Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Cheira-me que se vier, a promoção do Rui Fonte ao plantel principal vai durar pouco tempo.

kingvata

Citação de: Benfiquismo em 16 de Janeiro de 2015, 14:59
Bem vindo  :slb2:
Que tenhas toda a sorte do mundo no Sport Lisboa e Benfica.
Já existem assim tantas certezas?? é que a situação pendente já dura há algum tempo... :o

BleedingHeart

Blitzer

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2015, 13:49
Quero crer que não íamos ser incompetentes ao ponto de fazer um comunicado destes sem ter 99.9% de certezas de que o jogador vinha.

Isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2015, 15:04
Cheira-me que se vier, a promoção do Rui Fonte ao plantel principal vai durar pouco tempo.
errado, o Derley vai saltar para França

20Nico Gaitan20

Rei

Finalmente fizeram um comunicado de jeito.

every time i die

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2015, 15:05
Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2015, 15:04
errado, o Derley vai saltar para França

Também pode acontecer isso.

Mas é mais uma demonstração da errada politica do Benfica. Compra, fica 6 meses, nao serve vai embora e vem outro.
E nisto foram cerca de 6M em dois avançados em 6 meses, correndo o risco de este chegar e ter o mesmo destino que o Derley no final da época.

kneissl

Blitzer

Leonardo Sanguinetti ‏@leo_sanguinetti 45 minHá 45 minutos

El pase de Jonathan Rodríguez a Benfica por ahora está trancado, hay acuerdo en la cifra no en la forma de pago. Peñarol quiere al contado.

Rei

A cara do gajo faz-me lembrar alguém, estou farto de pensar e continuo sem saber quem é. ;D ;D ;D

20Nico Gaitan20

finaliza, com muita facilidade...pode ser que o Lima aprenda alguma coisa nesse aspecto com ele. :angel:

cipri_slb

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2015, 13:49
Quero crer que não íamos ser incompetentes ao ponto de fazer um comunicado destes sem ter 99.9% de certezas de que o jogador vinha.

Realmente já há muito tempo que não me lembro de o Benfica confirmar que há negociações por um jogador sem este estar mesmo contratado