CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

desinstala

benfica90

Não estou confiante. Mas geralmente nunca estou.

Tenho esperança de um lampião orgulhoso no seu clube!

Espero que entremos com garra, espero que entremos com tudo! Vamos Benfica! :slb2:

GlennStrombergh

Mago Aimar

Miguelito22

O Benfica tem 2 resultados...uma vitoria era optimo mas o empate também é na minha opinião um resultado digamos menos positivo mas que deixa ainda tudo do nosso lado sobre o campeonato.

cmenezes

GlennStrombergh

A PSP diz que não estavam á espera de tantos adeptos no cortejo.

Laranja18

J_PN

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53

Normal. Deve haver umas 1000 pessoas no cortejo que não têm bilhete para a nossa bancada.

Centrix

Hoje é só mais um dia em que mostramos o enorme amor que sentimos por ti. A saudação ao ver alguém de cachecol encarnado orgulhosamente ao peito, o bichinho dentro do corpo que não deixa concentrar em mais nada. Até Lisboa parece mais bonita. Imagino amanhã, se ganharmos.

Mas vamos ganhar. FORÇA BENFICA RUMO AO BI!

pasfomp

cmenezes

Citação de: Laranja18 em 08 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: cmenezes em 08 de Fevereiro de 2015, 17:50
Este gajo da TVI24 mete-me um nojo do caralho.

Quem é o gajo? O gordo ou o Rui Pedro Bras?

Não sei os nomes, mas todos menos o Seara e o apresentador. Foda-se, mas que nojo. Choram muito, falam de museus e choram da arbitragem. Que mau.

d10s

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 17:54

Normal. Deve haver umas 1000 pessoas no cortejo que não têm bilhete para a nossa bancada.
1 bilhete em pdf dá para 1000 pessoas, agora pensa.  :rir:

Mittelstürmer

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 17:54

Esgotaram em 3h...se eu quisesse muito ir e visse os bilhetes esgotar tão rapidamente, ia comprá-los ao lidl. O sporting não tem mesmo noção da quantidade de Benfiquistas que vão...se haviam tipos da juveleo e da torcida verde a dar/vender bilhetes a Benfiquistas  ;D