CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

nikas

Uma vitoria convincente e tranquila, mentalmente pode valer mais que 3 pontos. E dar um bom embalo.

Red Eyes

A 4 dias do início do jogo estar já a abrir a Sagres e a Coca-Cola é uma estupidez de todo o tamanho... :disgust:

kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2015, 23:22
A 4 dias do início do jogo estar já a abrir a Sagres e a Coca-Cola é uma estupidez de todo o tamanho... :disgust:
Pessoal com sede

paulomaia1972

JC
Almeida
Benito/silvio
Luisão/Lisandro
Jardel
Cristante
Samaris
Gaitan
Ola
Talisca
Jonas

crslb

Vitória pragmática, sem nota artistica, sorte do jogo do nosso lado, bla bla bla.. Sa foda, quero é os 3 pontos !

Zoran

Encher duvido mas vai estar muita gente não só pela importancia do jogo, por ser inicio de mês e ainda há guito mas tbm pq fez um ano que o nosso Eusébio nos deixou.
Uma vitória será vital e pode ser a viragem e o começo da onda, oxalá.
Lotação perto dos 45.000, mais um.. :coolsmiley:
:bandeiraslb2: GANHAR!!!!  :bandeiraslb2:

SLB_5_Estrelas

p o campeonato esta sempre a sagres aberta, e a coca cola nestes últimos jogos também tem estado aberta, dai os 40000 mil. vai estar uma boa casa sabado O0

enzogaitan

Tendo em conta todas as condicionantes, 40000 seria uma péssima casa.

Mas lá está, é sempre melhor poucos mas bons do que muitos mas fracos.

E não tenho dúvidas que os adeptos espanhóis vêm cá fazer bastante barulho.

Diogo20

Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 23:29
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2015, 23:22
Pessoal com sede

Já bebia uma Sagres  :drunk:

Benfiquismo

A hora que é merece 50000, o Benfica precisa de todos rumo ao bi campeonato.

ZecaSnow

Eu não vou puder ir por causa do horário. Espero que quem for apoie a dobrar  :slb2:

Centrix

Pá isto é simples... se houver comboios Benfica vai mais gente. Há muita malta que com comboio ainda lá dá um salto, sem comboio fica muito mais complicado.

Ferreirinha

boas pessoal
E assim, ontem fui em trabalho a Lisboa e como vou de comboio a partir do Porto ja comprei os bilhetes.
E a Sagres esta aberta pois foi para la que os comprei ( piso 3 superior )
E ja tem muitos vendidos porque pedi para o meio da baliza e o mais para baixo possivel e para a zona do meio da baliza so arranjei para a fila Y.

kikohernandez

Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 09:32
Pá isto é simples... se houver comboios Benfica vai mais gente. Há muita malta que com comboio ainda lá dá um salto, sem comboio fica muito mais complicado.
Já aí postaram que vai haver comboios, linha do norte e beiras se não estou em erro.

Centrix

Citação de: kikohernandez em 07 de Janeiro de 2015, 10:07
Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 09:32
Já aí postaram que vai haver comboios, linha do norte e beiras se não estou em erro.

Não estava a falar especificamente deste jogo amigo  :drunk:

Acho mesmo importante que se faça de forma regular a linha da Beira Alta também!

Mas sendo assim, se há comboios e se é a meio do dia, estou convicto de que estará uma boa casa. Sendo optimista, aponto lá para os 50 000!