CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Red Eyes

Androico

Citação de: piratas15 em 06 de Dezembro de 2014, 19:39
Porra o porto faz isto à anos ...e só agora é que levantam este assunto, dos jogadores emprestados???não  há paciencia para esta conversa.
Deves ter vindo pela primeira vez ao fórum. Sempre que o Porto utiliza estas táticas que se vê a maioria a criticar.

ponta de lança

estão a esquecer-se do Carlos Martins. Ninguém está indignado por ele não ter sido utilizado?

Maka

Porra o porto faz isto à anos ...e só agora é que levantam este assunto, dos jogadores emprestados???não  há paciencia para esta conversa.

Muito ligam vocês ao que dizem ou deixam de dizer os jornalistas....

Maka

Citação de: ponta de lança em 06 de Dezembro de 2014, 19:40
estão a esquecer-se do Carlos Martins. Ninguém está indignado por ele não ter sido utilizado?

Já nem me lembrava que ele estava lá. Mas tem jogado? O MR e o Deyverson sei que têm.

bnfc

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
foda-se fala-se mais da ausência de Rosa e Deiverson do que do jogo....mas alguem tem dúvidas que estes jogadores foram para o Belenenses porque o Benfica impos  essa restrição, senão não iam???!!FDP de CS!!!Ainda bem que não está o R.Cristovão.....

O Benfica não impôs nada. O montante a pagar pelo Belenenses deve ser um se eles defrontarem o Benfica e outro se não defrontarem. Mas a opção é sempre deles. O Benfica não pode impedir ninguém de jogar. Eles só não os puseram a jogar pq consideram que foi a opção que melhor serve os interesses do Belenenses, mas podiam tê-lo feito.

Se alguém deve ser criticado por alguma coisa, deve ser o Belenenses, se considerarem que eles tomaram a decisão menos proveitosa para o clube.

Adepto10

Parece-me absolutamente normal, que se cumpram os acordos... ora se o Benfica "deu" esses dois jogadores e o preço q o Belém tem que pagar é ficar privado deles prante nós, então qual é o mal?

O Belém entrou em inferioridade numérica? Fizemos corrupção? Chantageamos alguém? Intimidamos alguém? ...

Na Inglaterra, isto é regra para jogadores emprestados!  e no caso de ambos, basicamente, estamos a falar num empréstimo "encapotado"!

bnfc

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:41
Citação de: ponta de lança em 06 de Dezembro de 2014, 19:40

Já nem me lembrava que ele estava lá. Mas tem jogado? O MR e o Deyverson sei que têm.

O mercado de transferências encerrou no dia 1 de setembro. O Carlos Martins rescindiu no dia 19 de Setembro. Só poderá ser inscrito no mercado de Inverno.

piratas15

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 19:40
Deves ter vindo pela primeira vez ao fórum. Sempre que o Porto utiliza estas táticas que se vê a maioria a criticar.
Confere , é a minha primeira vez ...aqui no forum , sou "velha gloria " por acaso , só por acaso...

mojo_j0jo

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Eu estou-me a cagar para a CS. Penso pela minha própria cabeça, e não é por uns fazerem trinta por uma linha e nunca serem penalizados ou sofrerem reprovação pública por isso que eu vou passar a fazer o mesmo. Acho que o teu problema é ligares demasiado à CS e de menos à ética e aos princípios.

O meu problema é querer ver o Benfica a ganhar, se salvaguarda os interesses do Benfica não me oponho, se estamos no tugão e sabemos como as coisas funcionam é preciso lutar com as armas que se tem. E neste caso, não vejo o porque de tanta indignação, volto a reafirmar q na minha opinião só estão a pecar pq ninguem ali diz abertamente que estava contratualmente estabelecido logo a quando da ida dos jogadores para o belém.

Eu penso pela minha cabeça, e não sou apologista do ser-se todo diferente quando isso não tem resultados nenhuns na prática, o romancismo na vida fica bem para livros de ficção, pois na vida real o que interessa é como se chega a determinados fins, é tudo uma questão de engenharia, é a engendrar a melhor forma para se resolver os seus problemas, se não é ilegal, eu não me oponho! Aliás prefiro assim, do que ter jogadores emprestados a tudo que é clube, que depois são acusados de não jogarem o que normalmente jogam por estarem a jogar contra o clube que tem os seus direitos.

pguerreiro

Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 19:41
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2014, 19:28
foda-se fala-se mais da ausência de Rosa e Deiverson do que do jogo....mas alguem tem dúvidas que estes jogadores foram para o Belenenses porque o Benfica impos  essa restrição, senão não iam???!!FDP de CS!!!Ainda bem que não está o R.Cristovão.....

O Benfica não impôs nada. O montante a pagar pelo Belenenses deve ser um se eles defrontarem o Benfica e outro se não defrontarem. Mas a opção é sempre deles. O Benfica não pode impedir ninguém de jogar. Eles só não os puseram a jogar pq consideram que foi a opção que melhor serve os interesses do Belenenses, mas podiam tê-lo feito.

Se alguém deve ser criticado por alguma coisa, deve ser o Belenenses, se considerarem que eles tomaram a decisão menos proveitosa para o clube.

Obviamente, a imposição é da SAD do Belenenses, o problema é que não fazem capas disso.

Androico

É o mesmo que o Estoril tivesse jogado contra o Porto e não pudesse utilizar o Tozé, Sebá, Kieszek.
Eu queria ver qual tinha sido a reação aqui no fórum.

diabo maiato

A CS hoje mais uma vez provou que é anti-benfiquista!!Azia tremenda, a merda do Porto e Sporting continuam atrás!!! Porto mesmo que ganhe ao Benfica (não acredito)  fica com os mesmos pontos mas ainda tem que vir à Luz....