CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

VitorFernando

bem vou ver o Senhor dos Anéis para ver se me distraio que isto é demasiada tensão para o meu gosto.



AleKx


Gnr. Keenan

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:24
Acho que o Cristante poderia ser uma boa surpresa, num meio campo a três com Enzo e Samaris. Já fez por justificar uma oportunidade séria no onze. O único contraponto que encontro é se fizer um mau jogo...pode marcá-lo psicologicamente, deixando-o algo queimado. De qualquer forma, seria essa a minha escolha.
Como já disseram, dificilmente isso irá acontecer...só espero que o Talisca, ou quem jogue a segundo avançado, consiga cumprir defensivamente.
Por acaso tenha a fezada que hoje não perdemos...é raro.

Eu concordo e sempre concordarei com um meio-campo a 3, sobretudo em jogos como estes...

E se era para traumatizar o Cristante, já bastou Leverkusen !
Por mim era titular.

Depende sempre da disposição dos jogadores em campo. Por exemplo, na Rússia jogámos sem meio campo a 3 e a equipa equilibrou-se bem...até à substituição-maravilha.
O ano passado jogávamos sem 3 no meio campo e conseguíamos contrabalançar equipas que apresentavam superioridade numérica teórica. Lá está, depende das características dos jogadores e do que se lhes pede.
Eu também faria isso, AleKx. Em Leverkusen toda a equipa esteve mal, e um clássico destes pode sempre marcar negativamente um jogador, ainda por cima tão jovem. Mesmo assim, acho que era mesmo a melhor solução.
Mas já sabemos que o Jota não o fará, é esperar que a equipa responda tão bem como na Rússia, até ao golo.

Red Eyes


Red Zeppelin


4x4x2


AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:37
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:26
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 14:24
Acho que o Cristante poderia ser uma boa surpresa, num meio campo a três com Enzo e Samaris. Já fez por justificar uma oportunidade séria no onze. O único contraponto que encontro é se fizer um mau jogo...pode marcá-lo psicologicamente, deixando-o algo queimado. De qualquer forma, seria essa a minha escolha.
Como já disseram, dificilmente isso irá acontecer...só espero que o Talisca, ou quem jogue a segundo avançado, consiga cumprir defensivamente.
Por acaso tenha a fezada que hoje não perdemos...é raro.

Eu concordo e sempre concordarei com um meio-campo a 3, sobretudo em jogos como estes...

E se era para traumatizar o Cristante, já bastou Leverkusen !
Por mim era titular.

Depende sempre da disposição dos jogadores em campo. Por exemplo, na Rússia jogámos sem meio campo a 3 e a equipa equilibrou-se bem...até à substituição-maravilha.
O ano passado jogávamos sem 3 no meio campo e conseguíamos contrabalançar equipas que apresentavam superioridade numérica teórica. Lá está, depende das características dos jogadores e do que se lhes pede.
Eu também faria isso, AleKx. Em Leverkusen toda a equipa esteve mal, e um clássico destes pode sempre marcar negativamente um jogador, ainda por cima tão jovem. Mesmo assim, acho que era mesmo a melhor solução.
Mas já sabemos que o Jota não o fará, é esperar que a equipa responda tão bem como na Rússia, até ao golo.

A questão aqui são as rotinas de jogo... E esses 3 nunca devem ter jogado juntos, nem em treinos...
Mas não vale a pena desejar impossíveis... Vamos levar com o buraco como sempre.
Esperemos ganhar como nunca. (no Dragão, para o campeonato, com o Jorge)

ana_lopes2009

Eis os convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Samaris, Cristante, Enzo Pérez, Talisca, Gaitán, Salvio, Ola John e Pizzi;

Avançados: Derley, Lima e Jonas.


ana_lopes2009


dfernandes

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:33

"Bater em miúdos"


Boa boa. Ganhar ao Belenenses. Que feito.
Belenenses ´não é da 1 liga portuguesa?

Obviamente que não foi isso que quis dizer. O que eu quis dizer é que nos jogos em que não estamos a ganhar, contra adversários melhores, tem metido água nas substituições.


Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Dezembro de 2014, 14:42
Eis os convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Samaris, Cristante, Enzo Pérez, Talisca, Gaitán, Salvio, Ola John e Pizzi;

Avançados: Derley, Lima e Jonas.
And the oscar goes to...
Wait!
Oscar isn't here anyome!!! :cry2: