Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barto

Não sei mesmo o que esperar deste.
Fisicamente é robusto e nota-se que tem alguma qualidade técnica.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: kirdord em 18 de Maio de 2016, 15:23
La pra tas neste fórum.. disse e continuo a dizer... A sua posição é a do Jonas... e provavelmente das melhores opções que já temos nos nossos quadros para o lugar.

É normal que não jogue muito na Áustria, pq não jogam com 2ªAvancado... o Jonas tb não tinha marcado tantos golos como no Benfica...
Pá, é completamente a minha opinião.

A maneira do puto jogar, a inteligência, e a capacidade técnica, vejo nele os predicados para fazer de Jonas. Acho que seria um projecto muito interessante tentar fazer dele um avançado tipo Jonas.
Vocês seguem mesmo o rapaz... se o vi dar uma dúzia de toques na bola já é muito.

Queimaxo

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 10:38
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: kirdord em 18 de Maio de 2016, 15:23
La pra tas neste fórum.. disse e continuo a dizer... A sua posição é a do Jonas... e provavelmente das melhores opções que já temos nos nossos quadros para o lugar.

É normal que não jogue muito na Áustria, pq não jogam com 2ªAvancado... o Jonas tb não tinha marcado tantos golos como no Benfica...
Pá, é completamente a minha opinião.

A maneira do puto jogar, a inteligência, e a capacidade técnica, vejo nele os predicados para fazer de Jonas. Acho que seria um projecto muito interessante tentar fazer dele um avançado tipo Jonas.
Vocês seguem mesmo o rapaz... se o vi dar uma dúzia de toques na bola já é muito.
Eu tb n vi muito dele. Mas certamente que para estarem a falar assim é porque deu cartas enquanto esteve emprestado.

dvck


Mikeslb1904

Podíamos fazer um pack promocional (Taarabt,  Mukhtar,  Kevin,  Luis Filipe) por zero euros. 
Leve 4 e pague ZERO!

casr26

O Mukhtar com o Rui poderá ter uma chance, não só merece como tem predicados para no mínimo ficar a ser observado em Portugal!
Agora empréstimos para a Áustria é uma burrice que não devia lembrar a ninguém!

tacuaracardozo

#4491
Eu revia na pré-época. Não me farto de dizer, um jogador não jogar bem num clube inferior não é obrigatoriamente sinal que não pode vingar num grande. Há jogadores que só conseguem atingir todo o seu potencial, quando jogam com outros que o potenciem. Para mim é isso o futebol.

Com isto não quero dizer que esse é o caso deste jogador. Não faço ideia.

bazaroco

Era de rever... Será que pode jogar a 8?

manuel amaro

Com a actual regulamentação dos Empréstimos, valia a pena emprestar a Clubes portugueses, porque não jogam contra o Benfica e jogam contra os outros.
Aliás, penso que "isso" já este ano contribuiu, muito, para os 88 pontos do Benfica.

Tiago_I_

Citação de: bazaroco em 25 de Maio de 2016, 15:55
Era de rever... Será que pode jogar a 8?

Será que o Paulo Lopes pode jogar a 8?

KunAguero16

Não acho que tenha lugar na pré-época.
Se o ano passado não teve e muito coisa estava indefinida, não é este ano que terá. Ainda por cima para a posição onde tem possibilidades de jogar, que nem é a sua de origem estamos cheios de jogadores.

Vender a um clube alemão por 1/2 M


daniel.gomes

O Salzburgo, tem tido excelentes jogadores, no último par de anos. Se tivessem interesse neste era óptimo. Poderíamos tentar o keita por exemplo, abatendo algum dinheiro da transferência, com este tipo

daniel.gomes

Atenção,  não que eu o ache mau jogador. Acho que tem talento, não o quer é aproveitar,  como o Ola John ou Djuricic ou Taraabt

Maldini