João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

VirtualKing

O que me impressiona para além da finta é a qualidade de passe.

Muito forte nesse aspecto!

divica

Citação de: VirtualKing em 17 de Maio de 2017, 16:51
O que me impressiona para além da finta é a qualidade de passe.

Muito forte nesse aspecto!
Ele sempre me pareceu muito forte no passe e leitura de jogo, por isso e que sempre achei que encosta-lo numa ala não era o melhor para ele e que com trabalho podia ser um bom 8.


Bethinho

é masé deixar de andar a suspirar pelo Diogo Jota e apostar a serio neste menino.

Devil1

Vai ser o nosso melhor reforço da próxima época.

rcoelho

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2017, 18:19
é masé deixar de andar a suspirar pelo Diogo Jota e apostar a serio neste menino.


o diogo jota não tem grandes hipoteses em madrid mas acredito que volte a portugal emprestado.....

a menos que se confirme a teoria da conspiração de inicio de época que seria mais um negócio cruzado com o atletico de troca pelo carrillo..... também duvido....

Bethinho

Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2017, 18:29
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2017, 18:19
é masé deixar de andar a suspirar pelo Diogo Jota e apostar a serio neste menino.


o diogo jota não tem grandes hipoteses em madrid mas acredito que volte a portugal emprestado.....

a menos que se confirme a teoria da conspiração de inicio de época que seria mais um negócio cruzado com o atletico de troca pelo carrillo..... também duvido....

nem assim,extremos é o que temos mais.se o puto romeno sempre vier e o Diogo Gonçalves subir..

GTtdi_SLB

No Setúbal, parece um autêntico Isco a tentar fintar meia equipa adversária até que, por falta de opções perde a bola. Imaginem se tivesse gente a seu lado que conseguisse dar continuidade ao seu toque de génio! Cada vez mais me parece um criador e não um finalizador. A seu tempo aprenderá a ser mais importante no aspecto defensivo.

GTtdi_SLB

Viseu tem dado inúmeros bons jogadores ao futebol português.

nikas


Bleach

visto termos bons extremos, onde se encaixa ele na nossa tática?
atras do ponta de lança solto? ou a 8?

Rigters

Integrar e potenciar condições para que possa ser aposta. Tem de ter minutos frequentemente.

Rei

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 19:21
visto termos bons extremos, onde se encaixa ele na nossa tática?
atras do ponta de lança solto? ou a 8?

Numa ala. Na direita.

The Eagle 10

Joãozinho vai rebentar com esta merda toda pró ano. :tocha:

CrazySLB

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2017, 18:59
Viseu tem dado inúmeros bons jogadores ao futebol português.

Viseu??? Ele é de Castanheira de Pêra!

https://www.zerozero.pt/player.php?id=155286