino para o norte que o Renato evolui logo  :smokin:

Tom_Joad

Citação de: paalexg em 14 de Junho de 2015, 13:45
Citação de: Tom_Joad em 12 de Junho de 2015, 23:59
Pois eu, dos jogos q vi dele na B, pareceu-me bastante imaturo, mesmo comparado com os colegas de equipa da mesma idade. Decidiu muitas vezes mal em várias situações. A emprestar a uma equipa da liga para ganhar calo...
É isso...dizes isso de um jogador da B e depois achas que deve ir para a 1ª liga. Tá certo.
Achas então q a pressão e exigência no Benfica são iguais aos de um Tondela ou Paços de Ferreira? Está certo...