CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Dezembro de 2014, 19:23
Exibição vergonhosa.

E não digo mais nada hoje que é para não levar amarelo.

Voltámos a 2007/08 por um jogo.
Uma miséria confrangedora.

Palpita-me que a 2ª volta vai ter muita coisa desta.

benficaslb1

Citação de: piwo em 21 de Dezembro de 2014, 19:52
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:50
Citação de: Festivus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
O golo foi irregular? E se foi, é daqueles que deixa dúvidas ou daqueles flagrantes?

esta bastante adiantado.

Um golo destes no Dragao acontece de 15 em 15 dias e ja nem é noticia....

Concordo plenamente.

SousaLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Com todo o respeito mas só consegues ler o que te interessa? Onde é que viste dizer que estou contente? O que estou a dizer é que é normal esta mediocridade porque a grande maioria dos jogadores que jogaram são medíocres, ou porque não sabem mais, ou porque estão fora de posição etc, mas dizer que as ausências que temos não influenciaram na péssima exibição de hoje parece-me parvo.
Tens razão, exprimi-me mal, peço desculpa.

O que quis dizer é que estas ausências não podem desculpar uma péssima exibição contra a pior equipa do campeonato... E a jogar em casa.

Mesmo com tantas baixas, continuamos a ter muitíssimo melhor equipa.

Velazquez

Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:45
Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

a final de 2 ligas europas jogamos bem e perdemos por isso prefiro jogar mal e ganhar
Dá para jogar bem e ganhar?Não sempre porque é impossivel mas na maioria das vezes?
E é mais fácil ganhar jogando bem ou mal?

eu tembem gosto ganhar e jogar bem
mas tembem gostava de ter uma rapariga inteligente bonita cheia de dinheiro e que estive-se maluca por mim
Ah bom,estou a pedir demais.O Benfica é um gajo feio,que não tem onde cair morto e por isso não dá para esperar ter uma rapariga assim

SLRocha


linus

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:54
Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:45
Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

a final de 2 ligas europas jogamos bem e perdemos por isso prefiro jogar mal e ganhar
Dá para jogar bem e ganhar?Não sempre porque é impossivel mas na maioria das vezes?
E é mais fácil ganhar jogando bem ou mal?

eu tembem gosto ganhar e jogar bem
mas tembem gostava de ter uma rapariga inteligente bonita cheia de dinheiro e que estive-se maluca por mim
Ah bom,estou a pedir demais.O Benfica é um gajo feio,que não tem onde cair morto e por isso não dá para esperar ter uma rapariga assim


:amigo: :amigo: :amigo:

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:52


Não fui eu que disse, estava a falar do comentário de outro user. Não estou a perceber onde queres chegar. Mas posso dar-te vários Ola John, Bebe, A.Almeida, Derley e podia continuar
A.Almeida é mediocre?Onde eu quero chegar é quem os escolhe para jogar?

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Com todo o respeito mas só consegues ler o que te interessa? Onde é que viste dizer que estou contente? O que estou a dizer é que é normal esta mediocridade porque a grande maioria dos jogadores que jogaram são medíocres, ou porque não sabem mais, ou porque estão fora de posição etc, mas dizer que as ausências que temos não influenciaram na péssima exibição de hoje parece-me parvo.
Tens razão, exprimi-me mal, peço desculpa.

O que quis dizer é que estas ausências não podem desculpar uma péssima exibição contra a pior equipa do campeonato... E a jogar em casa.

Mesmo com tantas baixas, continuamos a ter muitíssimo melhor equipa.

Não foi isso que se viu. Eu vi uma equipa muito má, só os menos maus é que seguraram as pontas.


Davidoff´

Eu gostei do Jogo!!

Gostei do empenho da equipa e do sacrifício!!!... Todos pensavam que iriam ser favas contadas... É preciso saber respeitar os adversários.. não interessa se está em último ou segundo!!  (É esta mentalidade SALOIA que tem de acabar!!!!)!!!! Respeitar SEMPRE o adversário!! Porque a equipa adversária também joga, porque seus atletas se esforçam e dão o máximo, porque também querem ganhar e pontuar!!!!!

Ganhamos... é isso que importa!!! Quero lá saber se jogamos bem ou mal... Já estou cansado de vitórias morais!!

O objetivo foi alcançado, conseguimos os 03 pontos e estamos a 06 do segundo!!

Só isso interessa!!!


Respeito todos os comentários contudo acho lamentável alguns acusando a equipa de pouca ambição...!!!

Para esses... Que tenham um bom Natal  :slb2:

trucatruca

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.

É só isso é. Se não fosse o golo em fora de jogo e os avançados do Gil serem amadores hoje ganhavas os 3 pontos na PS.

Para mim hoje é só a confirmação que não ganhamos nada este ano.
Não disse o contrário.

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:52


Não fui eu que disse, estava a falar do comentário de outro user. Não estou a perceber onde queres chegar. Mas posso dar-te vários Ola John, Bebe, A.Almeida, Derley e podia continuar
A.Almeida é mediocre?Onde eu quero chegar é quem os escolhe para jogar?

Para mim é, aliás aquele jogo contra o Braga mostra bem isso.

Isso já é conversa que não me diz nada, eu também não gosto muito do Jesus mas a verdade é que o plantel que este ano tem á sua disposição é fraquinho quando comparado com os de outras épocas, hoje nem me parece que seja muito culpa dele, qualquer um dos suplentes pouca diferença teria feito dentro de campo.

linus

Citação de: Davidoff´ em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
Eu gostei do Jogo!!

Gostei do empenho da equipa e do sacrifício!!!... Todos pensavam que iriam ser favas contadas... É preciso saber respeitar os adversários.. não interessa se está em último ou segundo!!  (É esta mentalidade SALOIA que tem de acabar!!!!)!!!! Respeitar SEMPRE o adversário!! Porque a equipa adversária também joga, porque seus atletas se esforçam e dão o máximo, porque também querem ganhar e pontuar!!!!!

Ganhamos... é isso que importa!!! Quero lá saber se jogamos bem ou mal... Já estou cansado de vitórias morais!!

O objetivo foi alcançado, conseguimos os 03 pontos e estamos a 06 do segundo!!

Só isso interessa!!!

Respeito todos os comentários mas ganhar com ou sem dificuldade... o importante é ganhar...!!

Respeito todos os comentários contudo acho lamentável alguns acusando a equipa de pouca ambição...!!!

Para esses... Que tenham um bom Natal  :slb2:

a final jogamos bem ou  mal ou assim assim (nao vi o jogo)

SousaLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Com todo o respeito mas só consegues ler o que te interessa? Onde é que viste dizer que estou contente? O que estou a dizer é que é normal esta mediocridade porque a grande maioria dos jogadores que jogaram são medíocres, ou porque não sabem mais, ou porque estão fora de posição etc, mas dizer que as ausências que temos não influenciaram na péssima exibição de hoje parece-me parvo.
Tens razão, exprimi-me mal, peço desculpa.

O que quis dizer é que estas ausências não podem desculpar uma péssima exibição contra a pior equipa do campeonato... E a jogar em casa.

Mesmo com tantas baixas, continuamos a ter muitíssimo melhor equipa.

Não foi isso que se viu. Eu vi uma equipa muito má, só os menos maus é que seguraram as pontas.
Eu vi um grupo de jogadores muito superiores individualmente aos do adversário, mas que não conseguiu actuar como um todo.

Certamente muito por responsabilidade do treinador...

BlankFile

Antonio Fiuza neste momento na BTV a morfar a comida toda da zona VIP.

:D :D