João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

nightcrowler

por acaso, e contra o que parece ser a maioria das opiniões, acho que ele teria bastante a ganhar em ficar mais um ano emprestado.

tem muita qualidade, tem valor, mas acho que um ano a "ganhar caparro" far-lhe-ia bem. neste momento, ter jogos nas pernas permite desenvolver-se e evoluir, de uma forma que no Benfica provavelmente não terá hipóteses.

acho que para o ano estaria em melhores condições, até porque o próprio Vitória de Setúbal não tem estado brilhante.

que tenha pré-época na Luz, ok, mas se se chegar à conclusão que não terá minutos por aí além, emprestaria sem dúvida nenhuma

ncrnd

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2017, 10:01
Citação de: Javi Garcia em 18 de Maio de 2017, 09:39
Espero que faça a pre-epoca.

Que tenha oportunidades.

Que as consiga aproveitar. 

nem consigo imaginar outro cenario. fazer a pre-epoca e ficar no plantel

Então deves ser muito jovem!...  ;D :amigo:

sazuke


adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2017, 15:05
por acaso, e contra o que parece ser a maioria das opiniões, acho que ele teria bastante a ganhar em ficar mais um ano emprestado.

tem muita qualidade, tem valor, mas acho que um ano a "ganhar caparro" far-lhe-ia bem. neste momento, ter jogos nas pernas permite desenvolver-se e evoluir, de uma forma que no Benfica provavelmente não terá hipóteses.

acho que para o ano estaria em melhores condições, até porque o próprio Vitória de Setúbal não tem estado brilhante.

que tenha pré-época na Luz, ok, mas se se chegar à conclusão que não terá minutos por aí além, emprestaria sem dúvida nenhuma

desculpa lá mas seria 1 ano perdido.

emprestar ao Setubal? para que? fazer tabelinha com o Éder isolar-se e o Éder não conseguir devolver porque não consegue fazer uma recepção e passe de 1ª como aconteceu n vezes este ano?

A ideia é o Carvalho crescer ou estagnar ao lado de cepos?

Se emprestares ao Monaco tudo bem, mas depois já não o ves...

Soundwave

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2017, 15:05
por acaso, e contra o que parece ser a maioria das opiniões, acho que ele teria bastante a ganhar em ficar mais um ano emprestado.

tem muita qualidade, tem valor, mas acho que um ano a "ganhar caparro" far-lhe-ia bem. neste momento, ter jogos nas pernas permite desenvolver-se e evoluir, de uma forma que no Benfica provavelmente não terá hipóteses.

acho que para o ano estaria em melhores condições, até porque o próprio Vitória de Setúbal não tem estado brilhante.

que tenha pré-época na Luz, ok, mas se se chegar à conclusão que não terá minutos por aí além, emprestaria sem dúvida nenhuma
Como está o plantel do Benfica neste momento, concordo.

Mas até ao final da pré época pode acontecer muita mudança, e o JC iria crescer mais rapidamente no Benfica. Agora se não abrirem espaço, devia ser emprestado onde pudesse jogar sempre.

adeptoBancada

Citação de: Soundwave em 18 de Maio de 2017, 15:12
Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2017, 15:05
por acaso, e contra o que parece ser a maioria das opiniões, acho que ele teria bastante a ganhar em ficar mais um ano emprestado.

tem muita qualidade, tem valor, mas acho que um ano a "ganhar caparro" far-lhe-ia bem. neste momento, ter jogos nas pernas permite desenvolver-se e evoluir, de uma forma que no Benfica provavelmente não terá hipóteses.

acho que para o ano estaria em melhores condições, até porque o próprio Vitória de Setúbal não tem estado brilhante.

que tenha pré-época na Luz, ok, mas se se chegar à conclusão que não terá minutos por aí além, emprestaria sem dúvida nenhuma
Como está o plantel do Benfica neste momento, concordo.

Mas até ao final da pré época pode acontecer muita mudança, e o JC iria crescer mais rapidamente no Benfica. Agora se não abrirem espaço, devia ser emprestado onde pudesse jogar sempre.

Rafa, Salvio, Zivkovic, Carrilho.

Carvalho tem potencial para muito mais que estes jogadores. Muito mais.

Glorificus

João Carvalho eleito melhor jovem de abril na Liga.

João Carvalho, jogador que atua no Vitória de Setúbal por empréstimo do Benfica, foi eleito o melhor jogador jovem do mês de abril na Liga NOS, um prémio atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O médio de 20 anos somou 23,71% dos votos, seguido de Nélson Semedo (Benfica), com 12,46% dos votos, e Gelson Martins (Sporting), com 9,80%.

in ZeroZero.

klik

O João esta preparado para jogar com os melhores... alias até porque o seu estilo de jogo é potenciado quanto melhor forem os colegas!!

Não precisa de andar ai a rodar em clubes médios a ganhar endurance... porque se há algo onde ele evoluiu foi na endurance desde aos 17/18 anos... que era um dos seus pontos fracos.

Dito isto é uma questão de sistemas.. posições etc... mas jogadores inteligente cabem sempre no mesmo 11. Ocupam vários espaços.


Vamos ver se quando as gerações dos Joãos C, Pedros Rodrigues se afirmarem na A... e começarem a ganhar interessados, vamos já estar num ponto que não existe necessidade de vender.. e  com isto manter estes jogadores que cresceram e amam o Clube durante mais tempo.
Quero acreditar que sim... caso contrario não havia esta correria de no espaço de 1/2 ou 3 anos tentar baixar 120M do passivo, porque ele poderia ser gerido da mesma forma que é actualmente mantendo mais jogadores nos proximos tempos!!

Se por acaso viermos a perder 3/4/5 jogadores por valores altos... exige-se no minimo que seja com uma finalidade de no futuro então... altere o poder do clube e da politica de plantel e como o clube está no mercado em relação a vendas!!

Quando isso acontecer o clube tem que se deixar de estar numa posição de "catologo"... para uma posição de serem os clubes a virem constantemente tentar comprar e o Benfica ter poder para dizer não a esses valores, por mais absurdos que sejam.

blueviper

Citação de: klik em 19 de Maio de 2017, 21:56
O João esta preparado para jogar com os melhores... alias até porque o seu estilo de jogo é potenciado quanto melhor forem os colegas!!

Não precisa de andar ai a rodar em clubes médios a ganhar endurance... porque se há algo onde ele evoluiu foi na endurance desde aos 17/18 anos... que era um dos seus pontos fracos.

Dito isto é uma questão de sistemas.. posições etc... mas jogadores inteligente cabem sempre no mesmo 11. Ocupam vários espaços.


Vamos ver se quando as gerações dos Joãos C, Pedros Rodrigues se afirmarem na A... e começarem a ganhar interessados, vamos já estar num ponto que não existe necessidade de vender.. e  com isto manter estes jogadores que cresceram e amam o Clube durante mais tempo.
Quero acreditar que sim... caso contrario não havia esta correria de no espaço de 1/2 ou 3 anos tentar baixar 120M do passivo, porque ele poderia ser gerido da mesma forma que é actualmente mantendo mais jogadores nos proximos tempos!!

Se por acaso viermos a perder 3/4/5 jogadores por valores altos... exige-se no minimo que seja com uma finalidade de no futuro então... altere o poder do clube e da politica de plantel e como o clube está no mercado em relação a vendas!!

Quando isso acontecer o clube tem que se deixar de estar numa posição de "catologo"... para uma posição de serem os clubes a virem constantemente tentar comprar e o Benfica ter poder para dizer não a esses valores, por mais absurdos que sejam.

O caso da juve devia ser um exemplo para nós....e não estou a falar da corrupção...mas sim de como vindos da 2 liga italiana chegam ao topo ...tiveram de recusar bastantes propostas bem significativas durante alguns anos mas eles estavam a apontar ao topo...e conseguiram.

Embora as nossas responsabilidades financeiras se calhar não o permitam....não sei.

slbenfica_croft

Para o ano deveria ser opção como falso ala.

Perderíamos vertigem, mas ganharíamos uma opção em alguns jogos e momentos de jogo, de maior posse e critério.

Naturalmente ao meio é sempre também opção.

ItsY2Inferno

Também gostava muito de o ver na ala, como o J. Mário.

DeSousa

Citação de: Alento em 18 de Maio de 2017, 08:45
Já tem 21 aninhos...

Está na hora do sim ou sopas.

Muita qualidade e não é só ao nível das fintas e fintinhas.

Bons passes, bons cruzamentos,

Expectante, vamos ver como se adapta.

Fez 20 anos à dois meses atrás.

BERNA_1961

Acho que é jogador de outro sistema.
Médio interior, pela esquerda, ...
Vamos ver.

Red skin

Que grande contratação que fizemos!!!  Craque! Vai chegar ao 11 titular com naturalidade...  fácil!

GTtdi_SLB

Já pensaram que pode acontecer o JC sentar um qualquer titular desta época? colocam essa hipótese? ficariam chocados?

Eu não.