CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

ForçadoBloqueio

Citação de: sergio19azb em 11 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: JackWhite em 11 de Janeiro de 2015, 01:51
O ForçadoBloqueio é o maior.
No início da época afirmou que o Sporting tinha um plantel 'muito superior' ao do Benfica. É muito difícil distinguir o que são opiniões genuínas e o que é gestão de expectativas.

Continuo a dizer! O0

Quer dizer, "muito superior" não me lembro de dizer. Mas que tem um plantel ao nível do Benfica, afirmo e reafirmo. Não tenho é culpa que aquilo seja uma casa de malucos e que os resultados estejam à vista.
Ao nivel do Benfica? Porra esta malta anda doente.

O Benfica tem o plantel mais fraco dos últimos 10 anos. Não é que o dos lagartos seja uma coisa por aí além. Nós é que descemos de tal forma os padrões de qualidade que nos colocámos ao nível deles.

ElMagoSLB

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2015, 01:34
MPV: Menina da bilheteira da CP.
Às 9:20 da manhã, aquando o levantamento dos bilhetes, diz-me "3 bilhetes? Pronto, 3 golos".

E o MVP? Gaitan?  :police:

totita

Citação de: F_santos em 11 de Janeiro de 2015, 01:58
Segundo uma grande parte aqui do fórum temos um treinador fraco, jardel, Eliseu , César e Almeida fraquinhos um 6 Samaris que nunca será um 6 um 8 Talisca que não devia jogar a 8 um Avançado lima que é dos piores da Liga...Estou confuso como é que está equipa continua a ganhar e sem sofrer golos...?

Realmente....a pior equipa vai com 6 pontos e com nota artistica,que normalmente começa a aparecer por estas alturas... :cool2:

kingvata

Os centrais são os que mais destoam. Não conseguem colocar uma bola jogável. Mancos que até doi.

Do meio campo para cima nada a apontar. :dance:

Andris

Das melhores exibições esta época, oxalá fosse praticamente sempre assim.

Boa primeira parte, na segunda só trememos quando abrandámos o ritmo, mas não deu para meter o resultado em perigo.

Mais 3 pontos! Siga. :slb2:

Kurt Cobain 10

Este rapaz faz-me emocionar-me  :ashamed:
King,
Hoje tive de fazer trinta por uma linha para conseguir estar presente no jogo que te homenageou. Mas tinha de conseguir lá estar. Era óbvio que ia lá estar. E não imaginas o quão me fez bem...
Sabes, King. Falando do nosso Benfica, vou-te confessar uma coisa... Eu sei que neste momento, em toda a Europa, só há uma equipa com menos golos sofridos que nos... Sei que não sofremos golos há seis jogos consecutivos e que marcamos golos há não sei quantos anos para o campeonato... Que somos das equipas mais concretizadoras da Europa também... Mas não sei bem porque, antes dos jogos nunca tenho aquela confiança que no ano passado tinha. Mas eu acho que isso vai mudar...
Sabes porquê, King?
Porque no ano passado sentia exatamente isto até aquele jogo onde te homenageamos e com toda a tua força espetámos dois no porto, a jogar o melhor futebol nunca antes visto naquela época e a firmar a liderança. E como a partir daí tudo foi diferente, King...
E hoje? Hoje foi quase tudo igual...
Homenageamos-te e sentimos a tua presença de uma forma arrepiante. Repetiram-se praticamente os minutos dos dois primeiros golos (foi malandrice tua, não foi?), jogou-se o melhor futebol da época e mostramos aos inseguros como eu que vale a pena confiar na nossa equipa e acreditar que vamos ser novamente campeões! Tu das-nos uma força impossível de se exprimir em palavras. Porquê continuar a duvidar? O Benfica vai ser bi-campeao, King. Tenho a certeza disso. Nem que nos jogos mais difíceis tenhas de descer a terra e resolver aquilo à bomba, como naquele dia em que te mascaraste de Eliseu e inverteste o rumo do jogo todo...
Um dia disseram-nos que tu tinhas morrido. E alguém disse, e muito bem: Como se isso fosse possível.
Obrigado. Sei que estás no meio de nós.
Com uma gratidão eterna,
Guilherme Cabral

GlennStrombergh

Citação de: pablito77 em 11 de Janeiro de 2015, 03:40
Este rapaz faz-me emocionar-me  :ashamed:
King,
Hoje tive de fazer trinta por uma linha para conseguir estar presente no jogo que te homenageou. Mas tinha de conseguir lá estar. Era óbvio que ia lá estar. E não imaginas o quão me fez bem...
Sabes, King. Falando do nosso Benfica, vou-te confessar uma coisa... Eu sei que neste momento, em toda a Europa, só há uma equipa com menos golos sofridos que nos... Sei que não sofremos golos há seis jogos consecutivos e que marcamos golos há não sei quantos anos para o campeonato... Que somos das equipas mais concretizadoras da Europa também... Mas não sei bem porque, antes dos jogos nunca tenho aquela confiança que no ano passado tinha. Mas eu acho que isso vai mudar...
Sabes porquê, King?
Porque no ano passado sentia exatamente isto até aquele jogo onde te homenageamos e com toda a tua força espetámos dois no porto, a jogar o melhor futebol nunca antes visto naquela época e a firmar a liderança. E como a partir daí tudo foi diferente, King...
E hoje? Hoje foi quase tudo igual...
Homenageamos-te e sentimos a tua presença de uma forma arrepiante. Repetiram-se praticamente os minutos dos dois primeiros golos (foi malandrice tua, não foi?), jogou-se o melhor futebol da época e mostramos aos inseguros como eu que vale a pena confiar na nossa equipa e acreditar que vamos ser novamente campeões! Tu das-nos uma força impossível de se exprimir em palavras. Porquê continuar a duvidar? O Benfica vai ser bi-campeao, King. Tenho a certeza disso. Nem que nos jogos mais difíceis tenhas de descer a terra e resolver aquilo à bomba, como naquele dia em que te mascaraste de Eliseu e inverteste o rumo do jogo todo...
Um dia disseram-nos que tu tinhas morrido. E alguém disse, e muito bem: Como se isso fosse possível.
Obrigado. Sei que estás no meio de nós.
Com uma gratidão eterna,
Guilherme Cabral
:cry2: :metal:

cmenezes

Gandaia

Com um velho acabado e doente na baliza.
Com um cepo e um tosco no centro da defesa.
Com um gordo a defesa esquerdo.
Com um grego que não serve para o Benfica.
Com um Talisca na equipa.
Com um sonolento na ala.
Com um avançado que já cá não devia estar.
Com muito medo antes do jogo que vi por aqui ontem onde mais parecia que somos o Penafiel e que íamos jogar com o Benfica. Respeito pelo adversário sim, mas o que vi muito por aqui ontem foi medo.
Ontem estávamos com 6 de avanço com a melhor defesa (7 golos em 15 jogos).

Vencemos por 3, mas bem que podiam ter sido 5 ou 6 como o JJ afirmou.

16 jogos, 14 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota. 37 Marcados e 7 sofridos.

Carrega Benfica!

Roy Kent

Este plantel é mais fraco que o de 2003/04, 04/05, 05/06, 06/07 e 07/08?

melanda72

Temos o plantel mais fraco da era JJ sem dúvida.
Mas apesar das birras e teimosias  do mister temos que dar o braço a torcer esta equipa está em primeiro, é dedo do JJ.

Adepto10

Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2015, 10:08
Este plantel é mais fraco que o de 2003/04, 04/05, 05/06, 06/07 e 07/08?

03/04 - Luisão, Miguel, R Rocha, Fyssas, João Pereira, Petit, Tiago, Manuel Fernandes, Mantorras, Geovanni, Simão Sabrosa e Nuno Gomes,...

04/05 - Manuel dos Santos, Luisão, Miguel, R Rocha, Fyssas, João Pereira, Petit, Zahovič, Assis, Manuel Fernandes, Mantorras, Geovanni, Simão Sabrosa e Nuno Gomes,...

05/06 - Léo, Nélson, Luisão, R Rocha, João Pereira, Karagounis, Petit, Assis, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Mantorras, Geovanni, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli...

06/07 - David Luiz, Léo, Nélson, Luisão, R Rocha, Katsouranis, Rui Costa, Diego Souza, Petit, Assis, Karagounis, Kikin Fonseca, Derlei, Mantorras, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli...

07/08 - Maxi Pereira, David Luiz, Léo, Nélson, Luisão, Fábio Coentrão, Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Katsouranis, Rui Costa, Petit, Assis, Óscar Cardozo, Gonzalo Bergessio, Ariza Makukula, Mantorras, e Nuno Gomes...

Honestamente, acho que anda ela por ela...