CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Androico

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Eu estou-me a cagar para a CS. Penso pela minha própria cabeça, e não é por uns fazerem trinta por uma linha e nunca serem penalizados ou sofrerem reprovação pública por isso que eu vou passar a fazer o mesmo. Acho que o teu problema é ligares demasiado à CS e de menos à ética e aos princípios.

O meu problema é querer ver o Benfica a ganhar, se salvaguarda os interesses do Benfica não me oponho, se estamos no tugão e sabemos como as coisas funcionam é preciso lutar com as armas que se tem. E neste caso, não vejo o porque de tanta indignação, volto a reafirmar q na minha opinião só estão a pecar pq ninguem ali diz abertamente que estava contratualmente estabelecido logo a quando da ida dos jogadores para o belém.

Eu penso pela minha cabeça, e não sou apologista do ser-se todo diferente quando isso não tem resultados nenhuns na prática, o romancismo na vida fica bem para livros de ficção, pois na vida real o que interessa é como se chega a determinados fins, é tudo uma questão de engenharia, é a engendrar a melhor forma para se resolver os seus problemas, se não é ilegal, eu não me oponho! Aliás prefiro assim, do que ter jogadores emprestados a tudo que é clube, que depois são acusados de não jogarem o que normalmente jogam por estarem a jogar contra o clube que tem os seus direitos.
Exato, és um gajo sem princípios. Vale tudo para atingir certos fins.

Shoky

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 19:44
É o mesmo que o Estoril tivesse jogado contra o Porto e não pudesse utilizar o Tozé, Sebá, Kieszek.
Eu queria ver qual tinha sido a reação aqui no fórum.

O Kléber teve uma "lesão"

Mas sim...o Benfica perdeu a moral toda.

misticaslb

Que é isto? Saí de casa às 14h, fui sair com uns amigos e voltei agora para vir ver o Benfica e vi que já jogou? Estou f*dido...

Mas mais 3 pontos crl  :metal:

Maka

Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Parece-me absolutamente normal, que se cumpram os acordos... ora se o Benfica "deu" esses dois jogadores e o preço q o Belém tem que pagar é ficar privado deles prante nós, então qual é o mal?

O Belém entrou em inferioridade numérica? Fizemos corrupção? Chantageamos alguém? Intimidamos alguém? ...


Na Inglaterra, isto é regra para jogadores emprestados!  e no caso de ambos, basicamente, estamos a falar num empréstimo "encapotado"!

Bingo. Se é tudo tão transparente, qual a necessidade de "encapotar" o que quer que seja? Porque é que não foram simplesmente emprestados, sem qualquer capote?

E sim, chantageamos alguém. O que se passou aqui foi simples: "ou os tiram dos jogos conosco, ou no futuro não cheiram nenhum dispensado". Simples. E altamente reprovável.

sanfinense

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 19:44
É o mesmo que o Estoril tivesse jogado contra o Porto e não pudesse utilizar o Tozé, Sebá, Kieszek.


Eu queria ver qual tinha sido a reação aqui no fórum.

o Tozé e diferente o estoril tem 50% do passe outros são dos corruptos.

tu pensas que fosse 100% dos porkos ele jogava?

tinha uma dor muscular no dia antes.

Maka

Citação de: bnfc em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:41
Citação de: ponta de lança em 06 de Dezembro de 2014, 19:40
estão a esquecer-se do Carlos Martins. Ninguém está indignado por ele não ter sido utilizado?

Já nem me lembrava que ele estava lá. Mas tem jogado? O MR e o Deyverson sei que têm.

O mercado de transferências encerrou no dia 1 de setembro. O Carlos Martins rescindiu no dia 19 de Setembro. Só poderá ser inscrito no mercado de Inverno.

O0
Então não podia jogar.

arl

Que ambiente fantástico na Luz! Gostei muito de ver, bom jogo.  Agora o paulo sergio podia era dar uma ajudinha

Toribas

Há que dizê-lo: é uma vergonha a ausência do Deyverson e do Miguel Rosa.

mojo_j0jo

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 19:46
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Eu estou-me a cagar para a CS. Penso pela minha própria cabeça, e não é por uns fazerem trinta por uma linha e nunca serem penalizados ou sofrerem reprovação pública por isso que eu vou passar a fazer o mesmo. Acho que o teu problema é ligares demasiado à CS e de menos à ética e aos princípios.

O meu problema é querer ver o Benfica a ganhar, se salvaguarda os interesses do Benfica não me oponho, se estamos no tugão e sabemos como as coisas funcionam é preciso lutar com as armas que se tem. E neste caso, não vejo o porque de tanta indignação, volto a reafirmar q na minha opinião só estão a pecar pq ninguem ali diz abertamente que estava contratualmente estabelecido logo a quando da ida dos jogadores para o belém.

Eu penso pela minha cabeça, e não sou apologista do ser-se todo diferente quando isso não tem resultados nenhuns na prática, o romancismo na vida fica bem para livros de ficção, pois na vida real o que interessa é como se chega a determinados fins, é tudo uma questão de engenharia, é a engendrar a melhor forma para se resolver os seus problemas, se não é ilegal, eu não me oponho! Aliás prefiro assim, do que ter jogadores emprestados a tudo que é clube, que depois são acusados de não jogarem o que normalmente jogam por estarem a jogar contra o clube que tem os seus direitos.
Exato, és um gajo sem princípios. Vale tudo para atingir certos fins.

Mas qual sem princípios?... é ilegal? ... se me explicares que é ílegal, e que é púnivel por lei, aí tudo bem, se não, antes de começares a ofender usuários do forum, ficava bem pensares duas vezes.

bnfc

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2014, 19:44
É o mesmo que o Estoril tivesse jogado contra o Porto e não pudesse utilizar o Tozé, Sebá, Kieszek.
Eu queria ver qual tinha sido a reação aqui no fórum.

Sebá não. O Sebá nunca pertenceu ao porto, apenas jogou lá emprestado durante uma época. Em relação aos outros dois, podiam perfeitamente não ter jogado. Aliás, em condições normais, até prefiro que jogadores emprestados não defrontem o clube que detem os seus passes. Por isso acho que não devia ser possível emprestar mais que um jogador ao mm clube.

Acho que o que criticam aqui são as mentiras. As sucessivas "gripes e constipações" na semana anterior ao jogo. Isso é ridículo. Que eu saiba, neste caso, ainda nenhum clube se manifestou em relação aos motivos da dispensa do jogo.


Adepto10

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:47
Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Parece-me absolutamente normal, que se cumpram os acordos... ora se o Benfica "deu" esses dois jogadores e o preço q o Belém tem que pagar é ficar privado deles prante nós, então qual é o mal?

O Belém entrou em inferioridade numérica? Fizemos corrupção? Chantageamos alguém? Intimidamos alguém? ...


Na Inglaterra, isto é regra para jogadores emprestados!  e no caso de ambos, basicamente, estamos a falar num empréstimo "encapotado"!

Bingo. Se é tudo tão transparente, qual a necessidade de "encapotar" o que quer que seja? Porque é que não foram simplesmente emprestados, sem qualquer capote?

E sim, chantageamos alguém. O que se passou aqui foi simples: "ou os tiram dos jogos conosco, ou no futuro não cheiram nenhum dispensado". Simples. E altamente reprovável.


"ou os tiram dos jogos conosco, ou no futuro não cheiram nenhum dispensado".


Mas o Benfica tem alguma obrigação de emprestar jogadores a quem q que seja?????????????

O Belém há muito q andava a choramingar pelo Rosa, e o Benfica deve ter dito as condições e eles se não o tivessem hoje andavam do meio da tabela para baixo

sanfinense

Citação de: Toribas em 06 de Dezembro de 2014, 19:48
Há que dizê-lo: é uma vergonha a ausência do Deyverson e do Miguel Rosa.

nao é melhor assim, do que terem uma dor muscular no dia antes?

Maka

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:36
Quem por regra geral, é Benfiquista e vem dizer que o que fizemos é vergonhoso, é por norma os mesmos que passam pelos tópicos dos membros da direcção com o cronometro a dizer mais dia menos dia o porto tem mais títulos que nós.

O porto faz isto á imensos anos, e nunca teve réplica na CS pois, eles são insignificantes, uma vez que é o Benfica a salvaguardar os seus interesses, é o fim do mundo em cuecas.

Eu estou-me a cagar para a CS. Penso pela minha própria cabeça, e não é por uns fazerem trinta por uma linha e nunca serem penalizados ou sofrerem reprovação pública por isso que eu vou passar a fazer o mesmo. Acho que o teu problema é ligares demasiado à CS e de menos à ética e aos princípios.

O meu problema é querer ver o Benfica a ganhar, se salvaguarda os interesses do Benfica não me oponho, se estamos no tugão e sabemos como as coisas funcionam é preciso lutar com as armas que se tem.
OK, é legítimo, mas perdes qualquer legitimdade de acusar outros do que quer que seja.
Deves conhecer o dito "diz o roto ao nú: porque não te vestes tu".

JulioJoaquim

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:47
Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:43
Parece-me absolutamente normal, que se cumpram os acordos... ora se o Benfica "deu" esses dois jogadores e o preço q o Belém tem que pagar é ficar privado deles prante nós, então qual é o mal?

O Belém entrou em inferioridade numérica? Fizemos corrupção? Chantageamos alguém? Intimidamos alguém? ...


Na Inglaterra, isto é regra para jogadores emprestados!  e no caso de ambos, basicamente, estamos a falar num empréstimo "encapotado"!

Bingo. Se é tudo tão transparente, qual a necessidade de "encapotar" o que quer que seja? Porque é que não foram simplesmente emprestados, sem qualquer capote?

E sim, chantageamos alguém. O que se passou aqui foi simples: "ou os tiram dos jogos conosco, ou no futuro não cheiram nenhum dispensado". Simples. E altamente reprovável.
Parece me óbvio que este acordo existe desde o momento da cedência dos jogadores. O Belenenses aceitou essa condição e ponto final. É um acordo de cavalheiros. Também não custava nada assumi-lo para a comunicação social e evitava-se este ruído todo.