Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tim_CSC

Achei piada antes da final da Taça da Liga: "Mukhtar de fora por opção" --> já andava ele na Nova Zelândia...

Maka

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 10:13
Gosto!!! Começa a fazer-me cada vez mais comichão e já entrou decididamente no carrossel das minhas preferências.

Agora é juntar-se ao Jonatham e aos novos reforços que vão chegando.

Já estou de contentor cheio à esperado do Tricampeonato. O entreposto de Títulos vai continuar a « bombar » com este jovem Mukhtar.

Nunca falha   :2funny:

Gaivoto

Citação de: Tim_CSC em 01 de Junho de 2015, 12:02
Achei piada antes da final da Taça da Liga: "Mukhtar de fora por opção" --> já andava ele na Nova Zelândia...
Jornalismo Português (AMADOR)

Fenómeno

Belo jogo do nosso germânico.
Bons golos, o miúdo remata bem!

klik

Citação de: Fenómeno em 01 de Junho de 2015, 12:09
Belo jogo do nosso germânico.
Bons golos, o miúdo remata bem!

há lá um lance que domina a pisar logo a bola, para deixa-la pronta para o remate, remata em arco perto do poste...

e depois há o 4º golo dele "roubado"...  um defesa tira a bola em cima da linha de golo.

klik

Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 00:13
gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...
há espaço para ambos.

mas este, tal como o cristante, são potenciais craques.

confere . O cristante tem muito potencial.  O jonathan é que não me convence. vamos ver...

O Jonathan está na selecção A do Uruguai.. mesmo a jogar quase nada( tempo de jogo) durante 6 meses..  E entrar na selecção do Uruguai não é fácil.. o que não falta são opções.

Vianense

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 00:13
gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...
há espaço para ambos.

mas este, tal como o cristante, são potenciais craques.

confere . O cristante tem muito potencial.  O jonathan é que não me convence. vamos ver...

O Jonathan está na selecção A do Uruguai.. mesmo a jogar quase nada( tempo de jogo) durante 6 meses..  E entrar na selecção do Uruguai não é fácil.. o que não falta são opções.

Hoje em dia as chamadas para seleções na america do sul já não têm o mesmo valor, é muita corrupção, agentes, fundos...

Oposição

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 10:13
Gosto!!! Começa a fazer-me cada vez mais comichão e já entrou decididamente no carrossel das minhas preferências.

Agora é juntar-se ao Jonatham e aos novos reforços que vão chegando.

Já estou de contentor cheio à esperado do Tricampeonato. O entreposto de Títulos vai continuar a « bombar » com este jovem Mukhtar.

Nunca falha   :2funny:
Obrigado. Mas não tenho mérito nenhum nesta caçada...

Acertar num Benfica vencedor com ele mesmo à frente dos olhos e a tão pouca distância... é fácil!

esmiga

mas afinal é extremo ou 8?

Mittelstürmer


Gaivoto

Citação de: esmiga em 01 de Junho de 2015, 12:49
mas afinal é extremo ou 8?
Nem um nem outro ;D tem jogado a avançado na seleção, mas no Benfica deve jogar a segundo avançado ou a 10

Miguelito22

É um jogador que tem de ser aposta...bem acima da media a todos os niveis e sendo um jogador inteligente e bem trabalhado na formação alemã tem o extra de poder jogar em varias posições.

klik

mas qual #8?! nunca foi 8.. só porque se pegou na mania de pegar em jogadores ofensivos e adapta-los a posições mais defensivas...

De tal forma que jogou como homem mais avançado da Alemanha o Jogo inteiro.

Como eles fazem um futebol de posse, tikitaka, colocam um falso #9... Alias mostraram já isso contra nós na final U19, onde nos retiraram muita bola... nós que até aquela altura vínhamos a ter jogos com muita bola tb.

Elvis the Pelvis

Tecnicamente parece ter muita qualidade, agora falta vê-lo num contexto mais exigente.

KunAguero16