CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: hertz em 31 de Janeiro de 2015, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2015, 23:22
só para relembrar que os unicos pontos que perdemos fora o jogo de paços teve a mãosinha do artur

Em Braga, não foi pelo Artur

aquele 2º golo com o julio provalvemente não teria sido golo
e o 1º

E aquele 2º golo do Braga na Taça?

gloriosodesde1904

GANHAR

:police:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :police:

:flagglorioso:

Cortejo ao Alvalixo
Rumo ao 34   :winner:

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 31 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: hertz em 31 de Janeiro de 2015, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2015, 23:22
só para relembrar que os unicos pontos que perdemos fora o jogo de paços teve a mãosinha do artur

Em Braga, não foi pelo Artur

aquele 2º golo com o julio provalvemente não teria sido golo
e o 1º

E aquele 2º golo do Braga na Taça?
é mal batido o Julio...

Red Eyes

Janecas

Isto já cheirava a merda, então agora cheira ainda pior. Caralho que esta época está a ser um teste divino.

Mestre30

Se eu já pensava que íamos perder a Alvalade......com a titularidade ao Artur foi o xeque mate!

jcruz34

hertz

Citação de: Janecas em 31 de Janeiro de 2015, 23:55
Isto já cheirava a merda, então agora cheira ainda pior. Caralho que esta época está a ser um teste divino.

Óbvio! Se o próximo jogo é no WC, estavas à espera de quê?

Janecas

Só consigo imaginar uma vitória neste jogo com um golo todo cagado no início e depois a defender até à morte, sofrendo que nem umas putas.

pcssousa

Não me passa pela cabeça perder. Aliás, nem me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.
Vamos mesmo vencer.

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 01 de Fevereiro de 2015, 00:09
Não me passa pela cabeça perder. Aliás, nem me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.
Vamos mesmo vencer.

Fico mais descansado assim. Agora que olhei ali para a linda Taça Uefa que ganhámos no ano passado fiquei realmente mais confiante! :coolsmiley: