João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

nutsX

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 08:13
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2018, 08:09
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 07:59
para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Depois o outro é que inventa.
inventar e jogar com FA, Parks, samaris etc. etc. isso sim e inventar....

o zivkovic ou ate mesmo o cervi sao os jogadores mais parecidos com o Krovi.   o jogo do carvalho nada tem a ver com o krovi....

se o RV nao apostar nesses 2 para o lugar do krovi, entao que meta o carvalho, apesar de achar os outros muito melhores para essa posicao...

Tu é quem tem essa opinião, de futebol percebe zero

André Sousa

Com o perfil do Krovinovic não existe ninguém. O Joãozinho é, neste momento, mais de definição, mas acredito que não leve muito tempo a adaptar-se a algo diferente.

O Gedson facilmente entraria no 11, mas como o planeamento é nulo agora agarram-se ao caralho.

Becken

Aquece que vais entrar!

Becken

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2018, 12:57
Com o perfil do Krovinovic não existe ninguém. O Joãozinho é, neste momento, mais de definição, mas acredito que não leve muito tempo a adaptar-se a algo diferente.

O Gedson facilmente entraria no 11, mas como o planeamento é nulo agora agarram-se ao caralho.
E bom o Gedson?

rinegan

gosto muito do joão técnicamente não é inferior ao krovinovic mas não tem a mesma intensidade nem a capacidade de segurar a bola do krovinovic se a aposta for o joão não acho que a equipa perca em termos de qualidade ofensiva e relação ao krovi mas o meio campo vai ficar mais desiquilibrado defensivamente.

André Sousa

Não é bom. É muito bom. Uma máquina, super completo.

É um 8 perfeito, ou tem esse perfil, tendo em conta que ainda é junior.

É melhor que o Renato quando apareceu na equipa A.

obliquevoice

Não tenho dúvidas que irá dar a melhor resposta... :)

Benfiquista_

Citação de: Oscor78 em 21 de Janeiro de 2018, 03:35
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2018, 03:30
A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.
Fuck... Ta tudo maluco
É a minha opinião.

O João Carvalho, tem ainda muito que evoluir, mas não esquecer que tecnicamente é praticamente idêntico ao Krovinovic

Para mim até é mais vertical que ele.

O Krovinovic até aqui há uns 4 jogos mais ou menos, pastelava sempre muito o jogo, não soltava a bola no timming adequado e para a soltar fazia umas quantas voltas sobre si mesmo, algumas sem necessidade.

Evoluiu e muito e agora já era outro para melhor.

O mesmo irá acontecer com o João Carvalho, por exemplo no processo defensivo.

Terá de ser trabalhado, evoluir, etc.

O normal.

Porque a enorme qualidade intrínseca, dele, está lá toda e creio que irá dar resposta igual.

Napster03

Voltamos a estar nas mãos (ou pés) de um miúdo.

Alto risco. Oxalá tudo corra bem.

joker17

Silveralho

Por mim passa por ele ocupar a vaga deixada por Krovinovic, no entanto não estranharia  se fosse o Keaton a ocupar a posição de 8 e subir o Pizzi para 10.

Tenho pena da lesão que nos tira o motor da equipa mas não ficamos apeados, a parte menos má é que o João Carvalho tem vindo a fazer uns minutos nos últimos jogos por isso se tiver de ser titular não vai entrar a frio no 11 inicial.

Vamos esperar para ver, é um jogo bom para ele entrar, contra um adversário "fácil" que permite ele entrar com alguma liberdade para poder ganhar ritmo e confiança, apesar de que sempre que tem entrado tem estado bem e ele é daqueles gajos que tenta aproveitar todas as oportunidades que lhe dão.

Jarnac

João Carvalho...chegou a tua hora...não desperdices...mostra já no Restelo o Homem que és.

NN_SLB

Do que já vi, acho que tem potencial para ser igual ou melhor que o Krovinovic. Mas depende do que evoluir.

Chelas

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Janeiro de 2018, 13:48
o Krovi faz muito trabalho defensivo mesmo, é das coisas que mais me impressionaram nele, muito mais que o Pizzi.

jogar com o Joao em vez do Krovi será tornar o nosso meio campo mais macio.

na Luz tudo bem, agora nos jogos fora vamos penar.

Ou o João terá de fazer esse trabalho defensivo ou fora tem de jogar Samaris

albericofaria

Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2018, 13:50
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Janeiro de 2018, 13:48
o Krovi faz muito trabalho defensivo mesmo, é das coisas que mais me impressionaram nele, muito mais que o Pizzi.

jogar com o Joao em vez do Krovi será tornar o nosso meio campo mais macio.

na Luz tudo bem, agora nos jogos fora vamos penar.

Ou o João terá de fazer esse trabalho defensivo ou fora tem de jogar Samaris

Muito verdade isso do trabalho defensivo do Krovi. Ele estava num momento de forma incrivel pois recuperava bolas com frequencia e transportava ou passava a bola quase sempre bem... Verdade com o JC nao tera essa componente defensiva pois e mais parecido com o Pizzi na forma de jogar. Acho que o RV podera apostar tb no Keaton Parks que embora ainda esteja verdinho pode oferecer essa componente mais defensiva especialmente em determindaos jogos mais complicados.

Penso que a solucao passara muito por estes dois meninos Parks e Carvalho que embora bem diferentes do Krovi tem outras qualidades bem evidentes!