CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Salinho

Citação de: Redceltic em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

nem mais. Há um lance na primeira parte que diz tudo- o Jonas é empurrado qd ia entrar na área e o gajo manda seguir dando origem a dois cantos do sporting... e a sportv  nem uma repetição deu do lance...

Tambem reparei nisso.

miniMilk

Jack Bauer

Gnr. Keenan

Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Jogo igual ao do dragão. Com a diferença de ser contra o sporting que é bem mais fraco.

Respeitámos demasiado o sporting para o que eles valem.

Se me permites corrigir, respeitámos demasiado o Eliseu e Alan Jóne para aquilo que eles valem.

Não é este o caso, mas há pessoal a desculpar o Jesus e depois culpam o John e o Eliseu. Eu a opção do John ainda percebo, mas quem é que insiste com o Eliseu ? O responsável pela sua contratação ?

Jpeeh

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...
Em 1 sem perder no Dragão e em Alvalade
Perdemos pelo menos um campeonato, e hoje podíamos muito bem ter perdido um jogo, que devido à sua mensagem de que um empate chega nos podia ter metido em problemas maiores...

misticaslb

Citação de: Schleich em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Digam-me...eles começaram com olés depois do golo deles?  ;D

Ya. É a chamada ejaculação precoce.

:rir: :rir:

Mereciam levar com 2 golos nos descontos.
A equipa do sporting pode ter merecido ganhar, mas aqueles adeptos de merda nunca vão merecer ganhar nada. Isto de não ganharem nada à 7 anos e de andarem a penar no campeonato durante 12 é aquilo a que eu carinhosamente chamo de karma.

Ramdown

voas18

deixem se de merdas. JJ jogou contido como tinha que jogar para pontuar. tivesse feito o mesmo em paços fdx. existem jogos pra se ganhar 1-0 e se não der que fique 0-0. mesmo perdendo ficávamos a 10 jogos do fim 3 pontos á frente e com jogo em casa com os porcos... a culpa de estarmos em primeiro neste campeonato é de JJ. com tanta saída e lideramos isolados com 4 de avanço a 10 jogos do fim? fdx devem tar muito mal habituados pra correr com o homem só pode.
Faltam 14 jogos tendo ainda alguns jogos complicados como o braga, guimarães e afins. Sim porque a partir de agora tome nas tintas para o penico clube de portugal e já sabemos por experiencia propria que o campeonato não são só os 4 jogos contra os "históricos" ha equipas que tem objectivos e podem complicar um pouco as coisas... ai paços...

Rei

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:23
Acho que diz tudo sobre como está o Benfica com JJ...
Em 1 sem perder no Dragão e em Alvalade

Nem vale a pena responderes. As pessoas continuam sem perceber que o Benfica vai em primeiro com 4 e 7 pontos de vantagem para os rivais e com vantagem no confronto direto. Isto tendo despachado as idas ao Dragay, Alvalade e Braga. Estamos claramente por cima meus amigos, e vamos ganhar esta merda.

bnfc

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Fdx, o festejo do golo é lindo, só faltou o saltinho à José Augusto.

É comparar com o Jefferson que parecia o macaco do fisioterapeuta fo Porto nos anos 90.

jnvslb

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
exibiçao miseravel do Benfica, o treinador esteve muito mal hoje, os lagartos nao valem merda nenhuma e era jogo para ganharmos sem grandes sobressaltos, o empate é um mau resultado para o Benfica que acabou por ter a sorte de marcar no ultimo segundo do jogo.

Concordo, claramente o Benfica jogou para o empate contra uma equipa que é claramente inferior, mais uma vez má estratégia de um treinador que toma cada vez piores decisões e mostra estar completamente perdido.

jmpferre

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:20
Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.
Espera só até ele saber que depois disso o Benfica ainda marcou...

vai ficar chateado por o terem tirado de la :whistle2:

MFMoedas