TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

J_PN

Citação de: jgilcruz em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Este é o chamado jogo do "foda-se para esta merda toda". Erros do treinador, erros individuais, falta de sorte... Houve de tudo um pouco. Foda-se para esta merda toda.

GR do Braga que nunca tinha ouvido falar na vida a fazer o jogo da vida dele...

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:07
Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2014, 00:04

E viste estes lances muitas vezes, foi? É que uma coisa é simplesmente não estar ali ninguém, outra coisa é teres o teu trinco a poucos passos do Pardo, que basicamente fica a ver jogar. Eu não tenho dúvidas que um Samaris, um Matic, um Javi, um Fejsa, etc não tinham fodido logo ali a jogada. É que ali nem acho que fosse necessário recorrer à falta.
A abordagem do Cristante ao lance é patética a nivel tático.
Vi.Lembro-me de pelo menos duas do Rafa já na área,uma que o Cesar chuta contra ele e outro desarme do Maxi.Mas ainda foram mais

lances normais do jogo. Deves achar que todos os jogos o Benfica defronta equipas dos distritais...
Lances normais do jogo para as equipas do JJ.

jgilcruz

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: jgilcruz em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Este é o chamado jogo do "foda-se para esta merda toda". Erros do treinador, erros individuais, falta de sorte... Houve de tudo um pouco. Foda-se para esta merda toda.

GR do Braga que nunca tinha ouvido falar na vida a fazer o jogo da vida dele...
Pensei que era o do campeonato. Foda-se.

magoslb

slb
Mesmo meio adoentado, vai um gajo para ver um desempenho de merda? É assim que reagimos depois de ganhar no curral, quando devíamos estar super motivados? Não jogamos um cu! Esta tanga de mentalidade que abana tem de ser erradicada, ou então vai ser sempre no fio da navalha. Ser eliminado pela merda dos nojentos de Braga? Valeu a pena a associação ao Duque? Desde ai, sempre que se joga com os fdp tem sido uma vergonha! Sim, pq o FDP do apitadeiro foi artista e empurrou-nos para fora da taça, mas volto a dizer, tb não se jogou um cu!

Acho que dentro do clube ainda não assimilaram que, é quando temos maus desempenhos e estamos por baixo, que o sistema aparece para dar o empurrão à beira do precipício. Sair da Europa em novembro foi um "pequeno desaire", e agora tb já fora da taça, tb é um pequeno desaire. A continuar assim, em fevereiro não lutamos por nada.

Hoje, fdx para a equipa, JJ e direção. E claro, o cabrão do apitadeiro que vá morrer longe, até um penalti roubou.

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:19
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:18
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
A lesão do Sálvio no braço é culpa de ele jogar sempre? E o Luisão tb?
O Sálvio provavelmente não curou bem a lesão.Mas não falei de ninguem em especifico
Não curou bem a lesão?? Porra!!
Talvez,é uma possibilidade.É só um caso.Explica-me o Samaris e o Enzo
Não sou médico.

Mas não vou certamente por excesso de jogos.

Maka

Citação de: MTrigueiros em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 19 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 23:46

Se ele diz que foi uma substituição forçada... não vejo onde está a culpa. Muita gente quis fazer passar o Jesus de mestre da táctica depois do jogo nas Antas - errado. Mas hoje querem fazê-lo passar por pino e é errado de novo. Nem 8, nem 80.

Fui eu que meti o César em vez do Lisandro? Fui eu que fui a jogo com um puto a trinco, e que, vendo-me obrigado a tirar o melhor médio, meto um jogador que, naquela posição, é um 'puto', ficando com um meio campo com dois putos, em vez de o reforçar? Fui eu que mantive no 11 um jogador que, pese o jogo do porto, tem feito uma época MISERÁVEL? Sou eu que continuo a jogar sempre da mesma maneira, independentemente dos jogadores disponíveis, da equipa adversária, e do resultado?

É que se fui eu que fiz isto tudo, então de facto estava errado, e peço desculpa.
Hoje, exclusivamente hoje, não havia grande solução. Não se defende um resultado com "unhas e dentes" ao intervalo, é arriscado. Logo, se não tinha muitas opções, fez o que devia ser feito. Pôs o Pizzi. Se mantivéssemos a vantagem, mais tarde, teria posto outro médio e aí sim, "defender" o resultado. Eu entendo a tua revolta, tás com o Jesus pelos cabelos, acredita que também já quase nem consigo ouvir a voz dele. Mas hoje, no meu entender, não teve culpa. Fez o que pôde. Pode sempre fazer-se mais, quando o resultado não é favorável, mas nunca sabemos bem o quê.
Amigo, não é "defender o resultado", é controlar o jogo. Estávamos a ganhar, com um meio campo que, juntos, naquelas posições, devem ter menos de 20 jogos seniores, e com uma equipa que em ataque continuado é pouco mais que banal. À luz destes factos, reforçar o meio campo era o que se impunha.

Podíamos tê-lo feito com Pizzi e Cristante. Pelo menos numa fase inicial do jogo. Se conseguimos fazê-lo contra o Leverkusen, porque não contra o Braga. O problema foi aquele golo sofrido muito cedo. Depois veio ao de cima as maiores fragilidades deste meio-campo.

Mas achas que Pizzi e Cristante, que, volto a frisar este ponto que me parece importante, juntos, naquelas posições, devem ter menos de 20 jogos senior, seguram o que quer que seja?
Nem compares com o Bayer. O Braga ia morrer para ganhar este jogo, o Bayer veio numa de "Se der para ganhar, porreiro, mas não estamos muito preocupados".
Um meio-campo Pizzi/Cristante não segura o que quer que seja. Só na cabeça do Jesus.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:29

Mas achas que Pizzi e Cristante, que, volto a frisar este ponto que me parece importante, juntos, naquelas posições, devem ter menos de 20 jogos senior, seguram o que quer que seja?
Nem compares com o Bayer. O Braga ia morrer para ganhar este jogo, o Bayer veio numa de "Se der para ganhar, porreiro, mas não estamos muito preocupados".
Um meio-campo Pizzi/Cristante não segura o que quer que seja. Só na cabeça do Jesus.

São dois grandes jogadores, em formação ainda, é verdade, mas têm qualidade para render no imediato. Não são Matic's nem Enzo's, mas dava perfeitamente para aguentar 15, 20 minutos para ver no que o jogo ia dar. Volto a bater na mesma tecla, se não temos sofrido aquele 1º golo, o jogo teria sido outro e SEcalhar até teríamos aguentado o resultado com Pizzi e Cristante.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Não sou médico.

Não precisas de ser médico.Que achas que acontece quando um jogador tem excesso de jogos,excesso de fadiga?Ainda mais o Enzo que em vários jogos me parece mal fisicamente

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Não sou médico.

Não precisas de ser médico.Que achas que acontece quando um jogador tem excesso de jogos,excesso de fadiga?Ainda mais o Enzo que em vários jogos me parece mal fisicamente
O Enzo antes do jogo com o Porto tinha jogado em casa com o Belenenses e até foi substituído.

Velazquez

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Não sou médico.

O Enzo antes do jogo com o Porto tinha jogado em casa com o Belenenses e até foi substituído.
Então se foi poupado 10 minutos contra o Belenenses já devia ter recuperado fisicamente,não se percebe

Realix

JJ c meia hora para empatar o jogo, faz subs que sao uma vergonha, vergonhas atrás vergonhas azias atras de azias, chega chega chega!

Rua!!

Mestre30

Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Não sou médico.

Então se foi poupado 10 minutos contra o Belenenses já devia ter recuperado fisicamente,não se percebe
Se calhar devia ter saído ao intervalo com 0-0 no marcador, é isso?

theholyguy