CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

MAGICAL ONE

exibiçao miseravel do Benfica, o treinador esteve muito mal hoje, os lagartos nao valem merda nenhuma e era jogo para ganharmos sem grandes sobressaltos, o empate é um mau resultado para o Benfica que acabou por ter a sorte de marcar no ultimo segundo do jogo.

continuamos em primeiro isolados... :flagglorioso:

VitorFernando

Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Isto lembra aquele jogo na Luz em que estávamos a ganhar 2-0 e depois eles empatam. Foi em 2001/2002.
mas esse foi um roubo de todo o tamanho.

RedFoxSetubal

Citação de: VitorFernando em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: RedFoxSetubal em 08 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Deixem o Marco treinar o Benfica, o homem enchia-se de felicidade.
Olha que está com uma  azia do crl, nem o nome do Benfica diz.
é normal estar aziado, mamou um golo aos 90' e tal que o afasta do titulo.

mesmo assim não foi deselegante para com o Benfica.
Só pelo facto de ignorar o nome do Benfica é falta de respeito, depois crítica o Benfica de jogar reforçado no meio campo por ter entrado a jogar com Samaris e André Almeida, quando ele joga com William e Adrien, enfim que fique no Scp que está bem, foi enrabado pelo presidente e pelo gajo que serve as sandes e não teve tomates para bater com a porta.

10hayato10

HS10

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

Ele disse isso? Dass farto do homem.

BENFIKA

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Ah, e o Artur calou muitos dos que se acagaram por ele jogar...

O Artur apesar de não ter feito um mau jogo, teve vários erros principalmente em bolas altas na pequena área. Já para não falar do lance em que a bola vai para fora e ele a defende....para dentro do campo.

Não teve culpa no resultado e no geral foi útil, mas demonstrou que não é GR para o Benfica.

Becken

Nem sei que diga. Fazia muito tempo, que não sofria tanto a ver um jogo tão pobre de futebol.
Valha-nos este primeiro lugar e este empate que acaba por ser cirúrgico. Não merecíamos pontuar hoje, porque fomos maus em capítulos de jogo básicos. Dominar e passar é o mínimo que um jogador de futebol pode oferecer aos seus adeptos sem que tenha de haver exigência ou pressão!
Temos um plantel desequilibrado, que não garante confiança e tranquilidade aos adeptos! Isto é mau!! Não somos capazes de sentar um jogador no banco, porque realmente não existem alternativas de nível e as que temos, não são opção!
Não esperava a vitória, mas esperava uma maior capacidade em sair a jogar, em contra atacar...com mais garra, esperteza e velocidade.
Artur é um jogador que não me dá confiança e, não estando deprimente,...não consigo achar que tenha feito uma boa exibição, infelizmente.
Acho que Eliseu é uma opção pouco viável para este tipo de jogos, falta lhe clareza e qualidade defensiva...fez o que pode...
Andre Almeida esteve bem na minha opinião e achei uma boa opção.
Salvio esteve mediocre! Se na primeira parte me pareceu completamente desamparadao fruto de termos o Maxi muito preso com o Nani, na segunda parte esteve ridiculo. Zero!
Lima = Zero! Acho que já começa a passar dos limites esta situação.
Ola John esforçado, mas igual a si mesmo. Se era para fazer esta vergonha ofensivamente, mais valia ter jogado com o Eliseu a ala e o Silvio ter sido opção.
Jonas esteve mediano, tomou algumas más decisões mas mesmo assim gostei.
Maxi esteve bem, mas sentiu algumas dificuldades. Tinha uma tarefa muito complicada e conseguiu apagar um pouco o Nani.

Samaris, para mim, com uma falha ou outra, esteve excelente. Esta a crescer muito! Pareceu-me um jogador a parte do resto da equipa.

Luisao e Jardel... :bow2: :bow2: Grande jogo! Espetaculares.

Nao vi o nosso golo, falhou me o PC!  :crazy2:

Em suma, foi um resultado muito bom, num excelente timming! JJ com erros, mas a conseguir fazer mais com esta equipa do que estava a espera.

Este jogo demonstrou que temos muitas debilidades e este Campeonato está longe de estar terminado, vai ser muito duro!! Isso entristece-me um pouco, porque poderiamos estar muito mais fortes!! Mas o ponto é importante!!  :metal: :metal:

Força caralho!!

Anti-Corruptos

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Ah, e o Artur calou muitos dos que se acagaram por ele jogar...

Não comprometeu mas teve que deixar a sua marca em dois lances.

Redceltic

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

nem mais. Há um lance na primeira parte que diz tudo- o Jonas é empurrado qd ia entrar na área e o gajo manda seguir dando origem a dois cantos do sporting... e a sportv  nem uma repetição deu do lance...

Mago Aimar

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.

Pode ter errado num lance ou outro, mas não concordo em nada com a tua opinião.

Rei

Sinto que vencemos o campeonato com aquele golo. O Benfica acaba por sair por cima... os gajos ficaram de rastos, as caras dos jogadores e dos adeptos lagartos dizem tudo. A luta agora vai ser a dois, mas mesmo assim, vejo o Benfica com mais possibilidades de vencer o campeonato.