Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Eu vejo bola há tantos anos e nunca me habituei.

É que saídas de jogadores são normais. O que não é normal é que sempre que sai um jogador fundamental nunca se faça sequer um esforço para contratar alguém de valia pelo menos aproximada. Tirando avançados.

Defesas e médios, que sa foda.

E agora será o mesmo.

Vai-se esperar que o treinador descubra um novo Enzo ou um novo Renato.

Dinheiro é para sérvios para a B ( com todo o respeito que tenho por eles e até os acho bons jogadores e com futuro ).

Vieri

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:05
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...
Na altura o Simão era a equipa do Benfica

Tudo bem, mas o problema aí não é dele.

As vendas do Simão e do Enzo, por ex., são das poucas EXEMPLARES.
Primeiro deram rendimento desportivo vários anos, títulos, e depois muito dinheiro.
Fossem todas assim!

O Benfica tem o Gaitán na sua 6 época, tem o Luisão na 13, tem o Salvio também já na quarta, teve o Maxi 8 anos, o Cardozo 7 anos, e tantos outros.

Há jogadores que não consegues segurar , não dá.

Eu nem discuto a venda.
Discuto o estar tudo à venda e quererem impingir-nos um novo paradigma quando nem um júnior seguram.
Ridículo, mas já sei que há quem coma isto tudo e que somos pobrezinhos e que a champions nem é para nós, só temos é que vender tudo à primeira oferta e agradecer com uma vénia...
Enfim, adiante!

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:07

O Simão deu os melhores anos porque jogou num Benfica que nem jogou dois anos seguidos nas competições Europeias, quando começou a jogar não fez nada de jeito cá dentro poucos títulos, quando começou a aparecer nos grandes palcos lá foi.

O Simão nos dias de hoje era uma época ou duas também.

Só falta dizer que ficou uns 6 anos porque era um desconhecido do futebol mundial.
Ah, e nesses anos o Benfica não vendeu ninguém, porque ninguém nos via jogar...

Não faltou dizer nada, é a realidade e tens de lidar, acho que já temos idade para ver como são as coisas e não fazer filmes cor de rosa, o Simão ficou porque o Benfica na altura era ridículo sim, quando ele veio o Benfica era a 4 equipa de Portugal, nem as provas Europeias ia, só na parte final é que o Benfica começou a voltar a ficar mais perto do que era, e por coincidência foi quando ele saiu.

Hoje em dia o Benfica está noutra onde, o Porto também vendeu um gajo que jogou lá 6 meses por não sei quantos milhões, e na altura não vi nenhum drama deles, aqui é dramas todos os dias , até mete impressão.

MacNaifas

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

É pessoal que não tem a noção do que está a dizer ou que anda à caça de likes. Antes este tipo de lamúria rendia.

Mas quase que aposto que são os mesmos que a cada passe falhado diziam "epah...o Renato falha tanto passe". E depois viamos as stats dele na CL a serem elogiadas como um dos jogadores com mais passe no território adversário.

Mudando de assunto. As campanhas do gordo não resultaram. Desde insinuar que não tinha 18 até ao "drogado" tudo fizeram para desvalorizar o jogador. Eis o resultado. Uma surpreendente transferência para o Bayern e que até já tem um estádio novo...

Kranky

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

Também não percebo.

Perguntem ao Renato se quer ficar, ou ir para o Bayern ganhar 5x o ordenado e jogar num campeonato a sério. Perguntem-lhe se este não é dos dias mais felizes da vida dele. O puto deve estar fora de si.

Nem eu que mais Benfiquista não podia ser, dizia que não... Tugão é tugão. Bundesliga é Bundesliga.

Adoro o Benfica, sou apaixonado mas se fosse jogador de futebol e me surgisse a oportunidade de jogar num Bayern/Barcelona, por muito que ame o Benfica é outra coisa.

É um campeonato mais competitivo a disputar outro tipo de objectivos.

PedroOliveira93

Acho que esta brincadeira dos objectivos é só para dizer que chegou aos 80M veiculados pela comunicação social. Levantaram tanto a barra que 35M até parece pouco, assim até se modera as criticas.

Mas pronto ainda não se sabe bem o que realmente serão os objectivos mas acredito que haja uns bem complicados de cumprir

Vitor Alves

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:50
Novela que se segue: quem vai substituir o Renato.

Aposto em alguém que já esteja no plantel. O que como se viu pelo nosso começo de época, deve dar um resultado do caraças.
mas alguma duvida? Fransérgio ou Tarantini

Rodrigo bettencourt e Fransérgio.. os dois!

MightyEagle

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Machoman em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:59
Agora temos de ir buscar novo Witsel.
Já o fizemos no passado...e temos tempo para o fazer.

Shoky de toda a gente no forum eras o ultimo de quem eu acreditava ler isso.
Achas? Mas tu achas?

Vais levar com o pizzi ou Talisca no meio, e depois o guzzo ou horta a ver se algum dá.
voltas a falar assim pó meu xoqui e contrato uns ciganos para te chegarem a roupa ao pêlo...

tás informado!

fui...

Porquê ciganos? Racismo...

Os brancos também merecem oportunidades de trabalho.

MiguelPalma92

Avança André Horta

dfernandes

Citação de: merlim em 10 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: william em 10 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:55
Citação de: william em 10 de Maio de 2016, 14:51
Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:50
Novela que se segue: quem vai substituir o Renato.

Aposto em alguém que já esteja no plantel. O que como se viu pelo nosso começo de época, deve dar um resultado do caraças.

vamos ver...

Sempre que tem saído alguém importante, tirando avançados, raramente se reforça a equipa.

E para o ano não há nenhum Renato para sacar à equipa B, porque Renatos há poucos e o mais certo é a equipa B andar pelo CNS.

Ainda não começou a pré época e já começam a vender...

seria de todo disparatado em colocar o semedo a fazer o lugar?

Por acaso gostaria de ver.

Mais adaptações?

Vu-se o belo resultado que isso deu até o Renato entrar na equipa.

Não inventem.

jpcafe

Estes supostos gestores de top do ser benfiquista...

cezar_czar

Boa sorte Renato.
Bom negócio 35M€ + objetivos e para ir com lacinho....

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 15:05

Na altura o Simão era a equipa do Benfica

Tudo bem, mas o problema aí não é dele.

As vendas do Simão e do Enzo, por ex., são das poucas EXEMPLARES.
Primeiro deram rendimento desportivo vários anos, títulos, e depois muito dinheiro.
Fossem todas assim!

O Benfica tem o Gaitán na sua 6 época, tem o Luisão na 13, tem o Salvio também já na quarta, teve o Maxi 8 anos, o Cardozo 7 anos, e tantos outros.

Há jogadores que não consegues segurar , não dá.

Eu nem discuto a venda.
Discuto o estar tudo à venda e querem impingir-nos um novo paradigma quando nem um júnior seguram.
Ridículo, mas já sei que há quem coma isto tudo e que somos pobrezinhos e que a champions nem é para nós, só temos é que vender tudo à primeira oferta e agradecer com uma vénia...
Enfim, adiante!

O júnior é só um gajo com um potencial do crl, que o Bayern deu 35 milhões e ainda pode dar mais, não estamos a falar de um gajo que foi vendido por 10 milhões para pagar a água como os nossos rivais já fizeram.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Goldenangel em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Avangard em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

vão vende-lo depois do Euro 2016, e não me surpreendo se for mais do que o renato

Acho o J.Mário um craque, se calhar o melhor médio no campeonato, mas no mercado tudo conta.

Para além do valor real do jogador, conta a necessidade do clube em vender, da concorrência, das reais ofertas existentes.

E é como se diz. "só vales aquilo que alguém oferecer por ti e não que pedem!!"

O João Mário é um grande jogador, mas com 18 não tinha o talento e o potencial do Renato.

O Renato com trabalho e humildade pode ser top mundial e escolheu o país e o clube certo para isso acontecer.

Mas lá está só o futuro o poderá confirmar.

Uma coisa é certa o Renato é um menino de 18 anos e não de 23...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2016, 15:13
eu gostava de ver a reacção de alguns daqui caso ganhassem por exemplo 10000 € numa raspadinha....
começava aos saltos e a tirar a roupa enquanto atirava as próprias fezes à rapariga do balcão da venda de raspadinhas...