CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Citação de: patoz em 15 de Dezembro de 2014, 14:47
Ontem deram-me a melhor prenda de Natal de sempre, ter visto o jogo infiltrado no meios dos cabeçudos no cagão, ao início fiquei triste por ter chegado tarde e já não me conseguir infiltrar na nossa zona, fui para o meu respectivo lugar e lá começou o jogo, até que nem foi difícil manter-me infiltrado, mesmo na arquibancada era só animais a espumar-se por todo lado que acho que se por acaso abri-se o meu casaco e vissem a camisola do maior me matavam ali e isto quando o jogo estava 0-0, mas mantive-me tranquilo como ainda me soube pela vida na altura do nosso 1º golo virar-me para o aziado ao meu lado e dizer: filhos da puta é a primeira vez que lá vão

Foi lindo lindo, nota mais para o Gaitan, Samaris, Imperador e Talisca


dfernandes

Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: pedromrm2 em 15 de Dezembro de 2014, 16:08
Citação de: HenriqueSLB em 15 de Dezembro de 2014, 15:59
http://www.fcporto.pt/pt/futebol/fichas-de-jogo/Pages/FCPorto-Benfica_2014.aspx

Que azia que para aqui vai.  :2funny: :2funny:


PQP

"voltou a ser o FC Porto a ter uma grande oportunidade para abrir o marcador, aos 32 minutos: Alex Sandro galgou metros, passou por Salvio e serviu Jackson, que acertou no corpo de Júlio César. "


Ia cum camadro  :o
"acertou no corpo de Júlio César"...
O Júlio nem se mexeu nem nada...

São mesmo otários! Corruptos!!! Porcos!!

Deixa-os pensar assim. Enquanto eles acharem que fizeram tudo bem e nós tivemos apenas sorte estamos muito bem. Não pensam em melhorar. Tipo menalidade de lagarto.

dfernandes

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: patoz em 15 de Dezembro de 2014, 14:47
Ontem deram-me a melhor prenda de Natal de sempre, ter visto o jogo infiltrado no meios dos cabeçudos no cagão, ao início fiquei triste por ter chegado tarde e já não me conseguir infiltrar na nossa zona, fui para o meu respectivo lugar e lá começou o jogo, até que nem foi difícil manter-me infiltrado, mesmo na arquibancada era só animais a espumar-se por todo lado que acho que se por acaso abri-se o meu casaco e vissem a camisola do maior me matavam ali e isto quando o jogo estava 0-0, mas mantive-me tranquilo como ainda me soube pela vida na altura do nosso 1º golo virar-me para o aziado ao meu lado e dizer: filhos da puta é a primeira vez que lá vão

Foi lindo lindo, nota mais para o Gaitan, Samaris, Imperador e Talisca



Quantas vezes é que, nos últimos anos, esses  gajos têm marcados golos na Luz praticamente na primeira vez que vão com perigo à baliza ou com ofertas do Artur ou do Roberto?

E quem é que pode falar em sorte ou azar, quando ganharam um campeonato nos descontos, sem saberem ler nem escrever, e depois de terem empatado com um auto golo nosso?


Adrian

Só tenho a dizer...

Hoje é o meu Aniversário... e que Linda prenda de aniversário recebi!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Nuno Eiras


Sleepy_sidewinder

Muito bem GLORIOSO. Sinceramente não esperava....
terceira vitória em 38 anos...3 bis....e golos bastante semelhantes.
Grande Lima. K classe.

Ainda falta muito... por isso calma...JJ é o mestre da tática... kuando ganha..lol.

Obrigado Gloriosos.

O Fabiano é um grande guarda redes...lol.

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2014, 16:46
Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: pedromrm2 em 15 de Dezembro de 2014, 16:08
Citação de: HenriqueSLB em 15 de Dezembro de 2014, 15:59
http://www.fcporto.pt/pt/futebol/fichas-de-jogo/Pages/FCPorto-Benfica_2014.aspx

Que azia que para aqui vai.  :2funny: :2funny:


PQP

"voltou a ser o FC Porto a ter uma grande oportunidade para abrir o marcador, aos 32 minutos: Alex Sandro galgou metros, passou por Salvio e serviu Jackson, que acertou no corpo de Júlio César. "


Ia cum camadro  :o
"acertou no corpo de Júlio César"...
O Júlio nem se mexeu nem nada...

São mesmo otários! Corruptos!!! Porcos!!

Deixa-os pensar assim. Enquanto eles acharem que fizeram tudo bem e nós tivemos apenas sorte estamos muito bem. Não pensam em melhorar. Tipo menalidade de lagarto.
eles pensavam é que o Benfica ia passar o resto da vida a jogar com o Artur na baliza, ou um qualquer GR que bastava rematar à baliza que era golo.

temos pena.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:15
Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.



Que momento "vergonha alheia".
olha para eles todos felizes a relembrarem a última vez que ganharam um jogo a sério contra o Benfica.

depois disso foram 4 títulos para o Benfica e ainda lhes fomos ganhar uma Liga Europeia de hóquei no curral deles.

ChamaImensaSLB

FDS logo nests ultimos meses que dava gosto andar lá pelo norte é que ando por évora.
O gozo que me dava ir hoje passear na ribeira e olhar para aqueles cara de piça

HenriqueSLB

Citação de: El Tacuara em 15 de Dezembro de 2014, 16:41
No jornal Observador, há uma imagem em que se vê nitidamente os dois pés do Maxi no chão e a bola já no ar

Como se transfere uma imagem?

Tomei a liberdade de fazer isso por ti, espero que não te importes   :)



VitorFernando


Tanja

Citação de: Adrian em 15 de Dezembro de 2014, 16:58
Só tenho a dizer...

Hoje é o meu Aniversário... e que Linda prenda de aniversário recebi!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

   Feliz aniversário, companheiro. Tudo de bom!

ChamaImensaSLB

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:06
Citação de: El Tacuara em 15 de Dezembro de 2014, 16:43
http://observador.pt/2014/12/15/minucia-que-se-pede-quando-da-jeito/
é impressão minha ou estes gajos queixam-se que o lançamento do Maxi é ilegal porque só tem um pé sobre a linha?

fui eu que entendi mal?

Não. estive a pesquisar e a razão cientifica que os leva a elaborar queixas acompanhadas de tristeza e uma enorme azia é: São burros.

polo norte

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:15
Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.



Que momento "vergonha alheia".
olha para eles todos felizes a relembrarem a última vez que ganharam um jogo a sério contra o Benfica.

depois disso foram 4 títulos para o Benfica e ainda lhes fomos ganhar uma Liga Europeia de hóquei no curral deles.