Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro M.

Não vou tecer juízos de valor desportivo sobre o jogador. Creio que ainda pode oferecer muito ao Benfica, mas não o será a breve prazo. Talvez, daqui a 2 ou 3 anos, comece a confirmar as expectativas. Agora o que eu não achei bem, foi não termos reforçado o meio campo com um jogador mais experiente porque verdade seja dita Jorge Jesus praticamente só confia em Samaris e Pizzi que jogam adaptados a trinco e médio centro respectivamente... Foi esse o principal erro do Benfica!!!

franciscoafonso

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 17:29
Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 16:10
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 08:15
Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2015, 04:56
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Março de 2015, 20:15
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas

Não percebo a necessidade de se dizerem estas coisas, sinceramente.

mais 500 mil, menos 500 mil...para ti parece que somos um clube milionario

E para ti avaliar uma contratação sem ela ter jogado também é fantástico.

Quanto tempo demorou o Pizzi a estar pronto a jogar ?

500 mil é um pequeno preço a pagar se em Agosto estiver em condições de jogar na equipa principal .

Agora sem conhecer minimamente o que é que o jogador anda a fazer nos treinos, dizer isto é querer chamar à atenção .


claro, o que eu quero e atencao ;)

"ha coisas que nos escapam" por isso que se foda o dinheiro.

Deves ter dito o mesmo do Carole, em que tambem paragamos para ele vir antes...e ve la no que deu ;)

Deves ter ibernado nos ultimos anos e nao viste a gestao que tem sido feita no Benfica

* hibernado

O Carole falhou, ponto.
Este ainda se está para ver se falha ou não.

mas tu por alguma razão já lhe estás a atribuir falhanço. Numa equipa em que um Sulejmani nem 1 minuto fez esta época.

Se não é para aparecer, não sei pelo que é.

pagar 500 mil para fazer 0,0000 minutos e realmente um sucesso, nao haja duvida ;)
O gajo chegou há 70 dias e ainda não fez 1 minuto. CHAMEM A POLÍCIA!

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso

Zak


franciscoafonso

Mas treinam? Julgava que ele ia ficar até ao Verão sem fazer nada.

BlankFile

«Todas as terças-feiras temos um treino com outras equipas do campeonato português, o que ajuda os jogadores que habitualmente são reservas a ter ritmo de jogo», revelou.

Isto é importante.

joaojordao13

Se quiserem ver o rapaz a jogar (já que no Benfica não está fácil), o jogo da Alemanha dá amanhã no Eurosport às 5 e meia O0

mayweather

Foi dado como recuperado, é provável que tenha minutos amanhã.

Blitzer

Hany Mukhtar: Der etwas andere Weg des EM-Siegtorschützen

31. Juli 2014. Es läuft die 39. Spielminute im Finale der U 19-Europameisterschaft im Ferenc-Szusza-Stadion in Budapest. Deutschland spielt gegen Portugal. Levin Öztunali passt den Ball zum durchstartenden Marc Stendera, der in der Nähe der Eckfahne halbhoch nach innen spielt. Dort eilt Hany Mukhtar gekonnt vor Podstawski heran, stellt den Körper rein und staubt zum 1:0 ab. Der Siegtreffer - Deutschland wird U 19-Europameister. Das Highlight in der jungen Karriere der deutschen Talente, vor allem für einen: den Siegtorschütze Mukhtar. Für viele seiner Kollegen ist das Finale der Startschuss für die Profikarriere.

15. Januar 2015. Mukhtar wechselt in der Winterpause von Hertha BSC Berlin, wo er seit 2002 ausgebildet wurde, zum portugiesischen Rekordmeister Benfica Lissabon. Die gesamte Hinrunde hat er auf seine Chance im offensiven Mittelfeld der berliner gelauert. Trotz prominenter Ausfälle wie Tolgan Cigerci und Alexander Baumjohann bleibt er allerdings ohne Einsatzminute "Wir sind schlecht in die Saison gestartet", erinnert sich der Mittelfeldspieler. "Durch die U 19-EM habe ich die Vorbereitung verpasst. Im Laufe der Vorrunde wurde es immer schwerer für mich, ins Team zu kommen."

Bis 2020 bei Benfica: "Der Klub ist wie eine Religion in Portugal"

Nun steht er beim portugiesischen Rekordmeister unter Vertrag. Bis 2020 hat Mukhtar unterschrieben. Insofern stört es den 20-Jährigen nicht, dass er momentan noch auf seinen ersten Ligaeinsatz warten muss. Die Zeit spielt für ihn, da ist sich Mukhtar sicher. "Eigentlich sollte ich erst im Sommer wechseln", sagt er. "Nun hat es schon vorher geklappt. Ich bin zum ersten Mal bei einer Mannschaft außerhalb Berlins unter Vertrag. Das neue Land, die neue Sprache, die portugiesische Liga - das alles muss ich nun erst einmal Schritt für Schritt kennenlernen. Dabei setze ich mich nicht unter Druck."

http://www.dfb.de/news/detail/mukhtar-der-etwas-andere-weg-des-em-siegtorschuetzen-119601/

serpa10

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2015, 16:04
«Todas as terças-feiras temos um treino com outras equipas do campeonato português, o que ajuda os jogadores que habitualmente são reservas a ter ritmo de jogo», revelou.

Isto é importante.

Não sabia disto  :coolsmiley:

Endless

Mau...
O último que eu lembro-me de vir com a conversa da religião, converteu-se rapidamente no final de época noutra doutrina.

Cardozo_matador

Citação de: Endless em 30 de Março de 2015, 23:55
Mau...
O último que eu lembro-me de vir com a conversa da religião, converteu-se rapidamente no final de época noutra doutrina.

Jankauskas? Acho que me recordo. Entre sair o jornal com ele a dizer "o Benfica é uma religião" e ir parAr aos corruptos...foram pouco mais de 24 horas.

Trezeguet

Citação de: Endless em 30 de Março de 2015, 23:55
Mau...
O último que eu lembro-me de vir com a conversa da religião, converteu-se rapidamente no final de época noutra doutrina.
ao menos convinha dizer que esse estava emprestado...

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2015, 16:04
«Todas as terças-feiras temos um treino com outras equipas do campeonato português, o que ajuda os jogadores que habitualmente são reservas a ter ritmo de jogo», revelou.

Isto é importante.
mete isso no competições nacionais, troca os equipamentos, e logo vês as teorias que criam.

Bola7

Citação de: Cardozo_matador em 31 de Março de 2015, 01:21
Citação de: Endless em 30 de Março de 2015, 23:55
Mau...
O último que eu lembro-me de vir com a conversa da religião, converteu-se rapidamente no final de época noutra doutrina.

Jankauskas? Acho que me recordo. Entre sair o jornal com ele a dizer "o Benfica é uma religião" e ir parAr aos corruptos...foram pouco mais de 24 horas.
>:(

Vianense

Citação de: Zak em 30 de Março de 2015, 09:59


Aprendeu rapidinho.  :flagglorioso:

Tudo muito bonito, mas não aceito que se recuse a jogar pela B. Vedetas....