CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Laranja18

Citação de: cmenezes em 08 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: Laranja18 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: cmenezes em 08 de Fevereiro de 2015, 17:50
Este gajo da TVI24 mete-me um nojo do caralho.

Quem é o gajo? O gordo ou o Rui Pedro Bras?

Não sei os nomes, mas todos menos o Seara e o apresentador. Foda-se, mas que nojo. Choram muito, falam de museus e choram da arbitragem. Que mau.

Wait, são os mesmos daquele programa tipo trio de ataque? o Prolongamento?

Então deve ser o serrão

Red Zeppelin

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Fevereiro de 2015, 17:43
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Fevereiro de 2015, 17:38
Cada um tem o direito de estar confiante da maneira que quiser. Eu próprio não estou muito confesso, mas acredito na nossa equipa. Já mostrou muitas vezes que jogam sem medo no lidl.
Só acho piada é quem está todo borrado e faz questão de mostrar isso, ir depois chamar borrado ao JJ e ao Artur nos seus respectivos tópicos. Não tem muita coerência.

E se estivermos borrados por causa deles?

E nao so porque sim mas por factos concretos ao longo de varios anos?

O Jesus está "farto" de ganhar à lagartada desde que está no Benfica. Não consigo perceber bem porque lhe chamam borrado. Podem apontar outros erros, mas nunca percebi bem. O Artur também não me dá muita confiança, mas sei que por vezes consegue bons jogos destes de alta pressão, como no ano passado com o porto para a taça de portugal, ou com a Juventus na meia final da liga europa. É inconstante e manda grandes frangos, não é guarda redes para o Benfica, mas a parte do borrado acho que não faz muito sentido. Não tanto no Artur, mas principalmente no JJ.

BrunoSlb811

Citação de: d10s em 08 de Fevereiro de 2015, 17:55
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53
A PSP diz que não estavam á espera de tantos adeptos no cortejo.

Normal. Deve haver umas 1000 pessoas no cortejo que não têm bilhete para a nossa bancada.
1 bilhete em pdf dá para 1000 pessoas, agora pensa.  :rir:
3 vezes que fui a alvalade com essa promoção

parras_bs

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53
A PSP diz que não estavam á espera de tantos adeptos no cortejo.

Normal. Deve haver umas 1000 pessoas no cortejo que não têm bilhete para a nossa bancada.
por acaso nao me pareciam muitos.
onde estão a ver?


Jpeeh


Diogo Brito


SigaPaVinho

"Se o Benfica perder hoje é a machadada final"



Nunca mais chega o jogo para calar estes fdp.

misticaslb


hertz

17.49 - Pequenos confrontos entre adeptos do Sporting e a polícia. Surgiu um adolescente do com um cachecol do Benfica. Adeptos do Sporting tentaram tirar-lhe o cachecol. Outros adeptos leoninos protegeram o jovem chamando a polícia. Alguns adeptos confrontaram a polícia e um deles acabou de cabeça aberta à bastonada. O INEM está a assistir agora o adepto.

GTtdi_SLB

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53
A PSP diz que não estavam á espera de tantos adeptos no cortejo.

Complicado.
E grupos independentes também. Existe demasiado ódio no ar.

pasfomp


MFMoedas

Qual é a necessidade de a 2 horas do jogo estar aqui gente a dizer que vamos perder o jogo, vamos perder o campeonato, vamos perder a dignidade, vamos perder o controlo da bexiga? Se estão nessa onda epá, vão para a frente do espelho e digam "o zbording vai jogar com o tobias e com o paulo, o zbording vai jogar com o tobias e com o paulo!"

GlennStrombergh

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2015, 17:58
"Se o Benfica perder hoje é a machadada final"



Nunca mais chega o jogo para calar estes fdp.
Onde foi que ouviste isso? Na TV? Em que canal?