CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Meio_metro

O benfica pode perder este campeonato... Mas nunca neste jogo...

Senão estamos a dizer que a derrota na madeira deu o titulo ao Porto e isto faz algum sentido?
Perder em Paços foi não podia acontecer? Claro... Mas o adversário perdeu com uma equipa mais fraca...

O pessoal tem que ter mais calma...

Mjölnir

Entretanto passou mais uma jornada e continuamos com 6 pontos de avanço. Significa que hoje estamos mais perto do titulo do que estávamos há uma semana atrás.

GTtdi_SLB

depois do que aconteceu na 2ª feira desejo apenas que o bacorinho que marcou o penalti do paços tenha uma carreira sempre a descer. Focinho de porco e atitude de porco, o josué 2 a vestir às riscas na próxima época.

fmocorreia

Não consigo compreender os que ficam conformados com a derrota da equipa dizendo "pelo menos ainda estamos a 6 pontos"...

Quando temos jogos fora em campos extremamente complicados...

Vamos jogar 7 jogos fora e nos estádios do sporting (-3), arouca(-2), moreirense(-2), belenenses(-2), rio ave(-0), guimarães(-3) e gil vicente(-0)... Só nestes temos hipótese clara perder 12 pontos...

ana_lopes2009

Citação de: fmocorreia em 28 de Janeiro de 2015, 09:01
Não consigo compreender os que ficam conformados com a derrota da equipa dizendo "pelo menos ainda estamos a 6 pontos"...

Vamos jogar 7 jogos fora e nos estádios do sporting (-3), arouca(-2), moreirense(-2), belenenses(-2), rio ave(-0), guimarães(-3) e gil vicente(-0)... Só nestes temos hipótese clara perder 12 pontos...
espero ver os porcos e os lagartos a ab perderem pontos

bope

Uns mais conformados que outros.... Foi péssimo , mas não foi o apocalipse !

Pontix

Entre Moreirense, Arouca, Belenenses e Guimarães, se perdermos 9 pontos, o justo será mesmo ficar em 3º. Rio Ave fora é teoricamente mais complicado que quase todos esses.

Dito isto, não acredito que possamos perder o campeonato, mas o mister já mostrou ser capaz disso. Não acredito, mas não coloco as mãos no fogo.

neox555

alguém me pode dizer onde estão as fotos do jogo? fui ver ao estádio e gostava de ver se me encontro

Mjölnir

Acho que não há ninguém conformado com a derrota, nem contente por continuar a ter 6 pontos em vez de 9... Foi uma derrota, já aconteceu, há mais para jogar, de nada serve continuar a chorar sobre o leite derramado. Seguir em frente é o que interessa.

ChEsTeR

Rivolt

Não tenho dúvidas que este jogo vai ser o ponto de viragem...... para fazermos um campeonato ainda melhor.

Siga ganhar o proximo jogo, e o outro, e o outro. Deixem-se de conisses.

Roronoa

Citação de: Rivolt em 28 de Janeiro de 2015, 10:23
Não tenho dúvidas que este jogo vai ser o ponto de viragem...... para fazermos um campeonato ainda melhor.

Siga ganhar o proximo jogo, e o outro, e o outro. Deixem-se de conisses.

Isto. Estamos a seis pontos e já está tudo borrado, é impressionante.

Deixem de ser benfiquinhas.

Fernando Ferreira

Não durmo bem há duas noites. Tenho de ir à Luz tirar este peso de cima.