CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

VivaoBenfica

Calvinehobbes

Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2015, 20:56
Citação de: Mão de Vata em 07 de Janeiro de 2015, 20:44
Citação de: hertz em 07 de Janeiro de 2015, 20:42
Achei uma certa "piada" à mensagem nas camisolas. "Não faltes sábado". Para quem é esta mensagem se não estava um único adepto a assistir ao treino e este à porta fechada?  ;D

Para estares a dizer isso é porque viste as t-shirts, e recebeste a mensagem.  :coolsmiley:

;D

Pois, mas seria mais interessante que fosse um treino à porta aberta, nem que fosse só um bocado (já nem me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu)
Foi transmitdo um pouco do treino na btv...alem disso foi aberto a cs logo amanha nas fotps dos jornais a mensagem vai passar

LX

Espero ver a Luz bem composta. Já fiz a minha parte, vou eu e levo mais dois.

Tapion

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Samaris
Cristante
Gaitan
Sulejmani
Talisca
Jonas

Seria este o meu 11.

Mas vai ser JC, André Almeida, Luisao, Jardel, Benito, Samaris, Talisca, Gaitan, Ola John, Talisca, Lima

Grissom

Também farei a minha parte levando +1. Neste momento a venda online não está disponível.

guizuca

Rocket

Eu queria tanto mas tanto ir a este jogo. Mas infelizmente eu não posso.

Estou em crer que este jogo será o abre-latas para as exibições grandiosas do Benfica daqui para a frente.

Esperam-se quantos milhares de pessoas neste jogo?

slb16

Boa noite, Alguém me pode dizer se já há informações sobre o comboio Benfica para este jogo? Estive à procura mas não vi nada! Cumprimentos.

Theroux

Citação de: slb16 em 08 de Janeiro de 2015, 00:11
Boa noite, Alguém me pode dizer se já há informações sobre o comboio Benfica para este jogo? Estive à procura mas não vi nada! Cumprimentos.

Vai haver Comboio para a Linha do Norte e Beira Baixa e os bilhetes vão ser colocados à venda hoje, dia 8.

itsame

Os bilhetes ainda não estão à venda no site? Não me aparecem...

VivaoBenfica

Citação de: itsame em 08 de Janeiro de 2015, 00:28
Os bilhetes ainda não estão à venda no site? Não me aparecem...

Sim, já estão há mais de uma semana. Não sei porque está down, mas o meu palpite é que amanhã de manhã devem colocar de novo online e já com o piso 3 da bancada Coca-Cola aberto  O0

L0W

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2015, 19:22
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2015, 19:18
A nossa defesa e meio campo assustam-me.

Ainda mais valorizas o trabalho do treinador. Temos a defesa menos batida do campeonato e o nosso guarda redes acabou de bater o recorde do Oblak.
Qual era o recorde já agora?