Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Songoku

Parece-me óbvio que o Renato vai para a bancada. Talisca e Pizzi têm o seu lugar garantido (seja no 11 ou no banco) não sei porque motivo. É daquelas coisas que só quem lá está sabe o porquê de ser OBRIGADO a pô-los a jogar.

Mostrar que quem está mal não joga (por parte do Rui Vitória) seria mostrar à equipa que é ele que manda. Quem está mal, sai. Mas não me parece que seja isso que vai acontecer. O melhor que nos podia acontecer seria o AA no lado direito e o Renato a 8.

piwo

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 01:42
Citação de: SLB_D_MONSUL em 25 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2015, 01:33
É pena ser um derby ainda mais intenso que o costume. Senão era mesmo metê-lo já.
O muido e de fibra, vai estar a altura, vai pegar de estaca

É de fibra e tem qualidade mas quanto a mim não tem a maturidade suficiente, acho que seria um erro, principalmente para ele. Pode ser o melhor jogador para a posição, mas não está enquadrado com a equipa numa zona muito exposta.

Tipo Andre Gomes em Alvalade? Que nao tinha fibra, fez a estreia e foi apenas o melhor em campo.

DB4700

não vai ser titular... mas se fizer parte dos 18, acredito que até possa entrar dada a terrivel epoca do Pizzi e Talisca. se marcasse um golo a catedral ia abaixo, era o Benfica dos anos 60 a nascer em pleno relvado

Sousa_slb

Irá para a bancada enquanto pizzis ficará no banco sem mereçer

dtfstoko

Parabéns pela convocatória, duvido que entre no 11 mas a sua integração é um claro sinal que o RV está atento e que mais jovens poderão vir a ser lançados ainda esta ano.

pedromrm2

Citação de: pedromrm2 em 25 de Outubro de 2015, 08:30
Se este gajo entra directamente no onze, independentemente do jogo que fizer - bom ou mau, tiro o chapéu ao Rui Vitoria.

P.s.- digo isto porque vejo o jogador com capacidade para acrescentar algo que as outras opções não acrescentariam.

Só para completar: se houvesse Semedo meteria o Almeida a meio campo. Como não há Semedo e o Silvio não é uma opção válida o Almeida tem de recuar para lateral e o Renato entraria directamente no onze. Feja, Pizi e Talisca neste momento não têm condições para serem titulares do Benfica.

Tiago1982

Boa novidade, a convocatória para o derby! Que seja um "boost" de moral para continuar a evoluir.

*Crow*

Ainda tem muito que aprender? Tem
Ainda comete muitos erros? Sim
Já está preparado para assumir o meio campo do Benfica? Provavelmente não

Há melhor alternativa que ele neste momento? Não.
Posto isto, que jogue de início

Kampz

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 01:42
Citação de: SLB_D_MONSUL em 25 de Outubro de 2015, 01:34
Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2015, 01:33
É pena ser um derby ainda mais intenso que o costume. Senão era mesmo metê-lo já.
O muido e de fibra, vai estar a altura, vai pegar de estaca

É de fibra e tem qualidade mas quanto a mim não tem a maturidade suficiente, acho que seria um erro, principalmente para ele. Pode ser o melhor jogador para a posição, mas não está enquadrado com a equipa numa zona muito exposta.

Tipo Andre Gomes em Alvalade? Que nao tinha fibra, fez a estreia e foi apenas o melhor em campo.

O André era muito mais maduro que o Renato. Sobretudo tacticamente a diferença ainda é enorme, sobretudo num meio-campo a 2.

Não percebo é porque não jogou para a Taça, a história hoje poderia ser outra.

Woodwaid

Em Maio estava que nem um louco no Marquês a festejar, hoje é um de nós no meio deles, serra os dentes e mostro o que vales!

R_Mendes

este ano festeja junto com a equipa

Maka

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2015, 14:40
Em Maio estava que nem um louco no Marquês a festejar, hoje é um de nós no meio deles, serra os dentes e mostro o que vales!

Mas que mal é que o rapaz te fez?

:tomates:

R_Mendes

Podem mover para o geral, pq depois we are hj nunca mais sai da equipa

pinheiro3