CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César (Artur Moraes [81m]), Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Gonçalo Guedes [72m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [68m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Mika, Beckeles, Fábio Ervões, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Idris, Tengarrinha, Marek Cech, Zé Manuel, Quincy, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Lima (24), Maxi Pereira (33), Jonas (55)

Semper Fidelis

Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:32
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2015, 19:26
Citação de: rppc em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:23
Em alvalade vão-se acendendo velas para que se confirme a lesão

Única hipótese que têm de poderem vir a não perder.
com Artur na baliza já ganhámos diversas vezes ao Sporting...

E, se tiver que ser, ganharemos para semana!
é isso...pronto...o Artur dá grande frangada e depois o Jonas(3) o Lima(1) e o Gaitan(1) fazem o resto da festa eheheh. Mesmo com Artur temos mais que equipa para lá ganhar! mas temos que ser humildes e respeitá-los! só dessa forma saimos de lá com os 3 pontos!

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...
Que ingenuidade, senhores...Ou também achas que as malinhas do Antero Henrique nas vésperas dos jogos também são invenções do fórum?

É à custa de benfiquistas ingénuos que tivemos que gramar com sextos lugares, Uribes e Machairidis...

Continua por favor... :2funny:

Tambem te deves ter rido muito com o campeonato e taca que perdemos por causa do Artur...

Josh

Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.

Espero que este pessoal não seja assim no seu dia-a-dia, a lidar com a adversidade, porque se forem... 

Rei

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: cardosox em 31 de Janeiro de 2015, 19:30
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2015, 19:25
Quem acha que perdemos este campeonato por causa do Artur percebe zero de futebol. E por aqui me fico.

Era muito melhor ter o Imperador na baliza mas com o Artur a equipa continua superior a quase todas as equipas do nosso campeonato. Nunca vi uma desculpa como essa... E ainda me estou a rir de alguns posts. Digno das pérolas.
sem artur e com oblak, 2012/13 era nosso. A taca também. A liga europa talvez.
Se não tens noção da importância de um GR no sucesso de um clube, percebes zero disto

Tenho. Tomara eu que ele fosse titular em Alvalade, pertence a outra estirpe. Mas confesso que esta ideia geral de que com o Artur perdemos este campeonato... foi de rir. E eu estou a ser sincero, ri-me aqui que nem um perdido com algumas coisas que li.

Temos 15 jogos para fazer, maioria deles com equipas que nem pagam aos jogadores. Pensem nisso e deixem-se dessas desculpas. Parecem os lagartos... sempre a chorar...
Que ingenuidade, senhores...Ou também achas que as malinhas do Antero Henrique nas vésperas dos jogos também são invenções do fórum?

É à custa de benfiquistas ingénuos que tivemos que gramar com sextos lugares, Uribes e Machairidis...

Continua por favor... :2funny:

Tambem te deves ter rido muito com o campeonato e taca que perdemos por causa do Artur...

Mais uma... em grande hoje estes gajos. :2funny:

Holmesreis

"Perdemos o campeonato."

Como é que se dizem Benfiquistas? Se o meu pai (80 anos de Benfiquismo) e algumas figuras de antigamente do Benfica lê-sem algumas das coisas que se dizem por aqui metade era corrido à chapada.
No tempo do teu pai, havia senhores como Costa Pereira, Bento ou Zé Gato que nos davam pontos.
Em 1980-81, o nosso homem de Riachos esteve 1188 minutos sem sofrer golos no que foi um record à altura...

Quando os porcos resolveram abordar uma Taça das Taças em 1984 com um aborto chamado Petar Borota que estava ao nível deste Artur, foram eliminados pelo Wrexham...

Este Artur está ao nível de um Bossio, de um Krajl ou de um Katzirz...

jgbg91

Senão conhecesse a peça do artur nao estava preocupado, mas como já sofremos muitas arturadas já estou queimado. Basta ver o empate na luz com os sapos

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
"Perdemos o campeonato."

Estar pessimista e dizer isso como desabafo não é o mesmo que se desejar que o Benfica perca. É apenas um desabafo de quem no Domingo passado pensava ter o campeonato bem encaminhado e agora se vê à rasca.
À rasca? À rasca de quê?

Queres que eu te explique o que é estar à rasca? Estar à rasca é estar 6 pontos atrás!

enzogaitan

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:38
"Perdemos o campeonato."

No tempo do teu pai, havia senhores como Costa Pereira, Bento ou Zé Gato que nos davam pontos.
Em 1980-81, o nosso homem de Riachos esteve 1188 minutos sem sofrer golos no que foi um record à altura...

Quando os porcos resolveram abordar uma Taça das Taças em 1984 com um aborto chamado Petar Borota que estava ao nível deste Artur, foram eliminados pelo Wrexham...

Já ganhamos um campeonato com o Quim...

danny82

É só rir com estes futurologistas/videntes, médicos que andam por aqui. E ainda falam dos lagartos e tripeiros. Agora alguns até já pedem o empréstimo de um tal de Oblack que ainda à uns meses era odiado de morte.  Assim como a presença do JC não era nem é sinónimo de vitória em campo algum, a sua ausência também não é sinónimo de derrota.

Somos uns cagões que aqui andamos que ridicularizamos os lagartos por tudo e por nada e agora por provavelmente irmos a alvalade sem o JC já estamos todos borradinhos?! epa façam-se Homens!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 19:34
claro que alguem dizer que se perdeu o campeonato ou mesmo o jogo com os sapos esta a ser ridiculo, mas como é obvio basta lembrar os jogos do artur na pre epoca pre oblak, ou contra os sapos na luz deste ano para perceber que ele sofre de uma crise de confiança incrivel, que é horrivel a sair se dos postes, e que cria insegura e instabilidade no resto da defesa e na propria massa adepta.

Ou seja, a titularidade do Artur torna o caminho das vitorias mais complicado, porque artur hoje em dia nem é um jogador "normal", é um mau Gr.
É um exagero mas aquele título perdido nas antas no minuto 92 deixou marcas psicológicas na Familia Benfiquista

exagero? mas é ou não é artur um mau gr?

é. Penso que é indiscutivel.

é ou não é a posição de Gr especial e essencial para o sucesso de uma equipa? Diz uma uma grande equipa que esteja a ter sucesso sem ter um grande Gr? ninguem.

é um facto, o caminho das vitorias vai ser mais dificil com este manco a Gr. Artur é só o segundo pior linha de todas as posiçoes no campo que calha logo ser na posição de Gr.

sim, é um pouco grave.

Rei

Citação de: danny82 em 31 de Janeiro de 2015, 19:40
É só rir com estes futuristas/videntes, médicos que andam por aqui. E ainda falam dos lagartos e tripeiros. Agora alguns até já pedem o empréstimo de um tal de Oblack que ainda à uns meses era odiado de morte.  Assim como a presença do JC não era nem é sinónimo de vitória em campo algum, a sua ausência também não é sinónimo de derrota.

Somos uns cagões que aqui andamos que ridicularizamos os lagartos por tudo e por nada e agora por provavelmente irmos a alvalade sem o JC já estamos todos borradinhos?! epa façam-se Homens!

Essa tua primeira frase... :2funny:

cernache1

Citação de: Jpeeh em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
E depois queixam-se que o Benfica falha nos momentos decisivos, e acusa a pressão...
Pois claro, essas atitudes e sentimentos aparecem desde logo nos adeptos.

Amen

Mago Aimar

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Janeiro de 2015, 19:34
claro que alguem dizer que se perdeu o campeonato ou mesmo o jogo com os sapos esta a ser ridiculo, mas como é obvio basta lembrar os jogos do artur na pre epoca pre oblak, ou contra os sapos na luz deste ano para perceber que ele sofre de uma crise de confiança incrivel, que é horrivel a sair se dos postes, e que cria insegura e instabilidade no resto da defesa e na propria massa adepta.

Ou seja, a titularidade do Artur torna o caminho das vitorias mais complicado, porque artur hoje em dia nem é um jogador "normal", é um mau Gr.
É um exagero mas aquele título perdido nas antas no minuto 92 deixou marcas psicológicas na Familia Benfiquista

Se fosse só o Minuto 92...

O Cardápio do Artur é mais longo que a Bíblia.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: enzogaitan em 31 de Janeiro de 2015, 19:40
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2015, 19:38
"Perdemos o campeonato."

Já ganhamos um campeonato com o Quim...

o quim sofria de má emprensa.

o pior quim era 10x melhor que o pior artur.