CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Velazquez

Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

a final de 2 ligas europas jogamos bem e perdemos por isso prefiro jogar mal e ganhar
Dá para jogar bem e ganhar?Não sempre porque é impossivel mas na maioria das vezes?
E é mais fácil ganhar jogando bem ou mal?

SLB-1904

Não vi o jogo pela primeira vez desde 2010. Mas foi fora de jogo? Jogámos mal? Caguei, interessa a vitória e acabar o ano com 6 de avanço. Por vezes temos de ser objectivos, há falta de melhor quero sempre os 3 pontos.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:41
O pessoal não percebe que ninguém esta satisfeito com o jogo de hoje, mas nestes jogos existem aqui pessoas que dizer porcaria em quantidades industriais, coisas sem qualquer nexo.

Ate á pessoas que querem que o Jesus faça de jogadores medíocres estrelas mundiais. Enfim
Quais são esses jogadores?

Tens que perguntar ao autor da frase que já nem sei quem foi. Mas a mim parece-me normal que quando um jogador tem qualidade o mesmo bem trabalhado se torne um fora de serie e que os jogadores medíocres mesmo bem trabalhados continuem a ser maus.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.

É só isso é. Se não fosse o golo em fora de jogo e os avançados do Gil serem amadores hoje ganhavas os 3 pontos na PS.

Para mim hoje é só a confirmação que não ganhamos nada este ano.

Hoje foi a confirmação de que este jogo iria ser muito complicado. E teríamos perdido pontos contra metade das equipas deste campeonato. O próximo logo veremos que plantel temos disponível.

KKK24


linus

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:45
Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

a final de 2 ligas europas jogamos bem e perdemos por isso prefiro jogar mal e ganhar
Dá para jogar bem e ganhar?Não sempre porque é impossivel mas na maioria das vezes?
E é mais fácil ganhar jogando bem ou mal?

eu tembem gosto ganhar e jogar bem
mas tembem gostava de ter uma rapariga inteligente bonita cheia de dinheiro e que estive-se maluca por mim

piwo

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

Acho que todos aqui querem o BI. No entanto ha situacoes que nao agradam a todos. No meu caso particular ja nao posso ver o LFV e as suas negociatas a frente do clube mas independente de tudo so quero ver o Benfica campeao em Maio e agendar uma vez mais a minha ida desde Zurique ate ao Marques.

Festivus

O golo foi irregular? E se foi, é daqueles que deixa dúvidas ou daqueles flagrantes?

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Com todo o respeito mas só consegues ler o que te interessa? Onde é que viste dizer que estou contente? O que estou a dizer é que é normal esta mediocridade porque a grande maioria dos jogadores que jogaram são medíocres, ou porque não sabem mais, ou porque estão fora de posição etc, mas dizer que as ausências que temos não influenciaram na péssima exibição de hoje parece-me parvo.

jgilcruz

Mau. Horripilante. Patético. Rídiculo. Paupérrimo.

São tudo palavras que servem para descrever a exibição do Benfica. E todas pecam por escassas.

Diretamente para o primeiro lugar dos piores jogos que já vi.

linus

Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
O golo foi irregular? E se foi, é daqueles que deixa dúvidas ou daqueles flagrantes?

a fora de jogo de posiçao do maxi :cool2: :cool2: :cool2:

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:46
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:41
O pessoal não percebe que ninguém esta satisfeito com o jogo de hoje, mas nestes jogos existem aqui pessoas que dizer porcaria em quantidades industriais, coisas sem qualquer nexo.

Ate á pessoas que querem que o Jesus faça de jogadores medíocres estrelas mundiais. Enfim
Quais são esses jogadores?

Tens que perguntar ao autor da frase que já nem sei quem foi. Mas a mim parece-me normal que quando um jogador tem qualidade o mesmo bem trabalhado se torne um fora de serie e que os jogadores medíocres mesmo bem trabalhados continuem a ser maus.
Foste tu que disseste que querem que torne jogadores mediocres em estrelas mundiais.Quem são esses jogadores mediocres?Ou não os tem?

benficaslb1

Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
O golo foi irregular? E se foi, é daqueles que deixa dúvidas ou daqueles flagrantes?

esta bastante adiantado.

piwo

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
O golo foi irregular? E se foi, é daqueles que deixa dúvidas ou daqueles flagrantes?

esta bastante adiantado.

Um golo destes no Dragao acontece de 15 em 15 dias e ja nem é noticia....

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:46
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:41
O pessoal não percebe que ninguém esta satisfeito com o jogo de hoje, mas nestes jogos existem aqui pessoas que dizer porcaria em quantidades industriais, coisas sem qualquer nexo.

Ate á pessoas que querem que o Jesus faça de jogadores medíocres estrelas mundiais. Enfim
Quais são esses jogadores?

Tens que perguntar ao autor da frase que já nem sei quem foi. Mas a mim parece-me normal que quando um jogador tem qualidade o mesmo bem trabalhado se torne um fora de serie e que os jogadores medíocres mesmo bem trabalhados continuem a ser maus.
Foste tu que disseste que querem que torne jogadores mediocres em estrelas mundiais.Quem são esses jogadores mediocres?Ou não os tem?

Não fui eu que disse, estava a falar do comentário de outro user. Não estou a perceber onde queres chegar. Mas posso dar-te vários Ola John, Bebe, A.Almeida, Derley e podia continuar