CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

dfernandes

Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Minha gente, antes de entrarmos em pessimismos, vamos antes esperar que a lesão não seja grave e que o JC recupere a tempo do jogo em Alvalade.

Vamos também esperar que o Paulo Fonseca os tenha no sítio amanhã.

Ri-me.


KRF

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.
Mas dizer mal de tudo e todos ou quase não leva a lado nenhum

Rei

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:45
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:43
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:38

Mais uma... em grande hoje estes gajos. :2funny:

Não é mentira nenhuma o que estão a dizer.

Que vamos perder o campeonato? Outro vidente? Fodasse. ;D

Que o Artur já nos custou vários títulos.

O que não consigo perceber é, sabendo o que a casa gasta no tugão e no próprio Benfica, como é que algumas pessoas conseguem estar tão tranquilas e sobranceiras.

Somos sempre os maiores e os melhores desta merda todo e depois acabamos sempre a chorar.

Acabas a chorar?

Sendo assim hoje deve ter acabado algo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:39
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.
Estar pessimista e dizer isso como desabafo não é o mesmo que se desejar que o Benfica perca. É apenas um desabafo de quem no Domingo passado pensava ter o campeonato bem encaminhado e agora se vê à rasca.
À rasca? À rasca de quê?

Queres que eu te explique o que é estar à rasca? Estar à rasca é estar 6 pontos atrás!

Num campeonato normal isso até se poderia aplicar, mas estamos no tugão.


A maior parte das equipas na nossa situação ganharia o campeonato.

Mas claramente que todos sentimos o campeonato voar quando o Artur entrou.

Holmesreis

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...
Que ingenuidade, senhores...Ou também achas que as malinhas do Antero Henrique nas vésperas dos jogos também são invenções do fórum?

É à custa de benfiquistas ingénuos que tivemos que gramar com sextos lugares, Uribes e Machairidis...

Continua por favor... :2funny:

Tambem te deves ter rido muito com o campeonato e taca que perdemos por causa do Artur...
Neste fórum, o princípio deveria ser o de respeitar as opiniões de outrém, mesmo que sejam divergentes, se querem comédia comprem bilhete para ver as «Obras Completas do William Shakespeare em 97 minutos», para tentar esboçar um sorriso.

Demonstrar confiança cega num guarda-redes fraco? Já não dou para esse peditório? Eu era daqueles que achava no início da época que o Pringle ia ganhar a Bota de Ouro e que aplaudi a contratação do Luis Filipe ao Braga e erro após erro, ponto perdido após ponto perdido graças a esse nulidade, passei a usufruir de uma visão benfiquista mais assertiva e pragmática. Ao fazê-lo, tenho a legitimidade de criticar uma dita estrutura profissional que teve a oportunidade de assegurar o GR titular da selecção grega que viria a auferir 60% do vencimento actual do Artur para manter um GR medíocre que fez uma pré-época medonha e um início de 2013-14 absolutamente fraco.

Mas se calhar é este meu temperamento de querer o melhor para o Benfica que me faz a assumir estas atitudes de «8» e de me irritar com o cinismo de quem olha para Artures, Rodericks e Emersons e vê neles os «80´s».

É dificil estabelecer um meio termo quando a Chama é imensa e tende a ficar mais fraca por pura incompetência...

E com esta me vou que estou de cabeça quente...

dfernandes

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.
Mas dizer mal de tudo e todos ou quase não leva a lado nenhum

Na prática leva ao mesmo que dizer bem. Compreendo perfeitamente quem está mais pessimista que optimista nesta fase, MESMO apesar dos pontos que temos de vantagem. São muitos anos de Lei de Murphy no Benfica.

kikohernandez


dfernandes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Janeiro de 2015, 19:49
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:39
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.
Estar pessimista e dizer isso como desabafo não é o mesmo que se desejar que o Benfica perca. É apenas um desabafo de quem no Domingo passado pensava ter o campeonato bem encaminhado e agora se vê à rasca.
À rasca? À rasca de quê?

Queres que eu te explique o que é estar à rasca? Estar à rasca é estar 6 pontos atrás!

Num campeonato normal isso até se poderia aplicar, mas estamos no tugão.


A maior parte das equipas na nossa situação ganharia o campeonato.

Mas claramente que todos sentimos o campeonato voar quando o Artur entrou.

Derrota em Paços + lesão do Júlio César + jogo com os lagartos = combinação explosiva.

jcruz34

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.

Sendo Benfica apoiamos seja aqui seja no estádio, seja onde for... jogo com o paços é passado e os jogadores hoje demonstraram bem isso apesar de todas as fragilidades do Boavista.. a atitude que os jogadores tiverem hoje superou em muito aquela que se viu na Mata Real.. é continuar assim, e aproveitar as qualidades que temos

Lisboa_e_Benfica

Fossem os dirigentes do Benfica tão pessimistas como os adeptos aqui e tinham preparado melhor a epoca e ja tinham dispensado este manco do Artur.

Fossem os dirigentes do Benfica tão pessimistas e exigentes como os adeptos aqui do forum e não tinham vendido mais de metade da equipa titular.

os unicos que têm de ser optimistas são os jogadores.

dfernandes

Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.

Sendo Benfica apoiamos seja aqui seja no estádio, seja onde for... jogo com o paços é passado e os jogadores hoje demonstraram bem isso apesar de todas as fragilidades do Boavista.. a atitude que os jogadores tiverem hoje superou em muito aquela que se viu na Mata Real.. é continuar assim, e aproveitar as qualidades que temos

Mal do Benfica se não conseguisse ganhar a este Boavista.

Mestre30

Citação de: kikohernandez em 31 de Janeiro de 2015, 19:51
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Ganhamos mas parece que fui atropelado por um comboio.....  :estrelas:
Que aconteceu amigo?
Não viste? A lesão do Júlio César vai foder esta merda toda que estava presa por arames. PQP!!!  ::bater::

Holmesreis

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Minha gente, antes de entrarmos em pessimismos, vamos antes esperar que a lesão não seja grave e que o JC recupere a tempo do jogo em Alvalade.

Vamos também esperar que o Paulo Fonseca os tenha no sítio amanhã.

Ri-me.
Eu também...Caraças, ainda admiro os benfiquistas que admitem que a maioria dos campeonatos nacionais ganhos pelos porcos foram-no dentro de campo. A sério que admiro, gostaria de ser como vós...

jcruz34

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:47
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:46
Citação de: jcruz34 em 31 de Janeiro de 2015, 19:44
Grande jogo e grande atitude e resposta dada pela equipa face ao resultado e à exibição menos conseguida frente ao Paços na segunda feira... grandes exibições a nível individual, com destaque para a grande partidaça do Maxi, Pizzi e Jonas que demonstrou a magia que tem nos pés, fazendo lembrar pormenores de Aimar!! Ola John a fazer um jogo positivo, tal como Lima que acaba por limpar um pouco a imagem com que estava! A nível defensivo estivemos muito bem e com o Imperador Júlio a grande nivel como sempre nos habituou, pena a lesão que esperemos que não seja nada de mais :s Samaris muito bem na fase de transição da defesa para o ataque, a inventar pouco e a jogar pelo seguro!
De maneira geral, um jogo á Benfica, onde o resultado peca por escasso... Carrega Benfica, para a semana teremos que continuar nesta senda gloriosa! Proud  :flagglorioso:
Finalmente um post carregado de energia positiva

O que diz aqui ou deixa de dizer não tem qualquer influência sobre o desempenho da equipa. No estádio é que é para apoiar durante os 90 minutos e deixar o negativismo de lado.

Aqui não temos que ser cheerleaders mas sim dizer o que pensamos.
Mas dizer mal de tudo e todos ou quase não leva a lado nenhum

Quando há que criticar deve de se criticar, mas quando eles jogam bem e mereceram o resultado que fizeram sou da opinião que deve ser isso que deve ser realçado e não os possiveis erros minimos que aconteceram ou não...

KRF