CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Toribas

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:42
E achar o Salvio um Capel, o que será?

Uma pergunta não se responde com outra pergunta.

Mas não vou enfiar a carapuça, porque nunca disse que o Salvio era tão bom como o Capel.

:rir:

L0W

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:35
Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Dezembro de 2014, 23:51
Casemiro terrível? Já li tudo.
http://videos.sapo.pt/PLwPnU8u4pDuGkQohnzl
Agora já podes dizer que já viste tudo

Queres o vídeo do André Gomes na final de Turim, ou achas que não vale a pena?
Já o vi, mas isso é relevante em quê para esta questão?

É o avaliar um jogador por x de minutos ou por um determinado jogo. Ou achas que o André Gomes é o jogador que se fez naquele apanhado? Da mesma forma que outros fracos têm grandes vídeos de highlights?

Realmente, é coerente.
O André Gomes foi forçado a jogar numa posição que não é bem a sua (ao contrário do Casemiro), num meio campo a 2 sem o Enzo. Mas mesmo assim, não comprometeu a equipa em nenhum golo, errou vários passes é verdade mas não disparava charutadas para onde estava virado nem fez no geral um mau jogo na minha opinião. Posto isto, não acho o A. Gomes um jogador top, como tu queres fazer passar o Casemiro. O Casemiro é um jogador fraco, enfrentando uma equipa com boa capacidade de desiquilibrio, principalmente no centro do terreno, ele vai tremer por todos os lados. Era ter o Rodrigo cá este ano, pode ser que o Talisca faça estragos.

andre_04_SLB

Mas não vou enfiar a carapuça, porque nunca disse que o Salvio era tão bom como o Capel.

Mas achas o Nani muito melhor que o Salvio, certo? Pelo menos já o li aqui dito por ti, se não me engano.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:45
Mas achas o Nani muito melhor que o Salvio, certo? Pelo menos já o li aqui dito por ti, se não me engano.

Acho.

Da mesma forma que acho o Salvio muito melhor que o Capel.

Jack Sparrow

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:41
Citação de: Jack Sparrow em 13 de Dezembro de 2014, 00:40
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:39
Citação de: Jack Sparrow em 13 de Dezembro de 2014, 00:36
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:34
Citação de: Jack Sparrow em 12 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Dezembro de 2014, 23:22
nao tenho seguido os jogos dos porco , a defesa deles é assim tao mà ?

É.

Aliás, eu acho graça àquela teoria que tem vindo a aparecer por aí de que "o Benfica ainda não ganhou nenhum dos jogos mais difíceis.

E eu pergunto: mas o Porto já?

O Benfica só empatou com o Sporting devido ao frangalheiro do Artur e o Porto levou uma tareia de todo o tamanho em pleno Dragão do mesmo Sporting.

O Benfica não ganhou ao Braga? É verdade, mas o Porto que eu saiba também não ganhou ao Guimarães.

E os porcos como é que venceu o Braga?  :smokin:

Vencer o Braga à rasquinha em casa? O Braga que é raro fazer grandes coisas nas casas dos grandes?

Se achas que isso entra para a categoria dos jogos teoricamente difíceis...

O Braga é sempre o Braga e é somente a equipa que nos derrotou....

Sim, em Braga e devido a azelhice e idiotice do Jesus.

Na Luz eles nem cheiram.

Não digas isso pois nunca devemos subestimar os adversários, jogamos com eles dia 18.

Logo vês o que o Braga vai fazer na Luz.

Eles nunca nos ganharam na Luz. Só uma vez no Jamor quando este serviu de nossa casa uma vez.

ZICKLER

Comparar o salvio ao nani....é como comparar o nico ao tello.

Estão em patamares apesar de tudo diferentes

andre_04_SLB

Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:45

É o avaliar um jogador por x de minutos ou por um determinado jogo. Ou achas que o André Gomes é o jogador que se fez naquele apanhado? Da mesma forma que outros fracos têm grandes vídeos de highlights?

Realmente, é coerente.
O André Gomes foi forçado a jogar numa posição que não é bem a sua (ao contrário do Casemiro), num meio campo a 2 sem o Enzo. Mas mesmo assim, não comprometeu a equipa em nenhum golo, errou vários passes é verdade mas não disparava charutadas para onde estava virado nem fez no geral um mau jogo na minha opinião. Posto isto, não acho o A. Gomes um jogador top, como tu queres fazer passar o Casemiro. O Casemiro é um jogador fraco, enfrentando uma equipa com boa capacidade de desiquilibrio, principalmente no centro do terreno, ele vai tremer por todos os lados. Era ter o Rodrigo cá este ano, pode ser que o Talisca faça estragos.

Ehehehe.

Eu quis passar o Casemiro um jogador top? Já agora, que bases é que tens de conhecimento do Casemiro para achar que a posição dele é a 6? Ou que antes jogava aí? Conheces o jogador do São Paulo? Ou mesmo do Real?

E o André Gomes não fazia o quê? Toma lá para avivar a memória.

https://www.youtube.com/watch?v=qzNYCg8d2Sc

Posto isto, o André Gomes é 100 vezes melhor do que o que este vídeo mostra.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 00:46

Acho.

Da mesma forma que acho o Salvio muito melhor que o Capel.

Pronto, é isto. Opiniões. Eu acho incrível dizer-se isto, com todos os defeitos que reconheço ao Salvio. Mas pronto.

arodrigues84

Para este jogo a chave é este confronto: Luisão vs Jackson.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: L0W em 13 de Dezembro de 2014, 00:45

Realmente, é coerente.

Ehehehe.

Eu quis passar o Casemiro um jogador top? Já agora, que bases é que tens de conhecimento do Casemiro para achar que a posição dele é a 6? Ou que antes jogava aí? Conheces o jogador do São Paulo? Ou mesmo do Real?

E o André Gomes não fazia o quê? Toma lá para avivar a memória.

https://www.youtube.com/watch?v=qzNYCg8d2Sc

Posto isto, o André Gomes é 100 vezes melhor do que o que este vídeo mostra.
O cristante a 6 come de cebolada o atual André Gomes.

No capítulo do passe frontal,  dá-lhe 10-0

arodrigues84

Eu digo com todas as letras: não trocava o Sálvio pelo Nani.

hertz

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 00:41

Ou seja, avalia-se os jogadores agora em função dos adversários. Como eram fracos, já não tem mérito. Ehehehe.

O Herrera tem 3 golos na Champions até agora. Alia a qualidade individual aos golos e à eficácia que dá ao colectivo.

Óbvio que conta muito a qualidade do adversário para avaliar a exibição de um jogador. É diferente estar a jogar contra uma equipa que não dá espaço, que é muito pressionante, que ocupa bem os espaços do que estar a jogar contra uma que são 10 gajos em campo quase aleatoriamente e a dar montes de espaço.

Olha aqui o Herrera tão bom:

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 00:50
Eu digo com todas as letras: não trocava o Sálvio pelo Nani.

Não compares.

O nani é um jogador de craveira mundial, tem lugar em qualquer equipa do mundo.

O salvio, apesar de tudo, é só mais um extremo. Nem no atlético conseguiu afirmar-se. E já nem falo na questão táctica porque aí,  então a coisa fica ainda mais inclinada

andre_04_SLB

Pois, mas o Herrera não é um jogo, é o que tem feito, e só falando em exclusivo desta época.

Já agora, análises desse blog de treinadores do Porto Salvo que só entendem a teoria e perseguem jogadores...é para pessoas que emprenham, não para mim.